Autor Tópico: Tamanho da Reserva  (Lida 18456 vezes)

serfaty

  • Visitante
Tamanho da Reserva
« em: 04 de Janeiro de 2012, 10:47 »
Boas Pessoal,
Como sou novato com a Kymco e hoje de manhã foi a segunda vez que abasteci, venho vos colocar uma questão tola.
Tinha a mota com apenas um traço no indicador de combustivel e já a piscar.
1ª pergunta- quando começa a reserva?
2ª pergunta - A luz com o simbolo da bomba de gasolina não deveria acender?

Não quis arriscar e fui por gasolina, tal como no abastecimento anterior levou 11 litros e ficou cheio até cima, tendo agora eu feito 260kms.
Obrigado pela vossa ajuda

Abraços

Cristina Marques

  • Visitante
Re: Tamanho da Reserva
« Responder #1 em: 04 de Janeiro de 2012, 10:50 »
Bem eu tive duas Kymcos e não me lembro de ter alguma luz de reserva.

Vê manual mas nunca a vi e já andei pertinho da gasolina acabar .

digital-jesus

  • Visitante
Re: Tamanho da Reserva
« Responder #2 em: 04 de Janeiro de 2012, 12:09 »
Boas Pessoal,
Como sou novato com a Kymco e hoje de manhã foi a segunda vez que abasteci, venho vos colocar uma questão tola.
Tinha a mota com apenas um traço no indicador de combustivel e já a piscar.
1ª pergunta- quando começa a reserva?
2ª pergunta - A luz com o simbolo da bomba de gasolina não deveria acender?

Não quis arriscar e fui por gasolina, tal como no abastecimento anterior levou 11 litros e ficou cheio até cima, tendo agora eu feito 260kms.
Obrigado pela vossa ajuda

A luz com a bomba acende-te quando tiveres gasolina para cerca de 15 km. Não deixes chegar a esse ponto, pois a bomba está a aspirar as impurezas para o sistema e sendo refrigerada por gasolina, está a descoberto , o que faz com que possa sobreaquecer, podendo a longo prazo e com situacoes repetidas sistemáticamente, fazer com que gripe, tal como nos carros. Bom ano

Abraços

serfaty

  • Visitante
Re: Tamanho da Reserva
« Responder #3 em: 04 de Janeiro de 2012, 12:19 »
Ok Obrigado pelas vossas respostas, já estou esclarecido.