O DOT do Reino Unido lançou em Fevereiro de 2010 um anúncio televisivo realizado pela Abbott Mead Vickers BBDO- parte da campanha THINK! sobre como evitar riscos e problemas de saúde e acidentes rodoviários.
Este anúncio foi inspirado em investigações que mostram que os condutores que conhecem pessoalmente um motociclista são muito mais cuidadosos e atentos quando conduzem.
THINK BIKER! (anúncio de TV) (http://www.youtube.com/watch?v=3-EDJj-gu2Q&feature=player_embedded#ws)
Campaign Title: Named Rider
Client: Fiona Seymour (Head of Marketing), Camilla Wilkinson (Team Head Adult Road Safety), and Lauren Psyk (Campaign Manager)
Copywriter: Phil Martin
Art Director: Brian Campbell
Agency Planner: Will Hodge and Andrew Phillips
Media Agency: Carat
Media Planner: Dayna Slate and Mark Hughes
Production Company: Thomas Thomas
Director: Kevin Thomas
Production Co. Producer: Billy Jones
Post-production Company: The Mill
Audio Post-production: Wave
Making of: http://www.youtube.com/watch?v=xXDtTG09oz (http://www.youtube.com/watch?v=xXDtTG09oz)
Nota: descobri esta iniciativa através do nosso membro Mib (http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?action=profile;u=93)