Marcas de Maxiscooters => Daelim => Mecânica => Tópico iniciado por: rgoncalves em 08 de Julho de 2015, 17:18
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Boas amigos,
ando todos os dias no transito de Lisboa com a minha S3, no entanto quando estou no para/arranca para passar entre os carros, a moto desliga.
Parece ser o relanti...
Alguém tem ou teve este problema (ou é normal?)
Muito Obrigado
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Normal, normal...não é.
Quando ela desliga, é só o motor ou ficas também sem bateria (o painel de instrumentos permanece ligado?).
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É só o motor.
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Por acaso já tive um problema exatamente igual.
Cachimbo novo,problema resolvido! _careta_
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Na minha antiga S3 isso foi resolvido com a troca da vela por uma de iridium.
Procura no meu db da S3 que está lá referência a esse problema.
Boas Curvas, sent via tapatalk
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Sobe um pouquinho o ralenti, pode ser que resolva.
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Relé bomba combustivel...
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Ir á oficina com ela,
"Ao pé do pano é que se talha a obra"
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Já está resolvida a questão de ir abaixo no para-arranca?
A máquina está novamente operacional? _pol_ _pol_
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Boa noite companheiro, na minha tive esse problema, ás vezes no pára-arranca ela ia-se abaixo, ou então quando ia em andamento e me aproximava de um local onde tinha que parar quando desacelerava e ela desembraiava parecia não aguentar o ralenti e ia-se também abaixo, fui ao mecanico mudou-se cachimbo e colocou-se uma vela de iridium e resolveu-se.
Não sei se poderá ser esta a solução para a tua, mas acho que o melhor será passares pelo mecânico.
Abraço _scp_ _scp_ _scp_ _scp_
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Feita a revisão dos 8000. Agora está tudo ok. Era a vela.
Obrigado a todos
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Tenho esse problema na minha S2, o mecânico já identificou a causa e é uma peça que mantêm o relantim que no meu caso está com defeito e parece acelerar e abrandar constantemente. Quando estou parado nunca vai abaixo (apesar de parecer que estou a acelerar e largar o acelerador constantemente) vai sim às vezes, e reforço às vezes pois chego a ter semanas que não acontece, quando estou a andar à já algum tempo e tenho que parar de uma forma mais repentina (por exemplo um sinal vermelho).
Ainda não troquei a peça pois falaram me em 70 € e sendo apenas uma questão incomodava não me apeteceu gastar esse dinheiro agora. Seja como for resolve-se bem mantendo uma pequena aceleração quando páro, reduzindo mais lentamente até largar.
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Boas pessoal algue me sabe dizer se é normal a s3 ir abaixo ao desligar um borno da bateria com ela em funcionamento? Nao era suposto ela continuar a trabalhar???
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Boas pessoal algue me sabe dizer se é normal a s3 ir abaixo ao desligar um borno da bateria com ela em funcionamento? Nao era suposto ela continuar a trabalhar???
Terá algo a ver com a Smart Key?
Ao deixar de "ler/reconhecer" a chave, desliga e bloqueia a ignição? _pensador_
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Tenho esse problema na minha S2, o mecânico já identificou a causa e é uma peça que mantêm o relantim que no meu caso está com defeito e parece acelerar e abrandar constantemente. Quando estou parado nunca vai abaixo (apesar de parecer que estou a acelerar e largar o acelerador constantemente) vai sim às vezes, e reforço às vezes pois chego a ter semanas que não acontece, quando estou a andar à já algum tempo e tenho que parar de uma forma mais repentina (por exemplo um sinal vermelho).
Ainda não troquei a peça pois falaram me em 70 € e sendo apenas uma questão incomodava não me apeteceu gastar esse dinheiro agora. Seja como for resolve-se bem mantendo uma pequena aceleração quando páro, reduzindo mais lentamente até largar.
Eu tinha esse problema mas resolvi limpando a válvula que faz a regulação ao relantim.
Ganha sujidade fica abrir e a fechar mal(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20171027/f3af461b26b17fc00463bcf0a4ccdd9f.jpg)
Enviado do meu ALE-L21 através de Tapatalk
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Eu tinha esse problema mas resolvi limpando a válvula que faz a regulação ao relantim.
Ganha sujidade fica abrir e a fechar mal(https://uploads.tapatalk-cdn.com/20171027/f3af461b26b17fc00463bcf0a4ccdd9f.jpg)
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Isso parece ser a válvula que regula a entrada de ar para o corpo de injeção, na prática é através dela que se altera a mistura ar-combustível que irá entrar no cilindro.
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boas
e a válvula relantim
16220-BA1-R310-M1 ACTUATOR, IDLE SPEED
cumprimentos
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Isso parece ser a válvula que regula a entrada de ar para o corpo de injeção, na prática é através dela que se altera a mistura ar-combustível que irá entrar no cilindro.
Boas companheiro
Essa função tem a válvula nr 14 do print
( map ) faz a leitura do ar que entra.
Cumprimentos
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