Marcas de Maxiscooters => SYM => Mecânica => Tópico iniciado por: nolimit em 25 de Junho de 2014, 00:39
-
Boas.
Alguem ja montou ou sabe quem montou o motor da gts 300 num gts 125?
Dado que a a 300 e a 125 sao praticamente iguais, fiquei curioso :)
cumps.
-
Não sei quem montou ou mesmo se alguém já o transformou ,mas já foi algo que estive quase para o fazer...
Informei-me e pelo que me foi dito na altura,teria que se mudar uns apoios de motor e se não me falha a memória também o alternador,mas verdade seja dita que eles nunca tinham feito nenhuma alteração deste tipo até á data e não me podiam confirmar ao certo o que era necessário mais.
O que foi visto,foi no catalogo de peças e muito na "diagonal" e só não foi para frente porque na altura não consegui arranjar um motor de uma 300 para ir para frente.....mas ainda não está descartado....
Abraço
-
Pois, estava a pensar em fazer isso na minha, dado que é o motor mais facil de adaptar na GTS, mas dado que a minha e de carburador e a 300 e de injeção se da para ficar com o carburador, mas amanha vou ate VFX ao luis experimentar a GTS dele com o kit para ver a diferença, e pergunto-lhe por essa alteraçao, mas como a minha ta na garantia o mais certo e meter o kit, e um dia mais tarde quem sabe fazer essa alteração, dado que nao quero tirar a carta de moto, porque depois ja sei que me vou aventurar para as RR's e quero ficar "longe" delas :)
abraço.
-
boa voou acompanhar este tópico pois estou na mesma situação.
-
Como NÃO entendido na matéria, EU não aconselhava este tipo de alteração!
Pode até tudo parecer fácil e lógico mas....
Porventura será mais barato comprar logo uma 300. Se for a questão da carta, é melhor tirar, e consequentemente ficar habilitado a conduzir qualquer máquina e não apenas a "nossa".
;)
-
Quando andei com essas ideias foi apanhar uma sinistrada e em conta para trocar tudo o que fosse necessário ....mas na altura não se encontrou nada (por um lado um bom sinal).
-
Pois, estava a pensar em fazer isso na minha, dado que é o motor mais facil de adaptar na GTS, mas dado que a minha e de carburador e a 300 e de injeção se da para ficar com o carburador, mas amanha vou ate VFX ao luis experimentar a GTS dele com o kit para ver a diferença, e pergunto-lhe por essa alteraçao, mas como a minha ta na garantia o mais certo e meter o kit, e um dia mais tarde quem sabe fazer essa alteração, dado que nao quero tirar a carta de moto, porque depois ja sei que me vou aventurar para as RR's e quero ficar "longe" delas :)
abraço.
Isto tá bonito, tá, tá _pensador_
Não queres tirar a carta de moto porque não consegues controlar os teus impulsos e ainda acabavas por te matar numa "R"
Então a solução passa a ser trocar o motor para um de 300cc _pensador_
Ficas com uma moto ilegal.
Conduzes ilegalmente (não tens carta para 300cc)
Enganas a seguradora (ficas a pagar o seguro de uma 125cc)
Enganas o Estado (ficas a pagar o Imposto de Circulação de uma 125cc)
E vens à Internet, num Forum público pedir ajuda para isto _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_
-
Isto tá bonito, tá, tá _pensador_
Não queres tirar a carta de moto porque não consegues controlar os teus impulsos e ainda acabavas por te matar numa "R"
Então a solução passa a ser trocar o motor para um de 300cc _pensador_
Ficas com uma moto ilegal.
Conduzes ilegalmente (não tens carta para 300cc)
Enganas a seguradora (ficas a pagar o seguro de uma 125cc)
Enganas o Estado (ficas a pagar o Imposto de Circulação de uma 125cc)
E vens à Internet, num Forum público pedir ajuda para isto _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_
Companheiro scooteraddict,
Isto é simplesmente o Tuga no seu melhor _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_
-
Se o estado nos engana e rouba pk não o contrário lol
Mas isso é uma curiosidade apenas
Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
-
Se o estado nos engana e rouba pk não o contrário lol
Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
Cada vez melhor.
Para ti uma asneira justifica outra asneira _martelada_
Já nem me atrevo a dizer mais nada _Rolley_
-
Lol
Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
-
Mas se cumprirmos a lei para que compramos 400 e 600 e afins se só podemos andar a 90 e a 120 lol
Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
-
Mas se cumprirmos a lei para que compramos 400 e 600 e afins se só podemos andar a 90 e a 120 lol
Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
Tantas dúvidas existenciais, não é?
Não te vou explicar companheiro.
Até porque continuas a achar que uma asneira serve de justificação a outra.
Acho que tens uma visão um bocado deturpada das coisas.
Acredito que (um dia) encontrarás a resposta a essa pergunta...e a moto certa para ti...que pelos vistos não tens.
Não vou entupir mais o teu tópico até porque já deu para ver que não estás a entender o que te estou a tentar dizer.
Boa sorte na tua demanda.
Boas curvas...e cuidado com as "R" _careta_
-
Eu entendi claro. Mas até parece que o se está a falar aqui é algo do outro mundo mas entendo o teu ponto de vista
Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
-
a questão dos pneus so se vê num pais como o nosso, porque se metermos um pneu mais largo que da mais segurança ao veiculo, estamos fora da lei, mas cada qual sabe de si :)
mas tou a ver que existem ainda pessoas que cumprem a lei a 100% e ainda bem que assim é, mas eu pessoalmente como sou realista nao cumpro a 100% :)
-
Companheiros para uma melhor organização de temas separei as mensagens deste tópico que diziam respeito ao kit de aumento de cilindrada da sym gts 125 para este tópico (http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=15963.msg296287#msg296287) onde o assunto já tinha sido abordado.
-
Mas se cumprirmos a lei para que compramos 400 e 600 e afins se só podemos andar a 90 e a 120 lol
Enviado do meu GT-I8190 através de Tapatalk
Conforto, comodidade e segurança.
Ninguém é Santo, mas o problema do nosso país é que anda metade a enganar a outra metade, que pensa que engana a primeira metade...