Geral => Motos que não são Maxiscooters => Tópico iniciado por: pedroareias em 04 de Junho de 2016, 21:30
-
Alegadamente:
http://www.moto-station.com/article103704-honda-deauville-nt1000v-avec-le-moteur-de-l-africa-twin.html (http://www.moto-station.com/article103704-honda-deauville-nt1000v-avec-le-moteur-de-l-africa-twin.html)
-
A verificar, parece muita boa opção!
Não é a primeira vez que se fala nisso. E com DCT para o tipo Turing tem bastante mercado assegurado. Turing Light!?!?
Sent from my Samsung S7 edge using Tapatalk
-
Uma proposta bastante interessante, a ver vamos...
-
_pensador_ _pensador_ _pensador_
Não acredito que a Deauville (se vir a ser lançada um novo modelo !?) tenha mais de 750 cm3. Ficaria demasiado próxima de uma Paneuropean ou da CTX 1300
Para além disso sairia do segmento que liderou durante anos. estradista de média cilindrada ou mini GT
http://www.moto-station.com/article1693-honda-nt-700-v-deauville-mini-gt-maxi-plaisir.html
-
_pensador_ _pensador_ _pensador_
Não acredito que a Deauville (se vir a ser lançada um novo modelo !?) tenha mais de 750 cm3. Ficaria demasiado próxima de uma Paneuropean ou da CTX 1300
Para além disso sairia do segmento que liderou durante anos. estradista de média cilindrada ou mini GT
http://www.moto-station.com/article1693-honda-nt-700-v-deauville-mini-gt-maxi-plaisir.html
O motor de 700cc está um pouco datado embora cumpra bem aquilo para que foi criado. O problema da deauville sempre foi o peso demasiado elevado para apenas 65cv o que a juntar pendura e bagagem...Sempre se falou que o ideal para a deauville seria um bicilindrico na casa dos 90cv e parece-me perfeitamente razoável que a Honda o venha a aproveitar nesse sentido mantendo o preço da moto até porque a Africa twin, com suspensões a milhas de distância em qualidade da deauville consegue mesmo assim um preço canhão. Para mim o único senão tendo em conta a fiscalidade europeia é o IUC que os motores acima dos 750cc pagam. Uma deauville com o motor de uma mt07 com uns pozinhos é que era... talvez a Honda o vá buscar emprestado.
-
Segundo o que tenho lido parece-me ser mais uma ideia da Honda para baixar os custos da produção mantendo a mesma plataforma da Africa Twin para os dois modelos.
Desta forma o preço da Deauville arrasará a concorrência das Touring ficando num patamar intermédio que poderá interessar à maioria que acham as Pan demasiado grandes ou as 750 demasiado fracas para viagens a dois.
-
A Deauville sempre foi uma máquina que me agradava/agrada muito. É mais um modelo que merece um upgrade/atualização.
Se for com o motor da AT e atendendo ao que se fala da mesma (AT) será um salto de qualidade enorme.
Vamos ver como a coisa evolve.
-
_pensador_ _pensador_ _pensador_
Não acredito que a Deauville (se vir a ser lançada um novo modelo !?) tenha mais de 750 cm3. Ficaria demasiado próxima de uma Paneuropean ou da CTX 1300
Para além disso sairia do segmento que liderou durante anos. estradista de média cilindrada ou mini GT
http://www.moto-station.com/article1693-honda-nt-700-v-deauville-mini-gt-maxi-plaisir.html
Só coincidência _pensador_ ?
Não é que a Deauville e a Pan European desapareceram do site da honda...
-
Só coincidência _pensador_ ?
Não é que a Deauville e a Pan European desapareceram do site da honda...
Pode ser sinal que se estão a prepar novidades. Já era tempo da Deauville ser renovada, aquele motor já estava muito deatualizado. Poderiam lança-la com o motor das NC (750) ou das CB (650). O motor da África Twin se calhar para a PanEuropean.