Autor Tópico: Bateria MP3  (Lida 4481 vezes)

rui.cinta

  • Visitante
Bateria MP3
« em: 02 de Janeiro de 2012, 17:18 »
Boas tardes a todos

Desde ja um excelente ano para todos

No outro dia tive de ir a Santogal e lá disseram-me que as MP3 tem um ligeiro problema, a bateria...consome muita bateria.
Entretanto falaram-me de um "dispositivo" tipo carregador de telemovel....liga-se a corrente e a bateria da MP3 e que de x em x meses se deve Re-carregar a bateria da MP3.

Alguem tem conhecimento deste "problema" e se conhecem este carregador e se realmente compensa comprar (disseram-me, senao estou em erro 60 euros, o preço do carregador).

Abraços Rui Cinta

Offline sepossivel

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1013
  • Localidade: mundo
  • Inicio => Maturidade => Mudança
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: Tmax 500
Re: Bateria MP3
« Responder #1 em: 02 de Janeiro de 2012, 17:58 »

Entretanto falaram-me de um "dispositivo" tipo carregador de telemovel....liga-se a corrente e a bateria da MP3 e que de x em x meses se deve Re-carregar a bateria da MP3.




R :isto everia ser uma tarefa natural do Alternador .. creio nao estar a dizer asneira ... se a bateria descarrega e o alternador na lhe da carga suficiente  algo de errado se passa







Alguem tem conhecimento deste "problema" e se conhecem este carregador e se realmente compensa comprar (disseram-me, senao estou em erro 60 euros, o preço do carregador).

Abraços Rui Cinta


R: Encontras por valores na ordem dos 20 euros .. os companheiros teem por habito aproveitar quando aparecem no LIDL ..
Boas curvas ...

« Última modificação: 02 de Janeiro de 2012, 17:59 por sepossivel »
vou ali ja volto

paulojvc

  • Visitante
Re: Bateria MP3
« Responder #2 em: 02 de Janeiro de 2012, 22:14 »
A bateria da MP3 gasta-se se não andar como qualquer uma...gostava às vezes de perceber certas afirmações _Rolley_

Aquilo que vai "gastando" numa MP3 é o led do Imobilizador que se desliga após 48h tal como o receptor da abertura fácil do banco...nunca reparaste após uns dias que o led está apagado e não consegues abrir o banco à distância?

O que te falaram e não souberam explicar é um Optimizador de bateria...carregadores há muitos e pouco passam dos 10€.

Um Optimizador funciona como...um frigorífico _rir_

O motor do mesmo trabalha para ir mantendo a temperatura seleccionada...o Optimizador fá-lo para manter a carga _pol_

Offline Pardal

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1220
  • Localidade: Cacém
  • CPM nº18
  • Marca: SUZUKI
  • Modelo: BURGMAN 650
Re: Bateria MP3
« Responder #3 em: 02 de Janeiro de 2012, 22:43 »
Talvez fiques mais esclarecido se vires este tópico:
http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=365.0
XMax250-Out08>Abr10=32.000Km;Majesty400-Abr10>atual=132.350KM;Burgman 650-Out16=4100 km