Marcas de Maxiscooters => SYM => Tópico iniciado por: Venturini em 17 de Setembro de 2017, 18:07
-
Boa tarde,
estou a ponderar a compra de uma Sym GTS Sport.
Gostaria por isso de ouvir opiniões, nomeadamente diferenças para a Sym GTS i.
Quanto ao modelo Sport propriamente dito, existe apenas uma versão ou a nova já traz diferenças em relação à primeira mota lançada?
Quais as vantagens desta mota relativamente às outras SYM? E desvantagens?
Obrigado desde já a todos pelas opiniões.
-
Companheiro, do que me lembro a GTS sport foi o primeiro modelo a trazer motor de 15cv e um vidro mais baixo.
-
A única coisa que sei, e é questão de opinião, é que é mais bonita scooter_ _lool_
-
Companheiro, do que me lembro a GTS sport foi o primeiro modelo a trazer motor de q5cv é um vidro mais baixo.
Também vi isso dos 15cv. Agora não sei se é no modelo de 2017 ou se, por exemplo, em 2015 já era este o modelo....
-
A única coisa que sei, e é questão de opinião, é que é mais bonita scooter_ _lool_
São ambas muito bonitas, cada uma com as suas vantagens. A outra, por exemplo, é bem mais confortável para o passageiro.
-
Por isso salientei que era questão de opinião _convivio_
-
Com o motor de 15cv tanto tens a sport como a gts, as diferenças entre a sport e a gts é o vidro e o banco, de resto é tudo igual.
-
Com o motor de 15cv tanto tens a sport como a gts, as diferenças entre a sport e a gts é o vidro e o banco, de resto é tudo igual.
E só ha uma versao sport certo? Lançada em 2015...
-
E só ha uma versao sport certo? Lançada em 2015...
Que eu saiba acho que sim, mas informa-te num concessionário.
Mas olha que com o vidro curto levas uma tareia do vento fora da cidade.
-
Que eu saiba acho que sim, mas informa-te num concessionário.
Mas olha que com o vidro curto levas uma tareia do vento fora da cidade.
Sim, já tenho isso em mente. A minha dúvida é mesmo a qualidade/preço da mota. Porque não vejo ninguém com elas. E o modelo já saiu em 2015. Pode ser apenas coincidência mas... deixa-me de pé atrás.
-
Sim, já tenho isso em mente. A minha dúvida é mesmo a qualidade/preço da mota. Porque não vejo ninguém com elas. E o modelo já saiu em 2015. Pode ser apenas coincidência mas... deixa-me de pé atrás.
Não vez ninguém com elas?
Eu já vi umas quantas sport, e se for a GTS então é mato.
No forum tens alguns membros com a sport fala com eles sobre as tuas duvidas.
-
Não vez ninguém com elas?
Eu já vi umas quantas sport, e se for a GTS então é mato.
No forum tens alguns membros com a sport fala com eles sobre as tuas duvidas.
A ver se os apanho...
-
Companheiro, tanto quanto sei a Sport é igual à versão mais vista e experimentada, apenas difere na apresentação: um autocolante aqui, outro acolá, um banco com uma costura "racer", um "pára-brisas" mais baixo e está feita a versão "sport"...
Em termos práticos, a única diferença que notarás, se conheces o modelo mais comum, serão os efeitos do "vidro" mais curto... mais desconfortável, se puderes comparar confirmá-lo-ás.
Considerando que o gosto estético de cada um deve ser respeitado, e sabemos como intervém quando pensamos numa companhia de dias rodas, não discuto isso e, aliás, até acho o modelo engraçado, alerto-te para aquilo que se escreve aqui sobre modelos de outras marcas que também trazem de origem "vidros" mais baixos e levaram os proprietários a comprar "vidros" mais altos após confrontados com o desconforto da falta de protecção - a maioria dos companheiros das Honda Forza 300, por exemplo, fizeram-no.
Quanto ao resto, dúvidas?, o modelo já anda por aí há tempo suficiente para se saber o que vale. Não faltam aqui companheiros para te falarem dele (com o "vidro" mais alto, claro).
-
Companheiro, tanto quanto sei a Sport é igual à versão mais vista e experimentada, apenas difere na apresentação: um autocolante aqui, outro acolá, um banco com uma costura "racer", um "pára-brisas" mais baixo e está feita a versão "sport"...
Em termos práticos, a única diferença que notarás, se conheces o modelo mais comum, serão os efeitos do "vidro" mais curto... mais desconfortável, se puderes comparar confirmá-lo-ás.
Considerando que o gosto estético de cada um deve ser respeitado, e sabemos como intervém quando pensamos numa companhia de dias rodas, não discuto isso e, aliás, até acho o modelo engraçado, alerto-te para aquilo que se escreve aqui sobre modelos de outras marcas que também trazem de origem "vidros" mais baixos e levaram os proprietários a comprar "vidros" mais altos após confrontados com o desconforto da falta de protecção - a maioria dos companheiros das Honda Forza 300, por exemplo, fizeram-no.
Quanto ao resto, dúvidas?, o modelo já anda por aí há tempo suficiente para se saber o que vale. Não faltam aqui companheiros para te falarem dele (com o "vidro" mais alto, claro).
Concordo por inteiro. É uma questão de gosto e eu, pessoalmente, gosto mais do espírito desportivo da Sport do que o executivo da versão «base». E sim, a comprar acrescentarei desde logo o vidro alto, até porque a que tenho atualmente (PCX) também já levou e estou habituado.
-
Boas. Tenho a versão Sport de 2018 e a unica diferença é mesmo o vidro e um ou outro pormenore de estética. Estou satisfeitissimo com ela, e para andar na cidade como eu, o vidro curto é pouco importante.
Uma coisa é certa, tanto uma como a outra, são excelentes e seja qual for a versão que optes, vais ficar muito satisfeito.
Abraço e boas curvas
-
Na versão Sport, a Sym, está a oferecer os dois vidros até esgotar stock!!!
Cumps