Mensagens recentes

Páginas: 1 ... 8 9 [10]
91
Eventos e Passeios / Re: 2024-06-08 ,09 E 10 - LAGOA ENCANTADA PATEIRA FERMENTELOS
« Última mensagem por cristina em 11 de Março de 2024, 11:30 »
Jorge, acrescenta lá mais um casal de pássaros á lista de espera  _convivio_
92
Equipamento / Re: Balaclavas
« Última mensagem por XPCX em 10 de Março de 2024, 21:49 »
Obrigado pela dica!!  _pol_
93
Dúvidas na Escolha / Ajuda
« Última mensagem por tonhao13 em 10 de Março de 2024, 13:38 »
Boa tarde a todos...

Preciso ajuda de todos, preciso adquirir uma mota para fazer entre 300 a 400km por semana, pensei na forza 125 onde já li que faz em. Média 2.0L aos 100km, tenho carta mota por isso pode ser qualquer uma, o importante para mim é poupança mas que dê de vez em quando dar passeio, pela vossa experiência em. Diversos modelos e podendo adquirir uma qualquer em termos valores poderei ir até 6000mil, em modelos usados qual o melhor a adquirir (ano) para fazer dela o mais económica possível...

Abraço todos e boas curvas...

Ricardo Pinto

Enviado do meu M2102J20SG através do Tapatalk

94
Equipamento / Re: Balaclavas
« Última mensagem por Élio em 10 de Março de 2024, 09:58 »
Também comprei uns bem quentinhos na Sports Direct da marca Buff.
São muito bons.
Ou então podes comprar online aqui https://www.deporvillage.pt/
96
Eventos e Passeios / Re: 2024-06-08 ,09 E 10 - LAGOA ENCANTADA PATEIRA FERMENTELOS
« Última mensagem por MIGMATA em 06 de Março de 2024, 16:04 »
                                                                 

Já estamos em condições de anunciar mais uma visita que vamos fazer neste nosso evento.

No Domingo ás 11.45m, vamos visitar o Museu das Duas Rodas, instalado no Centro de Alto Rendimento/Velódromo Nacional, em Sangalhos, Anadia. O novo núcleo museológico conta a história da bicicleta e da motorizada e valoriza a importância de uma indústria que teve (e continua a ter) expressão muito significativa naquele concelho.

Trata-se de um museu “único no país”, onde estão expostas bicicletas que remontam ao século XIX e outras mais modernas, assim como uma coleção de motorizadas, das mais imaculadas às mais ferrugentas, e ainda várias peças e acessórios (alguns deles, autênticas raridades) que marcaram a história das duas rodas a nível local e nacional.

PREÇO ENTRADA : Gratuito  
_lool_
97
SYM / Re: Gts 125 i evo 2011 não pega
« Última mensagem por fcsmarcdelo em 05 de Março de 2024, 21:49 »
Obrigado pelo desbloqueio e as minhas sinceras desculpas pela falta de apresentação.

Se alguém me puder ajudar, ficarei extremamente agradecido.

Cumprimentos!!
98
Eventos e Passeios / Re: 2024-06-08 ,09 E 10 - LAGOA ENCANTADA PATEIRA FERMENTELOS
« Última mensagem por Carlos Alves em 05 de Março de 2024, 21:44 »
Mais 2 para a lista de espera sff

Carlos Alves + Cidália ( quarto duplo )

Enviado do meu Armor X8 através do Tapatalk

99
SYM / Re: Gts 125 i evo 2011 não pega
« Última mensagem por Admin33 em 05 de Março de 2024, 09:51 »
Companheiros, este tópico está trancado pela moderação (sem possibilidade de publicar respostas), a aguardar que o autor se apresente aos restantes membros do CPM.

Jorge de Almeida - Moderador

Como o companheiro já se apresentou, o tópico está destrancado, e bora lá ajudar o novo companheiro  _pol_
100
SYM / Gts 125 i evo 2011 não pega
« Última mensagem por fcsmarcdelo em 04 de Março de 2024, 22:18 »
Boa noite camaradas.

Venho pedir a vossa ajuda, a minha mota resolveu ter vontade própria, comprei-a em segunda mão há coisa de 1 mês e ora de manhã pega a primeira, sem qualquer problema, e passado algumas paragens vou para a ligar e não pega, o start funciona perfeitamente mas simplesmente não pega, só passado um par de horas é que lhe apetece pegar novamente. Fui ao painel dos fusíveis ver se teria algum queimado, e aparentemente nada. No entanto deparei-me com uma peça que diz relay 12v solta, que não pertence ali pelo que me pareceu, parece-me que o mecânico se esqueceu de a colocar no devido sítio, e não sei até que ponto terá alguma influência.

Agradecia a partilha de conhecimento, pois não percebo grande coisa de mecânica, muito menos de eletricidade.

Cumprimentos!
Páginas: 1 ... 8 9 [10]