Geral => Motos que não são Maxiscooters => Test Ride => Tópico iniciado por: mpaneves em 12 de Fevereiro de 2020, 09:07
-
A mais recente mini trail da marca,que promete....
-
Uma atualização dum modelo interessante.
Talvez um preço mais baixo pudesse levar mais interessados a esta marca.
-
Outra versão bem gira
-
Tambem achei uma mota girissima , um preço baixo é fundamental para cativar novos clientes uma vez que ainda é uma marca verdinha no nosso paìs.
-
-
Já vi o vídeo, não pára de surpreender a marca, safa se bem.
-
Já vi esta moto in loco, no passado sábado ( ontem ) durante uma ida ao meu mecânico da Suzuki.
Pareceu-me um modelo bem interessante, e muito bem desenhada sobretudo no design de todo conjunto.
O dono da moto estava efusiante com a zontes pois com 300 Km ainda feitos era uma máquina que acompanhava as GS 1200 e que já tinha dado 180 Km/h. Fantástico isto num motor chinês monocilindrico com 300cc.
Como a roda traseira abana a curvar e foge, lá estava a colocar um pneu novinho... mas isso não interessa! _Rolley_
Neste segmento destaco o vidro eletrizo, EFI da Delphi e ABS BOSCH, Full LED e um quadrante que parece um smartphone...
-
Boa,com 300km ja anda a 180 muito bem ,qualquer dia diz que o motor tem algo e a culpa é da China, gente que nunca mais aprende, ja dá raiva....
-
Boa,com 300km ja anda a 180 muito bem ,qualquer dia diz que o motor tem algo e a culpa é da China, gente que nunca mais aprende, ja dá raiva....
São opções de escolha por estes modelos oriundos de um certo país, e certamente com um valor PVP que deverá ser atractivo.
Esta Zontes até poderá ter alguma qualidade? Talvez...
Se o motor, a ciclistica, e a electrónica exagerada e abundante neste modelo estão feitas para uma durabilidade e fiabilidade como outras marcas consagradas, só o tempo o dirá...
-
Para já alguns proprietarios já se depararam com alguns atrofios eletronicos ,como não conseguir trancar a direção e pequenas coisas do genero , as propostas chinesas apresentam cada vez mais qualidade e as Zontes são um bom exemplo disso , agora a 180 num perìodo de rodagem seja de que marca for não lhe vai dar saude certamente ,depois é muito facil culpar o material ...
-
Para já alguns proprietarios já se depararam com alguns atrofios eletronicos ,como não conseguir trancar a direção e pequenas coisas do genero , as propostas chinesas apresentam cada vez mais qualidade e as Zontes são um bom exemplo disso , agora a 180 num perìodo de rodagem seja de que marca for não lhe vai dar saude certamente ,depois é muito facil culpar o material ...
Fiquei muito curioso e pesquisei sobre o modelo em causa e no meio de alguns sites chineses, surge um PDF com o manual do proprietário de uma zontes T1
https://www.forozontes.com/pdf/ZT310T1.pdf (https://www.forozontes.com/pdf/ZT310T1.pdf)
De notar a qualidade informativa e explicativa ao pormenor e a quantidade de "attentions" e "warnings" ... só não entende os avisos quem não quer!
Para um modelo que muda de óleo a cada 3.000 Km's, vai ser um bom negócio para a oficina !
-
Correção
As revisões sao mais espaçadas, de 5 em 5000km,confirmei com marca,por cá foi erro de escrita.
-
-
-
Aqui fica mais um relato sobre esta zontes