Marcas de Maxiscooters => Suzuki => Tópico iniciado por: moto2cool em 07 de Outubro de 2018, 14:32
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(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Fwww.lerepairedesmotards.com%2Fimg%2Factu%2F2018%2Fnouveaute%2Fsuzuki-katana-studio_hd.jpg&hash=46358d992c458c6a2daa1cd09594126821b410b6)
Esteticamente, este novo modelo está muito próximo do conceito original e assume a linha característica do Katana 81 em uma versão modernizada. A moto tem linhas tensas com uma carenagem transportada para a frente e uma traseira muito curta.
A frente do Katana é adornada com um farol LED retangular e luzes de posição também diodos, como a luz traseira. Para limpar a seção traseira curta, o suporte da placa e os sinais de direção são conectados diretamente ao braço oscilante. No entanto, o roadster tem uma sela preta grossa e cinza e um lugar para o passageiro.
Após a renovação estética, é em uma mecânica bem conhecida que estamos descansando para começar com o quatro cilindros em linha da GSX-R 1000 2005/2008 , o mesmo bloco que impulsiona a GSX-A 1000 desde 2015. Com um deslocamento de 999 cm3, o motor possui as mesmas características, tanto por seus valores de furos e curso quanto por sua potência de 150 cavalos e 108 Nm. Da mesma forma, o sistema de injeção SDTV com válvulas duplas é mantido. como é a assistência de baixa velocidade que previne o travamento a baixa velocidade.
O mesmo acontece com o chassi, onde o chassi duplo de liga de alumínio do GSX-S 1000 está associado ao braço oscilante de alumínio do GSX-R1000 de 2016.
O garfo invertido KYB de 43 mm é totalmente ajustável, assim como o amortecedor traseiro KYB. A Brembo foi travada com pinças monobloco radiais em combinação com discos de 310 mm e ABS da Bosch. Finalmente, existem rodas de 6 pólos de alumínio da TPR com o Dunlop Sportmax Roadsport2.
A posição de condução é bastante reta. Com 825 mm de altura, a sela é refinada na frente para facilitar a instalação dos pés no chão.
Finalmente, não passamos a assistência eletrônica já que o Katana possui um sistema de controle de tração ajustável em três modos e desativado no guidão. O roadster também é adornado com o Easy Start System, que facilita a partida. Finalmente, há uma instrumentação de LCD listando uma grande quantidade de informações.
Proposto apenas nesta cor prata, o Suzuki Katana será acompanhado por um catálogo de acessórios projetados para personalizar o estilo com bolha de fumaça, selim vermelho, estribos vermelhos, proteções de carbono ...
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http://www.lerepairedesmotards.com/actualites/2018/suzuki-katana.php
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Jasus, se eu me pusesse em cima disso, morria feliz!!!!
_convivio_
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moto2cool
Lá no Coffee break disseste que esperavas que o nome Katana fosse utilizado noutra coisa e por isso esta é uma desilusão.
O que esperavas que fizessem com o nome Katana? Matassem a Hayabuza? (Calculo que não _lol_)
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Não, esperava a turbo charged GSX700T
Ou uma 1000T (aí babava - me todo :))
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Pedido à moderação: por erro meu este tópico poderá ter sido mal colocado, devia estar em "Motas que não são maxiscooters"