Marcas de Maxiscooters => SYM => Mecânica => Tópico iniciado por: maxcondor em 30 de Novembro de 2018, 15:35
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Boa tarde,
já aconteceu a alguém com as temperaturas baixas que se têm feito sentir, a moto de manhã não pegar.
Quando tentei meter a moto a trabalhar de manhã, não dava sinal de start, mas tinha bateria, pois tinha luzes, piscas, etc
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Tentaste pegar com o kicko? Ou a tua é de injecção?
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viva,
mede a voltagem da bateria à mesma.
Confirma também se o botão vermelho está na posição OFF e se o corte de corrente, por baixo do banco, também está OFF.
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viva,
mede a voltagem da bateria à mesma.
Confirma também se o botão vermelho está na posição OFF e se o corte de corrente, por baixo do banco, também está OFF.
Sim como diz o Nsilva poderá ser um dos dois corta correntes .
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Também pode ser o sensor da manete do travão.
Mete um bocado de WD40 para esses contactos.
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para confirmar se é a manete do travão, penso eu, que basta carregar e confirmar se o stop acende _pol_
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Se não dava sinal nenhum de start pode ser o corte de corrente ligado, vê se sem querer não o accionaste.
Se da o sinal start mas não pega, pode ser a bateria, mesmo que acenda as luzes se a bateria estiver em baixo não pega, mas como dizes que nem sinal de start dá, deve ser um corte em qualquer lado.
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Vou tentar perceber o que se passou com uma desta opções que aqui partilharam . Obrigado a todos
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Companheiro Maxcondor.
Alem do que foi dito pelos companheiros,verifica tambem o interruptor do descanso laterar....sim tambem costuma dar problemas _pol_
1º solução possivel dá-lhe com wd 40 no interrutor e abre e fecha varias vezes o respetivo descanso
2ºsolução foi fazer um chante ( Ligação direta ) nos fios que ligam ao respetivo interruptor.
3º solução compra um novo _Rolley_
Claro isto se for interruptor do descanso claro _pol_
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Existe um corta corrente debaixo do banco?!?! É que não vejo nenhum!
viva,
mede a voltagem da bateria à mesma.
Confirma também se o botão vermelho está na posição OFF e se o corte de corrente, por baixo do banco, também está OFF.
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Existe um corta corrente debaixo do banco?!?! É que não vejo nenhum!
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Flh5.ggpht.com%2F_8b7RGns7-rs%2FSwfWTKUtUUI%2FAAAAAAAAAVg%2F-vICT28ZsyE%2Fs1600%2FDSC03198.JPG&hash=b7394ee25313ab029f6784608e472476b9526e12)
Este botão amarelo, deve estar para baixo
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Okapa. pensava que este botar tinha a ver com o botão amarelo de abrir a mala que se encontra no volante do lado direito.
Obrigado pela ajuda _pol_
(https://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/proxy.php?request=http%3A%2F%2Flh5.ggpht.com%2F_8b7RGns7-rs%2FSwfWTKUtUUI%2FAAAAAAAAAVg%2F-vICT28ZsyE%2Fs1600%2FDSC03198.JPG&hash=b7394ee25313ab029f6784608e472476b9526e12)
Este botão amarelo, deve estar para baixo
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Sem problema, alguma novidade ?
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Tudo a funcionar na perfeição! E eu a pensar que era do frio ;D ;D ;D
Obrigado pela dica
Sem problema, alguma novidade ?
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Tudo a funcionar na perfeição! E eu a pensar que era do frio ;D ;D ;D
Obrigado pela dica
Mas afinal era o qu~e, ficamos a mesma sem saber qual era o problema.
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Cá pra mim era o botão de corte de corrente por baixo do banco _careta_
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Cá pra mim era o botão de corte de corrente por baixo do banco _careta_
Também acho que sim _lol_
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Na volta não tinha gasolina....... _Rolley_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_
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Ora então vamos lá esclarecer a situação. Possivelmente no final do dia ao tirar a mochila da mala, devo ter dado um toque no corta corrente debaixo do banco. No dia seguinte como a moto não pegava e estava demasiado frio pensei que fosse da temperatura baixa mas na realidade era corte corrente
Enviado do meu iPhone usando o Tapatalk
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Acontece aos melhores!! Fica o registo para no futuro puderes rir um bocadinho com a situação _pol_
Estamos aqui para ajudar e para partilhar momentos / conhecimentos
Boas curvas!
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EU AVISEI _lool_
Boas curvas companheiro, vai dando tambem o teu contributo a malta que vai tendo duvidas
Abraço