Marcas de Maxiscooters => Comparativos => Tópico iniciado por: nunoc em 13 de Abril de 2010, 16:15
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Gostava que alguém me dissesse quais as diferenças (bom/mau) entre a Silver Wing 400 e 600.
obrigado
nuno
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Nuno, não te vou poder ajudar muito, no entanto a Silver Wing 600 penso que só encontrarás usada, pois nova, em Portugal julgo que já não existe.
O modelo que queres ver comparado é o FJS ou T400?
Cumps
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Há uma forma fácil, a T400 (mais recente) tem dois faróis à frente e a FJS tem farol único...isto pelo site da honda.
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A ideia é comprar usada.
Portanto quais as vantagens e desvantagens de uma e de outra.
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Nuno, eu tenho a SilverWing 400...
Da experiência que tenho, a 600 gasta desalmadamente _vinho_ _vinho_
-a 400 até posso considerar bastante económica _pol_
-em termos de velocidades máximas, estamos a falar de 180km/h para a 600 e 170km/h para a 400cc
- em comportamento de estrada a 400 é bem mais equilibrada _pol_
Se vais fazer muita estrada, com pendura e a Maxi bastante carregada a 600 devido ao seu maior binário e potência será melhor...
Abraço
Panda
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Não tenho nem tive nenhuma das motas em causa... mas os bitaites são de graça por isso cá vai o meu:
Ambas têm 2 cilindros, no entanto as performances são diferentes como é óbvio... a 600cc tinha fama de ser comilona, a 400cc junta tudo de bom: gasta menos, têm potência mais que suficiente para viagens grandes com pendura e é mais barata.
Por alguma razão deixaram de vender a 600cc entre nós... _pensador_
Se estivesse no teu lugar ponderava seriamente a T400 _pol_
O Macanudo queria vender a SW dele (400cc), mas não sei se ainda quer...
_convivio_
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Eu cheguei a experimentar uma 600 e pelo que senti e me contaram fazem médias de 6, não andam mais do que uma 400 de motor Piaggio e como a roda de trás é baixa só é realmente boa em recta.
Daí terem optado pela 400, anda o mesmo (segundo consta) e gasta quase metade.
Já a suavidade do bicilindrico é histórica...
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Obrigado a todos!
Vou ficar à espera que apareça uma 400 a um bom preço.
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Companheiro, sobre a SW 400 o que te posso dizer, é que é uma boa opção, se pensas vir a andar com pendura, é super confortável, consumos entre 4,3 e 4,8 litros aos 100km, tem uma velocidade de ponta razoável 170, enfim aconselho-te testares uma.
Desejos de bom negócio.
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Experimentar gostava, mas não me deixavam... _lol_
De facto tenho dificuldade em distingui-las. A que tem dois faróis é a T400, mas também parece que vai sair uma T600. _rir_
O que eu acho estranho é a 600 ser mais leve que a 400. Um vizinho meu tinha uma 600, fez-lhe mais de 70.000 km e só disse bem da mota e do motor. E disse que tinha de se conduzir como uma scooter e não como uma CBR. Com a 400 não conheço ninguém, só das feiras.
Porque é que não dás uma volta numa e na outra?
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Para quem não distingue com facilidade uma SW 400 de uma 600, basta olhar para a côr das jantes, mesmo à distância dá logo para ver. A 600 tem as jantes cinza prata, já na 400 são de côr preto.
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Pelo que tenho visto a vantagem da 600 é o preço, pois são mais antigas logo mais baratas.
Vou ver se vejo alguma 600 para dar uma volta.
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Pelo que tenho visto a vantagem da 600 é o preço, pois são mais antigas logo mais baratas.
Vou ver se vejo alguma 600 para dar uma volta.
Pondera bem se a vantagem do preço vale a pena, olha que por vezes mais uns trocos, justificam bem a diferença.
P,S. - Um aparte,.. Não sou bruxo nem adivinho, mas quando optaste pela compra da Fidle, comentei com o Torres que depressa ias querer subir na cilindrada, e de 125 para a 600, é lá,... gostaste mesmo das duas rodas.
Desejos de uma boa escolha/negócio.
Um AbraçoKota.
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Boas, se queres uma SW400 nova, zero kms, vai à motorway em Campolide têm lá duas novinhas e por um
preço, acho eu do melhor, 5500€, pensa bem e boa compra
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Tenho de ponderar bem, até porque uma 600 já paga de imposto de circulação mais de 50€, e o seguro também deve aumentar bastante.
Em relação à GTS 300, também já me passou pela cabeça.
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Tenho de ponderar bem, até porque uma 600 já paga de imposto de circulação mais de 50€, e o seguro também deve aumentar bastante.
Em relação à GTS 300, também já me passou pela cabeça.
Não faças só contas.
Ainda não troquei por ter carta B e ter de vencer a inércia para tirar a A.
Uma coisa é certa: se gostar muito duma scooter, o que importa é que não avarie. De resto, desde que dê pica, quero lá saber.
Porque se quiser só economia, fico-me nas 125. Ficam mais baratas em tudo e também andam... _Rolley_
Sobre o novo e o usado, nunca tive problemas com os usados. Mas sempre comprei em concessionário.
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Como o meu bolso também anda pequeno ando a ponderar comprar uma scooter nova de 250cc.
Já a fui ver ao vivo e gostei bastante.
Agora estou à espera de ir dar uma volta e ver quanto dão pela minha.
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cada um é cada um e cada um é que sabe o tamanho do bolso que tem. Como o meu é pequenino, acho que fiz a melhor opção!
Mas cada um sabe de si, é claro! _Rolley_
Amigo, não estava a falar do bolso, quem pôs as Silver 600 como opção não fui eu, foi quem abriu o tópico.
E conheço quem esteja contente com elas. Se calhar fica mais barata que a tua em novo. _Rolley_
Nuno, qual é a 250 que vem aí?
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Indo por partes
Novo ou usado
- Novo porque penso estar a fazer uma compra para uns bons anos. Pelo menos é o que eu penso agora.
250
- Mais barata
- Para as minhas voltas habituais é mais que suficiente
- Para voltas maiores também dá, temos por aqui um membro que já fez muitos kms com uma equivalente
- Menor velocidade de ponta, se não anda muito rápido eu também não ando.
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Ok, vamos por partes:
Quem abriu o tópico colocou a 600 para saber informações sobre ela, assim como tb poderia ter posto sobre a T-Max, Brugman 650 ou outra moto qualquer!
Também conheço algumas pessoas que possuem SW 600 e estão contentíssimas com elas, pois são excelentes motos, só que a 400 é melhor que a 600! Nem sempre o ter uma moto com cilindrada superior é sinónimo de se ficar melhor servido do que ter a mesma moto mas com menos cubicagem, certo? A SW é o melhor exemplo disso e não sou eu quem digo mas sim os especialistas!
Essa afirmação do "ficar mais barata que a minha" só pode ser pode ser brincadeira, claro, pois se for a sério, nem vou comentar! Mas enfim, cada um dá a sua opinião, pois estamos num local onde cada um pode e tem o direito à sua opinião. _Rolley_ _Rolley_ _Rolley_
E como este tópico não é sobre se a minha é maior que a tua, siga! _pol_
mas pelo que parece o nosso companheiro parece estar inclinado para uma misteriosa 250!
Vá lá Nuno, não nos faças sofre, o que vem aì? _pensador_
_pt_ scooter_ _pt_
Estamos de acordo, afinal sempre estamos a discutir o que são as scooters e não a carteira de cada um.
E tenho pena não ter conseguido perceber porque é que a 400 é melhor que a 600. Até porque a Honda já mostrou numa feira um modelo da T600. O que acho é que são diferentes e são para públicos diferentes.
Quanto ao dizeres que estou a brincar contigo, só digo que já vi Silver 600 anunciadas entre 3000 e 4000. A tua custa de tabela 4190. Aqui tens um anúncio duma a 3000:
http://viladoconde-porto.olx.pt/honda-silver-wing-600-iid-59069241 (http://viladoconde-porto.olx.pt/honda-silver-wing-600-iid-59069241)
Outra a 3500:
http://parede-lisboa.olx.pt/honda-silverwing-silver-wing-s-wing-600-2001-iid-72721842 (http://parede-lisboa.olx.pt/honda-silverwing-silver-wing-s-wing-600-2001-iid-72721842)
Amigo Nuno:
Acho que fazes bem numa 250, eu também quando evoluir um dia vou com calminha.
Sobre ser novo ou usado, compreendo o que queres dizer. Apenas acho que se pode comprar usado sem ser muito velho e em boa condição, perdendo-se menos dinheiro. Mas podendo, claro que novo é melhor.
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Olá Born to be Wild
Em relação ao 1º anuncio a scooter já tem 44000km
O 2º anúncio por duas vezes perguntei ao vendedor se podia ver a scooter ao vivo e dar uma volta e ele nunca respondeu.
Agora em relação aos cc não fazia mesmo sentido nenhum ter uma 600 para fazer menos de 10km por dia.
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Atenção que a matrícula da SW600 do 1º anúncio, é Francesa.
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Atenção que a matrícula da SW600 do 1º anúncio, é Francesa.
Eu vi que sim. Tenho um amigo que legalizou uma BMW, não sai muito caro. Mas estes anúncios não foram os únicos, volta e meia vejo-as baratas.
Nuno, estou de acordo contigo: para comprar cilindrada alta e barata, ou tem idade ou km ou as duas coisas. E essa opção só tu podes fazer. Mas qual é a que vem aí?
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O Rui Duarte falou da Motorway e eu fui ver o site deles.
Foi aí que vi umas Honda Forza novas a 4150€.
Enviei um mail para saber o porquê daquele valor.
Obtive resposta, coisa rara.
Estas Forzas são modelos de 2007.
Fui lá ver e gostei muito do que vi.
Agora estou à espera de saber quanto vale a minha e de ir dar uma volta numa numa.
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Epá, isso pode ser uma excelente compra.....
É estranho ainda existirem modelos de 2007 para venderem.... _pensador_
A Forza é um modelo super caro para uma 250cc, por isso não me admirar de ainda haver modelos de 2007, para venda.
P.S. - Nuno e que tal a SW 400, também em promoção??
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P.S. - Nuno e que tal a SW 400, também em promoção??
Eu vi… mas foge um bocado do orçamento disponível… prefiro comprar uma coisa mais pequena (cc) agora e quando for “Kota” logo vejo…
_Rolley_
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da 125 para uma 250 já vais sentir muita diferença _Rolley_ _Rolley_
Eu tive uma S-Wing 125 e quando andei na Forza 2007 (uma pequena viagem de 300kms numa tarde) senti muito mais força mas a velocidade máxima que obtive foi de 120km/h (130 a descer) mas o motor é muito mais redondo e com um bom binário do que qualquer 125cc...também a achei bastante económica.
Quando comprei a Beverly 250i.e S a diferença era brutal fácilmente o ponteiro colava nos 150km/h _careta_ _careta_ não ficava muito atrás da minha SW 400 _careta_ _careta_
CONCLUSÃO: Se comprares uma 250/300 não te vais arrepender...os consumos mantém-se num bom nível, obtens é mais prazer _pol_
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Por acaso durante as minhas buscas de testes à Forza, encontrei o teu e gostei do que li.
Em relação à velocidade até prefiro que não ande muito, pois a minha experiencia ainda é muito pouca e eu tenho o mau hábito de gostar de andar depressa.
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Off-topic
Numa viagem do MSP, penso que à Golegã ou para lá perto, um dos participantes era detentor de uma Forza. No regresso por auto-estrada, fiquei decepcionado com a velocidade da Forza, a rapaziada das Bugas encostou à velocidade dos 130, mas a dita Forza para atingir os 120 ui... vai lá vai, enquanto que uma X8 250 ie, circulou sempre na boa nessa velocidade.
Um AbraçoKota
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Sim.
Pelo que tenho lido é o problema da Forza.
Mas como agora so compro depois de testar uma, logo vejo se o resto copensa a falta de velocidade.
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Foi o Rui Duarte quem falou nas SW400 que estão na MotorWay por um preço muito interessante. Será que ele está interessado numa? É que ele tem uma Forza, e...
P.S. - Isto é apenas suposições da minha mente, nada de más interpretações.
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Pois... não sei...
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O motor está novo, mas é o antigo _careta_ _careta_ _careta_
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O motor está novo, mas é o antigo _careta_ _careta_ _careta_
E quais as diferenças?? _pensador_
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Por acaso gosto mais da Forza que da GTS, mas também vou ver.
É tudo uma questão de números.
E falando a bem da verdade o problema é mesmo os números.
Neste momento estou a ver o mercado com um bocado de mais calma.
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Afinal sempre sai mais barato uma GTS nova por 4150 € do que uma SW com 44 mil km, ou outra com matricula francesa..sem contar que com a GTS zero kms, durante uma quantidade de kms, n tenho de me preocupar com mudar correia, pneus, pastilhas, etc, etc, isto se nada de anormal acontecer. E se por acaso tiver algum problema na GTS a garantia de 2 anos lá está para me safar, enquanto nas usadas, o desgraçado do meu bolso é que tinha de entrar... Bom, por mim este tema encerra aqui....
Vamos também de minha parte encerrar o assunto amigavelmente, como manda a lei.
Inicialmente tentei perceber as diferenças entra a Silver 400 e a 600, mas ao longo do que se discutiu não fiquei esclarecido nem convencido. Fala-se de que a 400 teria limado defeitos das 600, mas não percebi os defeitos. Acho que uma 400 não se pode comparar a uma 600, mesmo que uma derive da outra. Talvez se eu falar com donos das duas fique mais esclarecido. Aqui só se disse que o custo da manutenção é mais caro na 600 que na 400, mas também não se especificou em quanto. No consumo, é claro que a 600 gasta mais que a 400, mas do que leio na net, a diferença nem é muita - 1 litro/100 - porque a 400 é mais pesada.
Sobre o novo e o usado: já tive um Punto novo (o anterior, não o Grande Punto) e, passados dois anos, tudo sucedeu. Até a coluna de direcção teve ser nova por avaria no "city". Agora tenho um há um ano e meio um Mercedes classe C de 1998, tinha 150000 e já lhe acrescentei 60000. Uma maravilha, só mudar óleo, pastilhas, filtros e os pneus vão ser agora, pois vinha com pneus novos.
Nas scooters, tenho SYM e gosto. Mas acredito que a Honda seja de melhor qualidade e uma Honda usada pode ser tão boa ou melhor que uma SYM nova, embora aceite o argumento da garantia.
Apenas não aceito o argumento que sai mais cara cerca de 700 euros por causa de pneus e correia. Até porque pode não necessitar de mudar e até estarem novos. Por isso, o preço médio de 3500 das Silver 2001 é mesmo mais barato que 4150+registos.
É pá, acho que nunca escrevi tanto, já me doem os dedos.
Para mim também está encerrado este assunto.
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Bom dia
Eu neste momento já estou todo baralhado.
Já não sei se quero novo ou usado, com mais ou menos cc.
Isto de um gajo ter a carta fresquinha dá-nos a volta à cabeça.
Para já vou ficar à espera de ir dar uma volta na Forza e saber o que dão pela minha.
Depois vou pensar bem, ver os prós e os contras.
E acima de tudo agradeço a todos as informações e opiniões dadas.
NunoC
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a SilverWing 400 é mais equilibrada que a 600cc porquê?
a resposta é muito simples...
Não vou discutir numeros de vendas, preços, velocidades ou outras coisas...
em termos de comportamento/agradabelidade a 400 já tem os seus defeitos, a alta velocidade em curvas largas "abana-se um bocado" agora imaginem uma 600 que é mais pesada?!!
O bloco é o mesmo só que aqui reduziram a cubicagem para 400, é bicilindrico, reduziram bastante as vibrações e melhorou o comportamento em estrada em relação á 600cc, trava melhor, curva melhor... e gasta bem menos principalmente para quem anda um pouco depressa (passa largamente a diferênça de 1 litro)
Está respondido _pt_ _pt_
Abraço
Panda
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Nuno c
não tenhas dúvidas na hora da escolha _Rolley_ _Rolley_ tens tempo, anda na Forza, testa a Sym 300, escolhe a que gostares mais _pol_ _pol_ seja a SW 400 ou 600cc ou outra qualquer...
Se é para manter muito tempo e usar todos os dias, compra nova.
Se é para usar ocasionalmente, só ir ao "pão" ao fim de semana podes comprar usado.
Abraço
Panda
*não te baralhes com a malta
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Amigo Nuno, não estou a querer baralhar ninguém, quem me dera que não me baralhem a mim _lol_
Eu estou de acordo com a opinião que é preciso testar para escolher.
A opinião do Panda é mais esclarecedora sobre a diferença das Silver, pois é dono da Silver 400, mas não me parece que todos os dados estejam certos. Fiz uma pesquisa na NET e concluo o seguinte:
* A mais pesada é a 400, que pesa 228 kg contra 218 da 600;
* A mais potente é a 600, 49 HP contra 38 HP;
* Como é natural, a 600 tem mais binário que a 400, 53 nm contra 39 nm;
* Não sei analisar o valor da compressão, mas parece que a 600 tem mais 10:2:1 contra 10:8:1, pelo que se estou a interpretar bem, a 600 apresentará de facto mais vibrações que a 400, mas também é certo que para a mesma velocidade acelero menos na 600 que na 400;
* As rodas, pneus, suspensões, diametro das suspensões e seu curso, travões e pinças são iguais nos dois modelos.
* Se a 600 abana mais em curva que a 400, deve ser por ser mais leve, a não ser que a estrutura seja diferente, o que é provável, pois a 400 é mais pesada. E lá está o meu amigo a dizer que "deve conduzir-se como uma scooter e não como uma CBR".
Ou seja: são duas boas scooters e se forem conduzidas com cuidado servirão bem os donos.
Volto a dizer que isto foi na base do que li e do que me diz um vizinho meu que teve uma 600, pois qualquer das duas cilindradas estão-me vedadas _lol_
Para mim, vou olhando com curiosidade a nova XMax 125, a Kymko Downtown 125 e a Honda PCX. Mas outros voos virão.
_convivio_
scooter_ scooter_ scooter_ scooter_ scooter_ scooter_
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SilverWing 600
Velocidade: v. maxima 162 km/h (mostrador : 175 km/h às 8 500 rpm), , consumo médio durante o ensaio: 8,2 l./100 km
SilverWing 400
Velocidade: v. maxima 159 km/h (mostrador : 170 km/h às 9 200 rpm), , consumo médio durante o ensaio: 5 l./100 km (a minha gasta 4,5 de média)
realmente a 600 é mais leve que a 400, a partir de 2003 o ABS começou a estar presente no modelo de maior cubicagem...e o peso passou para 229,5kg
Em andamento o arranque e a velocidade máxima são favoráveis á 600 em recuperações fazem jogo igual devido aos rapports de desmultiplicação da transmissão serem mais curtos na 400.
Abraço
Panda
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SilverWing 600
Velocidade: v. maxima 162 km/h (mostrador : 175 km/h às 8 500 rpm), , consumo médio durante o ensaio: 8,2 l./100 km
SilverWing 400
Velocidade: v. maxima 159 km/h (mostrador : 170 km/h às 9 200 rpm), , consumo médio durante o ensaio: 5 l./100 km (a minha gasta 4,5 de média)
realmente a 600 é mais leve que a 400, a partir de 2003 o ABS começou a estar presente no modelo de maior cubicagem...e o peso passou para 229,5kg
Em andamento o arranque e a velocidade máxima são favoráveis á 600 em recuperações fazem jogo igual devido aos rapports de desmultiplicação da transmissão serem mais curtos na 400.
Abraço
Panda
A versão abs é mais recente, para comparar é mais igual que seja com o mesmo equipamento lado a lado.
Do teste que li, escrito por Fabio Bani, a 600 dava 185 e tinha consumos entre 5,88 e 6,45 para cidade e entre 5 e 5,88 na estrada. Claro que dependerá da velocidade, digo eu.
Da 400, o melhor teste és tu, que és dono duma.
_convivio_
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Nunoc, já estás exclarecido em relação ás diferenças na Honda SilverWing?
_rir_ _rir_ _rir_ _rir_
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Nunoc, já estás exclarecido em relação ás diferenças na Honda SilverWing?
_rir_ _rir_ _rir_ _rir_
Perfeitamente exclarecido
Obrigado
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Off-topic
...mas a dita Forza para atingir os 120 ui... vai lá vai, enquanto que uma X8 250 ie, circulou sempre na boa nessa velocidade.
Um AbraçoKota
Não quero baralhar o Nuno, mas a minha Forza (modelo 2008)sem problemas mantem um bom ritmo, 130/140kmh quando vinha da Batalha a acompanhar uma Majesty400 e um barco BMW1200.
Tanto quanto sei a Honda Portugal ainda tem em stock uma quantidade considerável de Forzas do modelo anterior, por isso a baixa de preço, assim como da SilverWing(ai,ai).
Boas kurvas
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E só para quem tem duvidas em relação à fiabilidade da Honda Silver Wing 400, está uma à venda na Honda, Usada de Fevereiro de 2006 com 162918kms, sim viram bem com quase 163mil quilometros!
Abraço.
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Por mim dou este assunto por encerrado.
A melhor… É a minha!!!
http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=1126.new#new (http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=1126.new#new)
Agradeço a todos as opiniões dadas.
Abraço
nunoc