Marcas de Maxiscooters => Yamaha => Tópico iniciado por: nascimento em 11 de Abril de 2011, 22:58
-
Hoje dei o meu primeiro passeio com a mota e este acabou já de noite, o problema é que em zonas sem iluminação na rua, tive grandes dificuldades para conseguir ver o caminho. O mais curioso é que me parece que os médios dão mais luz que os máximos.
Estou a pensar mandar alterar o sistema de luzes da mota, para acenderem os dois médios, a minha questão é com os máximos, será que alguém que fez esta alteração me pode explicar como fica a funcionar e se de facto vale a pena.mpx
-
Pode tratar-se de má afinação dos faróis que leve os médios a iluminar mais alto e os máximos demasiado alto o que além de não iluminar a estrada _polb_ só é bom para quem quiser ver a copa das árvores e as plcas de sinalização sobre a estrada _lol_. Talvez seja bom começar por aí. No que refere a por iluminação a mais a trabalhar ao mesmo tempo (2 lâmpadas) pode levar a um aquecimento maior das ópticas com o respectivo "queima" das mesmas além de um consumo superior que pode não estar compensado levando à queima de fusiveis _anjo_. Espero que as "dicas" ajudem _palmas_.
-
Olá
A minha também vinha a iluminar as copas das árvores.
Baixei as luzes e mandei ligar os dois médios e só um maximo
Para compensar a carga meti leds nos stops e nos mínimos-
-5-5-10-10 = -30W
O resultado final é bem melhor que o original.
-
Olá Pessoal
Fui ontem levantar a minha S3 debaixo de um temporal e estou contente.
Fiz teste drive a Yamaha Black max, a Honda PCX mas optei pela Daelim, embora com alguma melancolia por nao poder ou achar justificar o preço a pagar por uma Xmax que é a minha preferida.
Mas,
após o primeiro contacto e analise aos pormenores tecnicos da minha maquina verifico que de facto foi a melhor opçao.
Isto tudo para dizer que problemas destes que referem, considero inadmissiveis numa marca como a Yamaha e perante o preço pago
1 Abraço