Marcas de Maxiscooters => Outras Maxiscooters, com motor ecológico => Tópico iniciado por: adolfo lima em 13 de Dezembro de 2013, 01:06

Título: Vectrix electric Scooter
Enviado por: adolfo lima em 13 de Dezembro de 2013, 01:06
Talvez seja este o caminho....


http://www.motorcycle-usa.com/750/17338/Motorcycle-Article/Vectrix-VT-1-Electric-Scooter-First-Look.aspx



Adolfo
Título: Re: Vectrix electric Scooter
Enviado por: Scooterado em 13 de Dezembro de 2013, 03:01
....Pé ante Pé a industria está a aproximar-se da Scooter ideal para o dia a dia ( casa-trabalho-casa ) e quando a autonomia passar para os cerca de 300Kms por carga como a minha Tmax atual ( lá chegaremos 1 dia ) então estas Scooters elétricas ( com outros designs + touring/desportivos ) irão "arrebentar" com o mercado e já estou a imaginar no futuro próximo, painéis solares de alto rendimento a carregar diretamente as baterias de substituição como esta Vetrix VT1 poderá ter! e assim os custos de "combustível" ficarão próximos de Zero; Deixem-me sonhar e espero ainda ter t€€mpo para comprar uma menina destas.
Scooterado  scooter_ _slb_
Título: Re: Vectrix electric Scooter
Enviado por: Sapiens21 em 13 de Dezembro de 2013, 13:05
É claramente o futuro e os preços, agora elevados, tenderão a baixar dentro de alguns anos, acreditem.

Venham elas com boas autonomias e preços ajustados ao nosso mercado e é vê-las a sair dos concessionários.....as grandes marcas andam atentas.  ;)
Título: Re: Vectrix electric Scooter
Enviado por: marcopns em 13 de Dezembro de 2013, 21:15
Enquanto vocês esperam pela ultima tecnologia eu já vou com quase 43 000km
Título: Re: Vectrix electric Scooter
Enviado por: Sapiens21 em 14 de Dezembro de 2013, 00:02
Essa é que é uma verdade difícil de rebater companheiro marcopns.  ;D  _pol_

O problema mesmo e acaso ainda maior que a questão da autonomia, é o preço! É que se trata de uma "talhada muita grande".

Para o trajecto diário da maioria, a sua autonomia chegava e sobrava. Claro que para passear já a conversa seria outra, mas de resto, serviria just fine.

Mas vamos dar tempo ao tempo. A KTM por exemplo já anda a mexer-se e a ver a mina de ouro que se encontra nas eléctricas.   scooter_  Gostava de ver também uma Vectrix um pouco mais barata, nem que a tivessem que ir montar numa fábrica para os lados da Tailândia.