Marcas de Maxiscooters => Yamaha => Tópico iniciado por: Farmacia$ em 29 de Novembro de 2015, 19:13
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Boas..
Donos de Yamaha n-max..
Algum problema com elas?
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Boas
Tenho a minha vai fazer um mês e até agora 5 estrelas. Estou muito satisfeito.
_pol_
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Já começo a ver algumas em Lisboa, tenho bastante curiosidade em conduzir uma scooter_
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Olá a todos. Eu sou novo aqui e ando indeciso entre NMAX e PCX se bem que quase quase certo que será NMAX pela segurança acima de tudo.
Agora a minha duvida é: Sendo os preços de venda conhecidos, algum dono de uma NMAX me pode dizer na realidade quanto têm custado as revisoes?
Isto porque no stand ja me disseram que fica a volta dos 20 a 30 euros, mas na internet há gente a dizer que as valvulas têm sempre de ser inspeccionadas e as revisoes ficam bastante caras.
Se alguém me pudesse confirmar (dos que ja chegaram aos 6000 (penso que seja a 1a revisao apos os 1000))
Obrigado.
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Acho que 25-30 euros+iva é o valor tipico por hora de mão-de-obra em concessionário.
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Boas,
A minha Nmax 125 tem agora 470 Kms (comprei a 15 dias) e só me arrependo de não ter comprado mais cedo scooter_
Média de 2.4 em velocidades de 80-85 kms /h (em rodagem não rodo mais o punho), faço é basicamente 60 Kms diários em Ic19 e 2 circular. (30 cada lado)
Problemas até ao momento zero!
Curva bem, segura-se bem mesmo nos dias que tivemos de chuva e vento.
Revisões ainda não sei valores para ajudar.
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Obrigado. Uma duvida esta mota tem 11.7kW, posso conduzir com carta de carro?
Já tenho mais de 25 anos. Mas como a lei diz até 11kW e até 125cc tenho essa duvida.
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Boas, a NMax tem 9 kw, o que equivale a 12.06 cavalos.
Podes conduzir _pol_
Deves de ter visto mal.
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E que tal estas preparações da NMAX....? ;)
Nada mau, hem...
http://modifikasimotor.info/gambar-modifikasi-yamaha-nmax/
Pronto...pelo menos algumas... ;)
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tenho uma n max com 3-500 km e ate agora sem problemas.segundo o mecanico diz a revisao dos 6.000 anda a volta dos 70euros
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Nmax com 4000 Km e nenhum problema.
Espero que assim continue. :))
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Boas pessoal,
Não existe aqui mais nenhum feedback dos valores das revisoes... Não existem novidades ? Quais os valores das revisoes seguintes...quanto custaram as primeiras revisões - além das que já aqui estaõ, claro...-
Estou a pensar trocar a minha Miky esta verão..E esta Nmax está-me no goto...
Um abraço scooter_
scooter_ scooter_ scooter_
_scp_ _scp_ _scp_
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boas
Seria possivel dizerem-me os valores pelos quais conseguiram negociar as vossas nmax ?
fazem-me a pcx a 2750 e a nmax a 3195 :/ , e uma diferença do caraças :)
ps: a nmax enche-me mais o olho
Abraço
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A minha ficou por 2970€.
Negoceia com vários stands.
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aqui na zona deram-me os 2 o mesmo valor, os 3195 :/ , que era uma campanha promocional e tal :S
( era pagamento a pronto )
"3.195.00 e oferta do seguro"
"Só o abs são 500 euros. Além de que a Nmax já são de fábrica com as novas normas de construção exigidas para 2017. Euro "
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Boas.
A minha ficou em 3250 e só me ofereceram as proteções dos punhos para Inverno da Givi e desconto de 60€ no vidro original Yamaha mais alto que acabei por nem montar _anjo_
Segundo dizem (pode ser conversa) não querem mexer muito nos preços / ofertas para não desvalorizar nas retomas e vendas das usadas de forma a tentar combater a PCX que pouco desvaloriza.
(pode ser conversa de Stand)
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Grande conversa :), a pcx tem normalmente desconto na venda nova. O que valoriza a mota é a procura. Quando a Nmax tiver uma taxa de mercado semelhante à pcx, se tiver, e uma satisfação do cliente como tem a pcx, terá melhor valor de retoma, não depende do valor de venda. Além de que é muito cedo para a Nmax apareceu no mercado de usadas. Seria mau sinal se não fosse assim.
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Boas.
Pela minha paguei 3100€ a pronto pagamento.
Na minha opinião justifica a diferença de preço face à PCX.
Tem 5200 Km e nenhum problema.
O consumo é óptimo 2,1L aos 100km.
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Tens o vidro alto?
Não consigo baixar dos 2.5 mas são 95 Kg em cima dela _pol_
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Olá Nunext84.
Sim tenho o vidro alto da Yamaha.
Quanto ao peso ainda tenho mais que tu.
O problema deve ser o trajeto que precorres provavelmente acidentado com subidas e descidas.
Por norma faço para o emprego 18 km para cada lado onde as subidas o descidas não são muito acentuadas.
Outra coisa é a velocidade. Para conseguir esta média tenho de ser cuidadoso com o punho.
No que diz respeito ao vidro alto acho que para pessoas com o nosso "cabedal" até é benéfico para o consumo pois desvia de forma conveniente e coerente o ar reduzindo o atrito no nosso corpo.
Abraço.
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Comprei uma Nmax 125 esta semana e estou a adorar
É a primeira vez que ando de mota e é mesmo muito boa
Mexe-se muito bem
O unico "defeito" é o vidro frontal de origem ser muito curto
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Eu sinceramente fico maluco com algumas respostas.
Uma moto só se pode dizer realmente se é boa Oi não aos final de 10 mil ou 20mil quilómetros no pelo.
Se o modelo é recente, Trata-se de uma aposta que vocês fizeram e tem que tratar de vencer.
Dizer que o vidro é muito baixo numa mota que nem a descer por uma ribanceira da 120, ou 150km/h é uma ingenuidade, porque o vento não afecta o vosso conforto. Atenção que outra coisa são os ventos laterais e os dias de tempestade.
Tenham calma pessoal, a gasolina está para se queimar e existem estilo de condução mais propensos a fazer melhores consumos que outros.