Marcas de Maxiscooters => Comparativos => Dúvidas na Escolha => Tópico iniciado por: luispdl em 29 de Janeiro de 2012, 22:19

Título: A escolher a maxi scooter 125 para o trajecto Setúbal Lisboa :-)
Enviado por: luispdl em 29 de Janeiro de 2012, 22:19
Bom dia companheiros,
Como está no meu perfil, estou a tratar da escolha da minha primeira moto, uma maxi sccoter.
A moto é para fazer diariamente o trajecto Setubal-Lisboa, 28Km por estrada (até Casal do Marco), 10Km de auto estrada (até à ponte 25 de Abril) e os restantes 10Km em urbano (ponto 25 de Abril até perto do Marques de Pombal). O destino é o... trabalho :-(
A escolha recai sobre uma 125cc por: Preço (não posso gastar mais que cerca de 3000 euros); Para poder ser utilizada também pela minha mulher (ela só tem carta de ligeiros); Pelos consumos (são cerca de 20000 Km/ano e vai ser muita gasolina).
Pelos que tenho visto pelos foruns e alguns sites a minha escolha pende entre a Daelim S3 e a Sym GTS 125.
A Daelim pelo preço, estetica, maior velocidade de ponta.
A Sym pela assistência, revisões mais espaçadas (são 20000 km/ano), maior espaço de carga.
Como a minha avaliação pode não estar a ser a mais correcta, aceitam-se sugestões e opiniões dos companheiros de 2 rodas, a mim falta-me pouco ;-)
Um abraço.
Luis Paulo Lobato
Título: Re: A escolher a maxi scooter 125 para o trajecto Setúbal Lisboa :-)
Enviado por: Milharada em 29 de Janeiro de 2012, 22:31
Companheiro , para fazer esse trajeto diário, e com carta de moto, aconselho-te a comprar uma de maior cilindrada, nem que seja em segunda mão. Ha sccoter de maior cilindrada que  fazem a mesma média de combustive. scooter_
Título: Re: A escolher a maxi scooter 125 para o trajecto Setúbal Lisboa :-)
Enviado por: Pedro Diniz em 29 de Janeiro de 2012, 22:31
Boa noite companheiro  _pol_ .
Eu tanho uma SYM 125 e faço +ou-900k por mes para mim esta muito bem com esta maxi  _pol_ vai  vendo outas maxi .
Título: Re: 125cc para trajecto diário Setúbal-Lisboa
Enviado por: davidz em 06 de Fevereiro de 2012, 11:55
Boas,

a minha sugestão é:


PCX
Variador J.Costa
e Top Case 37L.

Em 20.000Km poupas mais de 300 euros em relação ás demais  _Rolley_

Cumps
Título: 125cc para trajecto diário Setúbal-Lisboa
Enviado por: Branco em 06 de Fevereiro de 2012, 12:12
Bom dia

A minha experiência:

9 meses e 15000kms de sym gts 125, podes ver aqui (http://www.spritmonitor.de/en/detail/439340.html) todos os gastos que tive com ela (2 páginas), custo, manutenção, peças que levou, gasolina e médias.

Opinião relativamente ao uso da mota:

De 0 a 10 -> 9 (nunca me deu o mínimo problema, só prazer)

A favor: conforto, autonomia, capacidade de carga, velocidade real (para uma 125) = 114 km/h, conforto do pendura, fiabilidade, custos de manutenção e tudo o mais que agora não me lembro.

Contra: sensibilidade a ventos laterais, com pendura é difícil fazer uma ultrapassagem a um veiculo que circule a +/- 90 kms/h, se for a subir esquece (mas não podemos esquecer que estamos a falar de um motor com 125 cc).

Resumindo, se tivesse de voltar a comprar outra vez uma 125, ponderava entre estas duas: Kimco Downtown (amo o design da mota) ou Sym GTS (por todos os factores descritos anteriormente).
Título: Re: 125cc para trajecto diário Setúbal-Lisboa
Enviado por: PedroBT em 06 de Fevereiro de 2012, 12:27
A S3 não conheço, mas já tive uma GTS e gostei bastante, e não deu problemas, mas também só tinha 6000km mal seria.

Presumo que seja para utilizar de Verão e Inverno, se for o caso penso que a PCX fica em desvantagem, se for só para o verão acho que é uma hipotese a ter em conta.

Relativamente à utilização pela esposa, bom, eu cometi o erro de pensar nisso e comprei a 125, a minha só lhe pegou 2 vezes...... _martelada_
No meu caso fiquei arrependido de ter comprado uma 125, acho que se tivesse ido para uma 250 ou 300, ainda a tinha, por isso pensa vê bem isso antes de ires para a 125  ;)
Título: Re: 125cc para trajecto diário Setúbal-Lisboa
Enviado por: neves em 06 de Fevereiro de 2012, 12:37
Bom... eu já tive uma Daelim S2, e devo dizer que fiquei bastante satisfeito em termos de fiabilidade. As revisões de 4000 em 4000 km é que... enfim, sucedem-se muito rapidamente.

Quanto à S3, que tive oportunidade de experimentar várias vezes, deixou-me um pouco desiludido pela menor protecção aerodinâmica (em relação à S2) e pelo menor espaço de carga. No entanto é como dizes, a estética é agradável e a velocidade de ponta é também boa.
Quanto à GTS, a estética é sem dúvida também agradável, o espaço de carga poderá ser um pouco maior do que o da S3.

Vai ver as duas, se puderes leva contigo o que planeias transportar diariamente para o trabalho e experimenta o espaço de carga.... e o ideal é fazer um test-drive e comparar.

 _convivio_
Título: Re: 125cc para trajecto diário Setúbal-Lisboa
Enviado por: miguel alonso em 06 de Fevereiro de 2012, 12:42
Pela tua discrição, penso que já te dei a minha opinião pessoalmente no satnd 100 entrada em setubal.

Em relação á escolha, nada como experimentares as duas e tirares as tuas proprias conclusões. Pela experiencia que tenho em relação á S3 vais perder conforto, proteção aerodinamica e talvez menor estabilidade para a Gts.
Título: Re: 125cc para trajecto diário Setúbal-Lisboa
Enviado por: _AXE_ em 06 de Fevereiro de 2012, 12:43
Qualquer uma dessas duas Maxis ficas bem servido!

Tens tbm a hipótese de Downtown, mas é preferível fazeres uns test-drives primeiro, caso consigas fazer.

O que é preciso é que tenhas sorte na tua Maxi seja ela qual for, mas escolhe uma que te de prazer, que ande bem de origem, e principalmente que te de conforto e segurança em qualquer altura do ano, com sol chuva e principalmente vento.


Boas curvas!!
Título: Re: A escolher a maxi scooter 125 para o trajecto Setúbal Lisboa :-)
Enviado por: Virgílio em 06 de Fevereiro de 2012, 14:04
Caro luispdl:
É minha opinião que para o trajeto que pretende fazer ficará melhor servido com uma cilindrada superior a 125cc. Digo isto não apenas pela velocidade (e não falo da máxima, mas sim de velocidade de conforto - para a moto e para si) mas, principamente, pela segurança que uma scooter (ou moto) de cilindrada superior oferece. A título de exemplo pense numa ultrapassagem.
Posto isto e falando da marca Sym poderá considerar a 300cc ou a maxsym 400.
Cumprimentos
Título: Re: A escolher a maxi scooter 125 para o trajecto Setúbal Lisboa :-)
Enviado por: jl39idade em 06 de Fevereiro de 2012, 15:32
Olá Luís

Se estas a pensar ir de Setúbal para Lisboa todos os dias e tendo em conta o valor máximo que queres gastar... as escolhas não são assim tão grandes...

Dentro da cilindrada dos 125cm3 as opções são quase todas iguais.

1º Terás de saber se junto do local onde vives ou trabalhas se há assistência para a moto ou scooter. É muito importante, se fores trabalhar deixas a 125 e no final do dia é só ir buscar e andar...

2º Todas as scooters 125 cm3 estão, todas elas, limitadas a uma velocidade máxima... cerca dos 115 kmhora, umas mais 5 kmhora, outras menos 5.
Se pensas comprar uma scooter 125cm3 terás de ter isso sempre em mente.
Outra coisa importante é que não podes fazer a viagem a velocidade máxima, se não o motor vai à vida num instante... ou seja terás de efetuar a viagem na casa dos 90kmh, para ires em segurança, gastares pouca gasolina e não andares no redline e avariares a moto.

3º Tens de pensar em quantas pessoas serão transportadas (sempre uma?... sempre duas???.... se as pessoas são baixas???.. magras????... ou mais para o avantajado??). Tudo isto irá contar no tipo de moto que irás escolher. Exemplo: Se as pessoas a transportar forem com um peso de 75k, tens uma opção, se forem cada um com 90 ou mais kilos, então terás de escolher uma scooter cujo banco seja maior e mais confortável, se não apenas o condutor vai bem sentado e o pendura a penar de dores no rabo.... ehehehe.

4º Sabias que a scooter paga tanto como um ligeiro nas portagens?

Falando de mim... eu vou todos os dias da zona do Barreiro para Lisboa, numa Honda PCX, comprei-a nova, não lhe fiz e nem farei nenhuma alteração no variador ou escape, e... cada depósito dá-me para 250km. A moto tem vidro alto honda e caixa givi. Para além disso tenho o equipamento todo, casaco com proteções, calças, luvas boas, capacete fechado e impremável, esteje frio, sol ou chuva... vou e venho todos os dias.... fartei-me dos barcos.... ehehehe
A minha scooter já tem 16000km e problemas até à data nada...

No teu caso terás de optares por comprar novo ou em segunda mão (falo das 125cm3).
Podes optar pela Daelim, Sym, Honda pcx, Suzuki burgman.... mas antes de te vincluares com o stand, faz um test drive... se fores casado vai com a esposa e os dois sentam-se na scooter, e discutem o espaço,,, etc...

A mais económica é sem dúvida a Honda Pcx.

Não te ponhas a gastar dinheiro em escapes e variadores novos, porque o valor gasto é elevado e as motos andam mais 5kmh... em minha opinião é dinheiro mal gasto....

Anda devagar, com cuidado para a scooter te durar muitos e bons kilometros... acima de tudo para te dar prazer....

Um grande abraço

José
Título: Re: A escolher a maxi scooter 125 para o trajecto Setúbal Lisboa :-)
Enviado por: Carlujo em 06 de Fevereiro de 2012, 16:33
Companheiro, com 500€ acima do valor da GTS125i, tens a SYM Citicom 300i.
Se tens carta de categoria AP e para fazeres tantos kms, creio que será melhor opção. Os consumos devem ser muito idênticos.
O companheiro Kota tem uma e pelo que sei está muito satisfeito.
Título: Re: A escolher a maxi scooter 125 para o trajecto Setúbal Lisboa :-)
Enviado por: dinis espadinha em 06 de Fevereiro de 2012, 16:36
Sim, o Carlujo tem razão, pelo que dizem é muito boa.  scooter_ _slb_
Título: Re: A escolher a maxi scooter 125 para o trajecto Setúbal Lisboa :-)
Enviado por: nd_oliveira em 06 de Fevereiro de 2012, 16:42
Faço diariamente 70Km numa S3 e francamente começo a achar pouco, é como dizem, a mota da 120Km/h mas isso implica que fazes a viajem toda no red-line e que está a estragar a mota.

penso que para este tipo e trajeto a opção mais equilibrada seja uma 300/400/500, uma Honda/Suzuky usada ou uma opção mais económica como a Sym ou a Kinco Xciting
Título: Re: A escolher a maxi scooter 125 para o trajecto Setúbal Lisboa :-)
Enviado por: CCM em 06 de Fevereiro de 2012, 16:42
Viva Luis!

Penso que já está tudo mais ou menos dito. No entanto só venho corroborar a opinião de alguns companheiros. NÃO COMPRES UMA SCOOTER 125 PARA FAZERES 100KMS POR DIA!

Basta pesquisares aqui no CPM e todos os companheiros que compraram 125 para efetuarem muitos kms por dia, rapidamente se arrependeram. Uns tiveram de se manter com a 125 porque os €€€ não abundam, os que trocaram perderam muito dinheiro!!! Estou a falar em perdas superiores a um, dois e até três salários minimos!!!!

Pelo que escreves depreendo que tenhas carta A. Assim compra uma 250/300cc em 2.º mão. Por €3000 existem imensas!
Os custos de manutenção e combustível são equivalentes a uma 125.  _pol_

Quanto à questão de a pendura também poder conduzir? É uma falsa questão. Ou a pendura é uma amante das 2 rodas e ela própria procura, incentiva e exige conduzir em 2 rodas ou então vai lhe pegar 2 ou 3 vezes. Como acontece comigo!  _Rolley_

Também podes estar inclinado para uma 125 porque com o teu orçamento consegues comprar nova e com 2 anos de garantia. Se pesquisares um pouco verificas que uma scooter são super fiável! A probabilidade do motor rebentar é muito reduzido... Mas alguns (muito poucos) rebentam!!! É uma questão de ponderares todos os pontos aqui referidos e tomares a decisão final.

Para finalizar, sugiro que apareças numa tertúlia! Tens uma oportunidade única de falares com os proprietários de todos os tipos de scooter!  _pol_

Abraço ;)
Título: Re: A escolher a maxi scooter 125 para o trajecto Setúbal Lisboa :-)
Enviado por: nd_oliveira em 06 de Fevereiro de 2012, 17:13
Quanto à questão de a pendura também poder conduzir? É uma falsa questão. Ou a pendura é uma amante das 2 rodas e ela própria procura, incentiva e exige conduzir em 2 rodas ou então vai lhe pegar 2 ou 3 vezes. Como acontece comigo!  _Rolley_

Eu também cai nesta... "ahhh se for uma scooter ainda ando contigo....", nem sequer era conduzir....  _Zang_
Título: Re: A escolher a maxi scooter 125 para o trajecto Setúbal Lisboa :-)
Enviado por: luispdl em 12 de Fevereiro de 2012, 21:10
Está decidido, vai ser uma Sym GTS 125i CBS, só não trato de a encomendar já amanhã porque estou com um problema...
Não encontro um parqueamento ou garagem para a menina pernoitar  :(
Por acsa não há por aí ninguém que conheça sitio para deixar a máquina à noite em Setúbal, zona do Montalvão? Nem preciso de um espeço só meu, estou disponivel para partilhar espaço com outro companheiro.
Se souberem avisem.
SETÚBAL, zona do MONTALVÃO.
Obrigado.
Título: Re: A escolher a maxi scooter 125 para o trajecto Setúbal Lisboa :-)
Enviado por: luispdl em 16 de Fevereiro de 2012, 21:42
Já está encomendada e já tenho garagem para a "menina".
Na próxima semana já devo poder mudar o meu perfil com a marca e modelo dela.
Título: Re: A escolher a maxi scooter 125 para o trajecto Setúbal Lisboa :-)
Enviado por: miguel alonso em 16 de Fevereiro de 2012, 21:48
Parabens pela escolha, boa sorte com a menina e temos que combinar um café ao lado do 100 Entrada.
Título: Re: A escolher a maxi scooter 125 para o trajecto Setúbal Lisboa :-)
Enviado por: Paulo Renato Ferreira em 16 de Fevereiro de 2012, 21:50
A opção está tomada agora só resta um voto de felicidades.
Desejo que tudo corra mesmo muito bem...

 scooter_
PRF
Título: Re: A escolher a maxi scooter 125 para o trajecto Setúbal Lisboa :-)
Enviado por: _AXE_ em 16 de Fevereiro de 2012, 21:57

Boa escolha  _pol_

Que tenhas toda a Sorte com ela  scooter_

Boas curvas!!
Título: Re: A escolher a maxi scooter 125 para o trajecto Setúbal Lisboa :-)
Enviado por: hlw em 16 de Fevereiro de 2012, 23:03

4º Sabias que a scooter paga tanto como um ligeiro nas portagens?


Viva. Não é bem assim.

"Os motociclos são considerados classe 1 para efeitos de cobrança manual,no entanto, ao aderirem à cobrança electrónica - Via Verde - passam a ser considerados classe 5." O que fica 30% mais barato. Sempre é qualquer coisa.


Abraços

Título: Re: A escolher a maxi scooter 125 para o trajecto Setúbal Lisboa :-)
Enviado por: neves em 17 de Fevereiro de 2012, 00:12

Viva. Não é bem assim.

"Os motociclos são considerados classe 1 para efeitos de cobrança manual,no entanto, ao aderirem à cobrança electrónica - Via Verde - passam a ser considerados classe 5." O que fica 30% mais barato. Sempre é qualquer coisa.


Abraços

Mais uma achega.
Já agora, e uma vez que o trajecto Setúbal - Lisboa implica a passagem numa das pontes, na 25 de Abril, as motos são consideradas classe 5 também no caso do pagamento com Via Card. Na Vasco da Gama penso que esse desconto do Via Card não existe.

Cumps e boas curvas  _convivio_
Título: Re: A escolher a maxi scooter 125 para o trajecto Setúbal Lisboa :-)
Enviado por: luispdl em 17 de Fevereiro de 2012, 08:58
Obrigado a todos pelos sábios conselhos e informação que partilharam.
O trajecto será pela 25 de Abril por questões de custos (e porque vou para o Marquês de Pombal). Vou optar pela via verde para poder utilizar em todas as portagens (apesar da via card ter desconto logo a partir da 1ª passagem).
Miguel Alonso, apesar de não ter comprado no "100 entrada", depois telefono-te (tenho o teu numero) para irmos beber um café nesta bela cidade onde habitamos.
Data prevista de entrega... dia 21 ;-)
Título: Re: A escolher a maxi scooter 125 para o trajecto Setúbal Lisboa :-)
Enviado por: nunovascolopes em 17 de Fevereiro de 2012, 09:42
Amigo, quando quiserem, posso dar sempre um pulo do Montijo a Setubal para podermos beber um cafe.

ab, e boa compra  _pol_
Título: Re: A escolher a maxi scooter 125 para o trajecto Setúbal Lisboa :-)
Enviado por: Paulo Renato Ferreira em 17 de Fevereiro de 2012, 09:59
Companheiro

Agora é só gerir a ansiedade até dia 21...
Que corra tudo muito bem, sem surpresas, proporcionando Kms de prazer...

 scooter_

PRF
Título: Re: A escolher a maxi scooter 125 para o trajecto Setúbal Lisboa :-)
Enviado por: Paulo Pessoa em 17 de Fevereiro de 2012, 11:55
Boas  _pol_
Parabéns pela escolha, é uma excelente maquina  _palmas_ _palmas_ _palmas_
Quando quiserem combinar o cafezinho é só dizer !!!!
Grande abraço e que te de muitos e bons kms
Título: Re: A escolher a maxi scooter 125 para o trajecto Setúbal Lisboa :-)
Enviado por: luispdl em 21 de Fevereiro de 2012, 23:37
Já está :-) Hoje de manhã bem cedo, à hora de abertura, lá estava eu para ir buscar a minha máquina.
O saldo do 1º dia foi de 90Km, entre regresso a casa e boleias à mulher (que também já deu uma volta sózinha) e filhos.
Amanhã vão ser mais uns 100Km, isto se não for dar uma voltinha na hora de almoço :-P
Só falta começar um diário de bordo, tenho que ver os dos restantes companheiros para perceber a mecânico.
Mais uma maxi scooter na estrada...
Título: Re: A escolher a maxi scooter 125 para o trajecto Setúbal Lisboa :-)
Enviado por: dinis espadinha em 21 de Fevereiro de 2012, 23:58
Companheiro, parabéns.
Isso agora quer é andamento e tertúlias.  _pt_ scooter_ _slb_
Título: Re: A escolher a maxi scooter 125 para o trajecto Setúbal Lisboa :-)
Enviado por: Carlos Sousa em 22 de Fevereiro de 2012, 00:55
Caro Luis

Não sei se já escolheste qual a máquina que vais comprar portanto aqui vai a minha opinião.
Eu vim do mundo dos "ferros" pois tinha uma Yamaha Virago 1100. Excelente moto, mas de estrada, e como eu tinha que ir todos os dias para Lisboa resolvi entrar no Mundo das Scooters. Começei por uma Daelim S2 que comprei em Alcantara. E o meu percurso era todos os dias semelhante ao teu: Palmela - Lisboa.
E ela serviu, só que tens que interiorizar que é uma 125 e portanto o motor é limitado. Logo fazes o percurso no máximo a 95/100 km/hora E lá vais tu nas calmas... _Rolley_ Eu passado uns tempos fui ao ao Sr. Nuno da 100entrada, fizemos negócio e agora tenho uma SYM GTS 300 e estou muito satisfeito.
Na Daelim S2 a andar entre os 85 e 90 km/hora fazia 3,2 l/100. Na 300 a andar entre os 110 e 120 faço 3,4 . Se acelero para os 130/140( e ela responde muito bem) faço uma média entre 3,7 e 3,9 tudo dependente dos ventos.
Como o teu tecto são os 3.000 € sugiro uma ida á 100entrada e vê se têm alguma em 2ª mão, mas com garantia, com uma cilindrada superior a 125. Até agora tenho gostado muito do serviço de assistencia pós venda, mas ela não me tem dado problemas, apesar de já ir no 15.000 km. Abraço e boas curvas. Carlos Sousa







Bom dia companheiros,
Como está no meu perfil, estou a tratar da escolha da minha primeira moto, uma maxi sccoter.
A moto é para fazer diariamente o trajecto Setubal-Lisboa, 28Km por estrada (até Casal do Marco), 10Km de auto estrada (até à ponte 25 de Abril) e os restantes 10Km em urbano (ponto 25 de Abril até perto do Marques de Pombal). O destino é o... trabalho :-(
A escolha recai sobre uma 125cc por: Preço (não posso gastar mais que cerca de 3000 euros); Para poder ser utilizada também pela minha mulher (ela só tem carta de ligeiros); Pelos consumos (são cerca de 20000 Km/ano e vai ser muita gasolina).
Pelos que tenho visto pelos foruns e alguns sites a minha escolha pende entre a Daelim S3 e a Sym GTS 125.
A Daelim pelo preço, estetica, maior velocidade de ponta.
A Sym pela assistência, revisões mais espaçadas (são 20000 km/ano), maior espaço de carga.
Como a minha avaliação pode não estar a ser a mais correcta, aceitam-se sugestões e opiniões dos companheiros de 2 rodas, a mim falta-me pouco ;-)
Um abraço.
Luis Paulo Lobato
Título: Re: A escolher a maxi scooter 125 para o trajecto Setúbal Lisboa :-)
Enviado por: luispdl em 22 de Fevereiro de 2012, 08:20
Amigo Carlos Sousa,
Obrigado pela partilha da sua experiência mas já está decidido, fui buscar ontem a Sym GTS 125i CBS nova.
Além do tecto dos 3000 euros, também tinha a questão de querer que a esposa também a utilizasse, e com muito espanto meu, ontem já fez uns metros valentes com ela apesar de não andar de mota há mais de uma decada :-O
Sim, é uma limitação os 90/100 km/h que tenho/devo impor ao andamento, mas como é para vir para o trabalho... não tenho pressa ;-)
Estou muito contente com a aquisição e hoje de manhã já fiz mais 50Km com ela, tenho que é tratar das sobrebotas com urgência, os pés chegaram gelados a Lisboa.
Título: Re: A escolher a maxi scooter 125 para o trajecto Setúbal Lisboa :-)
Enviado por: luispdl em 24 de Fevereiro de 2012, 13:06
Já estão 400 Km, dos quais 300 Km em autoestrada a 90/100 Km/h
Só passei por este tópico para dizer que neste primeiro depósito tenho uma média de consumo de 3,25lt, estou satisfeito tendo em conta a jovialidade da máquina :-)
Título: Re: A escolher a maxi scooter 125 para o trajecto Setúbal Lisboa :-)
Enviado por: Paulo Renato Ferreira em 24 de Fevereiro de 2012, 13:13
Companheiro Luis

Na terça-feira, dia de Carnaval, eu e a Mila fomos à Casa das Peles na Chamusca e comprámos lá umas botas espectaculares

"Motard Special Force" - do mesmo fabricante das botas da tropa.
sabes quanto custaram? 71.10 cada par.
Não tem nada a ver com os outros preços que analisámos incluindo o da Caparica Peles.

Depois fomos à loja ao lado e comprei umas luvas para mim "Dainese Guanto Cardiff" por 28€.
A Mila comprou uma cinta protectora Dainese  por 35 €.

Ajuda?

Um abraço

 scooter_

PRF
Título: Re: A escolher a maxi scooter 125 para o trajecto Setúbal Lisboa :-)
Enviado por: Carlos Sousa em 03 de Março de 2012, 18:59
Caro amigo Luís

Parabéns pela aquisição! É uma boa maquina. Boa sorte e boas curvas!
Já agora para informação, comprei umas botas na Decatlhon na zona do material de caça. Cerca de 70 euros, quentes e impermeáveis.
Um abraço.
Carlos Sousa



Amigo Carlos Sousa,
Obrigado pela partilha da sua experiência mas já está decidido, fui buscar ontem a Sym GTS 125i CBS nova.
Além do tecto dos 3000 euros, também tinha a questão de querer que a esposa também a utilizasse, e com muito espanto meu, ontem já fez uns metros valentes com ela apesar de não andar de mota há mais de uma decada :-O
Sim, é uma limitação os 90/100 km/h que tenho/devo impor ao andamento, mas como é para vir para o trabalho... não tenho pressa ;-)
Estou muito contente com a aquisição e hoje de manhã já fiz mais 50Km com ela, tenho que é tratar das sobrebotas com urgência, os pés chegaram gelados a Lisboa.