Autor Tópico: roletes dr pulley  (Lida 66820 vezes)

paulojvc

  • Visitante
Re: roletes dr pulley
« Responder #25 em: 03 de Fevereiro de 2012, 22:04 »
Tenho um amigo meu que colocou na Maxi dele uns roletes dr. Pulley duas gramas mais leves e a velocidade de ponta aumentou e ficou mais suave na aceleração...os originais eram de 28gr. e ele colocou de 26gr. _Rolley_

dinis espadinha

  • Visitante
Re: roletes dr pulley
« Responder #26 em: 05 de Fevereiro de 2012, 13:35 »
Ok companheiro Sac, temos de ter calma e esperar para ver.  scooter_ _slb_

Offline eduardomeneses

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jan 2011
  • Mensagens: 64
  • Localidade: Abrantes
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 750
Re: roletes dr pulley
« Responder #27 em: 05 de Fevereiro de 2012, 19:49 »
Oi sergio
Ainda queres mais potência na 400. Eu meti J costa na sym 125 GTS e deu mais força e velocidade de ponta.
Agora na 400 parece-me que falta qualquer coisa é na velocidade de ponta com o pendura. De resto, chega.
Qualquer informação diz.

sacg

  • Visitante
Re: roletes dr pulley
« Responder #28 em: 06 de Fevereiro de 2012, 00:27 »
  A minha ideia é aumentar o arranque e as recuperações sem perder velocidade de ponta, nunca andei com pendura, mas a solo mesmo nas subidas de Fátima na A1 chega facilmente aos 140 de ponteiro claro, por isso velocidade de ponta parece-me que seja boa só gostaria que ela fosse mais rápida dos 0 aos 100  >:D

Nacho

  • Visitante
Re: roletes dr pulley
« Responder #29 em: 07 de Abril de 2012, 22:17 »
ola a todos! Alguem me sabe dizer qual as gramas dos roletes de origem da sym gts 125 i?
É que tenho uma gts 125i e queria aumentar um pouco na velocidade de ponta e ao mesmo tempo baixar a rotação dela se me poderem ajudar agradeço imenso e já agora BOA PÁSCOA A TODOS...

António Augusto

  • Visitante
Re: roletes dr pulley
« Responder #30 em: 12 de Abril de 2012, 12:20 »
Pois é companheiro, reparaste que a maioria dos companheiros se referiam a 400i ...? eu também gostaria de saber quais os roletes para a 125i, ou pesquisando até ver.. _pensador_ Abraço

sacg

  • Visitante
Re: roletes dr pulley
« Responder #31 em: 13 de Abril de 2012, 12:07 »
 Salvo erro de os roletes Dr pulley para a GTS 125 são os SR 1814 de 10gr ou de 11gr. para ficar igual aos de origem são os de 10gr melhora o arranque e não perde na velocidade de ponta os de 11gr perde um pouco no arranque mas melhora ligeiramente a velocidade de ponta talvez ai   mais 5km/h.

António Augusto

  • Visitante
Re: roletes dr pulley
« Responder #32 em: 14 de Abril de 2012, 15:10 »
Vejam aqui http://www.sym-gts.fr/boutique/35-transmission tem coisas interessantes..

nd_oliveira

  • Visitante
Re: roletes dr pulley
« Responder #33 em: 15 de Abril de 2012, 00:53 »
Já agora gostaria de saber se alguém sabe a referência dos roletes para a S3

Wane

  • Visitante
Re: roletes dr pulley
« Responder #34 em: 11 de Junho de 2012, 20:28 »
Boas, já alguém experimentou na sym gts 125?

sacg

  • Visitante
Re: roletes dr pulley
« Responder #35 em: 12 de Junho de 2012, 00:33 »
Sim eu tive mas acontece que também tinha filtro de ar KN e escape Leovice 4Road , portanto não se pode dizer que estivesse igual a uma normal , no meu caso optei por uns de 11Gr , o problema é que depois não passava dos 110Km/h mas quando troquei pela GTS 300 a 125 era superior no arranque mas depois perdia em tudo o resto, se o teu objectivo é seres o 1º nos semáforos recomendo se queres mais velocidade mas muito pouca , acho que os 12Gr serão melhores mas nada como experimentar em relação a preço acho queseja bem mais barato que os de origem pois eles anunciam que dura cerca de 15X mais, portanto ficará mais barato a longo prazo.

Wane

  • Visitante
Re: roletes dr pulley
« Responder #36 em: 12 de Junho de 2012, 00:43 »
Pelo que tenho lido falam que e possível ter uma performance PARECIDA ao variado j costa, que roletes recomendas? E já agora onde posso adquirir mais barato

sacg

  • Visitante
Re: roletes dr pulley
« Responder #37 em: 14 de Junho de 2012, 00:08 »
  Nunca experimentei o JCosta mas não gosto do principio de funcionamento do mesmo logo nunca adquiri nenhum além do mais sai bem mais barato usar Dr pulley.
 Depois de ter explicado mais ou menos a minha experiência com a GTS 125 hoje estaria curioso em experimentar os de 12Gr mas tudo depende se se quer mais velocidade ou mais arranque, todo caso aqui vai o site onde costumo comprar neste caso os indicados para a 125 são os SR 1814 .
 Neste caso todos os pesos disponiveis para a 125 :
http://www.drpulley.info/shop/index.php?cPath=47_54

Wane

  • Visitante
Re: roletes dr pulley
« Responder #38 em: 14 de Junho de 2012, 00:30 »
Consigo comprar uns de 10 e uns de 12 a um bom preço

Achas que os de 12 era melhor para velocidade ou ficava muito lenta depois a arrancar?

Wane

  • Visitante
Re: roletes dr pulley
« Responder #39 em: 19 de Junho de 2012, 23:26 »
Acham melhor os de 12 ou 11gr para a sym gts evo?

Offline Pardal

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1220
  • Localidade: Cacém
  • CPM nº18
  • Marca: SUZUKI
  • Modelo: BURGMAN 650
Re: roletes dr pulley
« Responder #40 em: 20 de Junho de 2012, 11:23 »
Na minha Majesty 400 montei roletes Dr. Pulley e estou muito satisteito, o critério de escolha em relação ao peso foi a recomendação do fabricante, que é de que os roletes a comprar devem ser mais leves 10% do que os originais, cumpri.... _pol_
Os resultados são os seguintes:
- Mantive os consumos.
- Velocidade de ponta igual. (170Km/h ás 8.250 rpm)
- Mais rápida de 0 a 60.
- Circular a subir entre  as 2.000 rpm e as 3.000 rpm sem trepidações. ( Foi esta a razão para montar os Pulley)
A Majesty está muito mais divertida de conduzir, o pessoal que tem uma igual e experimenta fica encantado. Atenção que estes são os resultados para a majesty 400, não sei se serão iguais em outras máquinas.
XMax250-Out08>Abr10=32.000Km;Majesty400-Abr10>atual=132.350KM;Burgman 650-Out16=4100 km

Wane

  • Visitante
Re: roletes dr pulley
« Responder #41 em: 20 de Junho de 2012, 16:35 »
Muito obrigado pela resposta Pardal

Estou ainda a pensar preciso de mais opinioes acerca dos DR pulley, se devo montar de 11gr ou de 12gr na minha sym gts evo a carburador

Ficarei a espera de mais opiniões

Estou a pensar mandar vir daqui: http://www.drpulley.info/shop/product_info.php?products_id=525 tem bom feedback  actualmente?

|R|olLKaGe!

  • Visitante
Re: roletes dr pulley
« Responder #42 em: 20 de Junho de 2012, 19:03 »
Bem agora estou interessado tambem em mandar vir uns roletes destes para a minha X-Max...

Mas tenho uma duvida... como é que eu sei o peso dos roletes de origem ???  :-\

Wane

  • Visitante
Re: roletes dr pulley
« Responder #43 em: 20 de Junho de 2012, 19:28 »
Já agora uma pergunta, perco a garantia se meter eu os roletes?

ZeZeZoom

  • Visitante
Re: roletes dr pulley
« Responder #44 em: 19 de Agosto de 2012, 18:03 »
Para o Sérgio (sacg): eu sei que o companheiro meteu uns roletes de 14 na sua MaxSym. Outros companheiros (como o Branco) colocaram de 13.
Será que pode dar-nos uma ideia das diferenças que nota na sua mota, em função dos roletes de 14, por favor?
Eu estou muito interessado em colocar os roletes, mas indeciso entre os de 13 e os de 14. Já conheço a opinião do Branco, gostava de conhecer a sua.

RCEu

  • Visitante
Re: roletes dr pulley
« Responder #45 em: 19 de Agosto de 2012, 18:25 »
Será que isto também dá na minha Kymco ?  _pensador_


ZeZeZoom

  • Visitante
Re: roletes dr pulley
« Responder #46 em: 19 de Agosto de 2012, 19:29 »
Élio, para a Kymco X-Citing 500i a referência dos roletes Dr. Pulley é SR2822/6-. Parece que há roletes de 26, 27, 28, 29 e 30 (e mais umas peças: deslizadores e algo para a embraiagem).
Aparentemente, os roletes originais são de 22,31 gramas (peso esquisito).

RCEu

  • Visitante
Re: roletes dr pulley
« Responder #47 em: 19 de Agosto de 2012, 21:41 »
Caramba amigo...  _palmas_ _palmas_ _palmas_


Serviço completo. tenho de ir ver isto porque pela experiência que tive com o variador, as nossas meninas ficam logo com outra vontade, mas também com outra sede _vinho_


De qualquer maneira obrigado.


Abraço

Altar

  • Visitante
Re: roletes dr pulley
« Responder #48 em: 12 de Fevereiro de 2013, 20:20 »
eis um vídeo comparativo com roletes stock da Kymco DT 300 e dr. Pulley, passaram das 15.5g stock para 14g Pulley



eles diminuíram o peso stock de 15,5g para 14g, o que faz diferença na força centrífuga, atinge mais rápido a velocidade de ponta

não me agrada é a ideia de ter que encomendar isso via net e etc....pelo que li aqui nesta thread, fiquei desiludido  _policia_

queria era entregar a moto numa qualquer revisão no meu concessionário onde a comprei e dizer : coloquem os roletes pulley


Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: roletes dr pulley
« Responder #49 em: 13 de Fevereiro de 2013, 09:27 »
Ai a perdição pelas 2 rodas  _lol_ _lol_ _lol_

Primeiro gasta-se um tostão...e depois quer-se ir melhorando aqui e ali...e gasta-se mais outro tostão!   _lol_

Como eu te compreendo companheiro Altar!  _careta_