Autor Tópico: Nova Piaggio X10?  (Lida 54362 vezes)

paulojvc

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Nova Piaggio X10?
« em: 28 de Dezembro de 2011, 21:04 »
Para os verdadeiros apreciadores da marca, aqui fica uma "novidade" apresentada no Salão da Eicma em Novembro último



http://www.moto.it/EICMA/piaggio-x10.html

Esta é a tradução possivel _Rolley_

Suspensão ajustável traseiro elétrico, ABS e ASR duplo, freio integrada no stand, tudo sobre o novo X10 foi projetado para garantir a segurança funcionalidade, conforto e completa. E, em seguida, computador de bordo com tela LCD, controles backlit, pára-brisa grande, porta-luvas triplos e um tronco generoso.
Três motores - 125, 350 e 500 - para atender às diversas necessidades de locomoção. Tudo isso é a nova Piaggio X10.

"O X10 é o mais recente herdeiro de uma longa tradição de Piaggio GT. Este sucesso é medido em mais de 400 mil veículos vendidos em várias versões.
Piaggio X10 apresenta uma alternativa inovadora em superfícies complexas e volumes, uma nova geração de veículos concebidos para satisfazer as necessidades de mobilidade de desempenho mais base avançada combinada com grande conforto e manuseio, para lidar com o conforto das corridas mais longas, mas também ajudá-lo a viajar ao redor da cidade com segurança. Piaggio X10 fornece o viajante urbano uma excelente capacidade de carga, graças à sela grandes - com esteira, luz de cortesia, tomada de 12V e podem acomodar confortavelmente dois capacetes integrais - e obteve em três compartimentos de armazenamento controscudo.

Oferecido em três diferentes motores modernos, e desempenho ambiental - 125, 350 e 500 - Piaggio X10 é capaz de atender as necessidades de mobilidade diária mais ampla gama de usuários, oferecendo uma ampla gama de personalização. Linhas

A atenção é capturada pelo conjunto dos faróis que contém o elemento feixe do farol dianteiro poliellisoidale, as duas parábolas na superfície complexa e os indicadores de direção do feixe e que, pela frente no sentido da largura, torna-se "olhar" único do X10 Piaggio. Outro detalhe que liga para a mais recente série X10 modelos Piaggio é a inserção de metal que cobre todo o veículo na horizontal, criando um belo contraste com as partes na cor da carroçaria, um elemento de estilo que se encaixa tema dominante na "onda" que dá dinamismo ao a vista lateral, a partir do pára-lamas até a cauda. sinais se alternam com superfícies macias mais e mais determinado, resultando em uma alternância de côncavas e convexas, suaves e fluidos, que exala poder e dinamismo.

Este último é caracterizado pela diferença limitada entre bancos do motorista e passageiro, e depois termina em uma cauda truncada de ispisrazione automotivo claro onde estão as duas alças grandes e se encaixa perfeitamente à linha lateral.

Painel de instrumentos
Uma vez a bordo do X10 Piaggio, a vista é dominada pela instrumentação. Entre os dois grandes mostradores circulares para o velocímetro e conta-giros - backlit por uma luz azul - é o lugar de 4 polegadas de tela LCD do computador de bordo, que também é iluminado em azul.
O visor pode exibir uma variedade de informações, incluindo aqueles sobre o consumo de combustível médio e instantâneo, a velocidade média e máxima, gama, nível de combustível e temperatura do refrigerante, e até mesmo viajar no tempo, tempo, temperatura ambiente, com indicador de alarme de gelo, mapa dual do motor unidade de controle, pré-carga ajustável eletricamente nível do choque, odômetro parcial com duas baterias de tensão. Uma contém a pálpebra superior 11 lâmpadas indica o funcionamento de faróis, piscas, pressão do óleo baixa, alerta (injeção), imobilizador, ABS, ASR, HR e começar a inibir.

Uma novidade absoluta no mundo scooters são os controles backlit no guidão, uma solução que também garante uma noite de reconhecimento de controles pronta e eficaz sobre os blocos. À direita encontramos o botão de arranque, a seleção do mapeamento (em 350), a chave de comando eo modo de paragem do motor para navegar através das informações do computador de bordo. À esquerda, no entanto, o botão da buzina, vire sinal e que o controle / condução / piscando.

O botão duplo cima e para baixo para o ajuste do choque (para 500) e botões para o ASR e ao invés disso são colocados em dell'hazard controscudo, juntamente com os comandos de abertura do assento e do retalho de combustível. Capacidade de Carga

Controscudo foram obtidos em uma sala central entre as maiores de sua categoria - que abriga a tomada de energia 12V - e folha duecontenitori, ideal para manter em mãos as chaves, carteira ou o corte da estrada. O recipiente do lado esquerdo também tem uma porta USB através do qual você pode ligar seu telefone celular ou sistema de navegação
levantando o assento, aberto por um pistão sistema prático, há uma caixa generosa com a almofada de choque e luz de cortesia no capaz de acomodar confortavelmente dois capacetes integrais.

Os motores
O novo Piaggio X10 é oferecido em três diferentes motores - 125, 350 e 500cc - para atender a cada tipo de usuário.
Mais jovens e os titulares das licenças B só pode escolher a versão equipada com o 125 cc 4 tempos, 4 válvulas, injeção eletrônica e refrigeração líquida.

A scooter mais experientes e habilidosas em vez ser orientada para a nova Piaggio 350 motor. Desde as fases iniciais do projeto deste monocilíndrico de quatro tempos, quatro válvulas e injeção eletrônica de combustível com a última geração, os engenheiros concentraram-se em soluções técnicas Piaggio refinados, tais como a distribuição com os roqueiros do rolo e ajuste da folga de válvula em tábuas calibrado , o sistema de lubrificação atender a seco e uma centrífuga de embreagem multi-disco de embreagem em banho de óleo. A combinação destas soluções tem permitido a obtenção de uma potência máxima comparável a um cc 400 (33,3 cv) e um máximo par de grande valor (32,3 Nm), mantendo as dimensões gerais, peso e consumo de energia de uma manutenção de 300 e ainda menor custos: as ações são de fato programadas em intervalos de 20.000 km, com a mudança de óleo e filtros apenas menos 10.000 km. Nesta motor moderno você pode escolher entre dois mapeamentos diferentes da unidade de controle eletrônico selecionados diretamente a partir do guidão: a alegre, dispoiszione que fornece toda a potência e aumenta o desempenho, e um combustível mais eficiente, ideal para maximizar a polarização.
Para os amantes de alta performance do motor é dedicado ao 500. A Piaggio motor cc 492 é capaz de expressar uma potência máxima de 40 cv e torque máximo de mais de 42 Nm
O sistema Twin Spark também tornou possível para otimizar a combustão dentro do cilindro, com uma redução no ruído e emissão de gases poluentes. Chassis e sistema de travagem no berço estrutura de aço de alta resistência twin funciona o garfo dianteiro de um tipo tradicional, com um curso de 115 mm, para o benefício de conforto em qualquer tipo de superfície da estrada. Na traseira, 125 e 350 versões equipadas com um amortecedor duplo hidráulico de dupla acção com pré-carga ajustável em 4 posições e curso de 100mm. Para o 500, no entanto, foi escolhido um amortecedor traseiro com eletricidade pré-carga ajustável, localizado no lado direito do veículo, que recebe a carga da roda por meio de uma ligação. A pré-carga, que otimiza a estrutura como uma função da carga e do tipo de condução que você quer, não pode ser ajustado simplesmente desligar o veículo para cima e para baixo no comando, localizado na controscudo e pode ser visualizada através de um display digital no instrumento. As rodas de aço são de 5 raios 15 "frente (pneus 120/70) e 13" traseira (150/70 pneus).
 
Piaggio X10 é equipado com um sistema de freios com duplo disco dianteiro 280 mm e disco milímetros única de 240 na traseira, com uma série de sistema de travagem combinada e uma escolha de dois ABS / ASR (Regulamento de Aceleração do Slippery).
Graças à combinação de frenagem dos atos alavanca direita em uma das pinças da frente, enquanto sua mão esquerda, enquanto você operar o outro da frente pinça e traseiro. A válvula ripartitrice calibra a pressão em função do freio dianteiro que o traseiro para permitir maior desempenho de frenagem, evitando travamento da roda dianteira logo no início difícil, que não garante uma perfeita vedação.
 
Na versão com ABS e ASR, cada roda é equipada com um sistema de detecção de velocidade - um sensor e roda de tom - que mede a velocidade instantânea e desaceleração do veículo em comparação com o mesmo.
Os sensores comunicam com uma unidade de três canais hidráulicos que ativa o sistema ABS se uma das duas rodas desacelerar acentuadamente em comparação com o veículo, impedindo o bloqueio das rodas e assegurar a estabilidade do veículo e eficiência da travagem, mesmo em um baixo coeficiente de atrito.
Mesmo usa o ASR e os sensores eletrônicos de 'ABS para comparar a velocidade de rotação das duas rodas. Quando os sensores sentido uma velocidade excessiva das costas, a ação de controle (o primeiro sobre o avanço e, em seguida, se necessário, sobre a injeção) para evitar o deslizamento e evitar a perda de controle. O ASR pode ser desativado por meio controscudo no botão, para garantir a possibilidade de desengajamento em condições especiais - começa na colina de cascalho etc - mas volta para ser executado automaticamente cada vez que a imagem.


Outro recurso de segurança da nova Piaggio X10 é a presença do freio de estacionamento incorporado ao ficar lado: para cada sorteio de uma muleta o freio é ativado automaticamente, mantendo o X10 estável e seguro também pára em não-plana do terreno.

Piaggio X10 500 - Técnico
Motor: Único cilindro 4 Deslocamento faísca curso 492cc twin
Diâmetro x curso 94 milímetros x 71 mm
Distribuição de Cames à Cabeça Única - 4 válvulas (SOHC)
Sump lubrificação refrigeração líquida Wet
Ignição: Electric
Transmissão: CVT automático e variador de velocidade Go torque
Embreagem: Automática centrífuga a seco com plugs de amortecimento
Quadro: quadro berço duplo em tubos de aço de alta resistência
Suspensão dianteira garfo Ø41 milímetros hidráulica telescópica (curso 115 mm)
Suspensão traseira: Monoshock com pré-carga ajustável hidráulicos de dupla ação, correio de primavera-run.
axial 89 mm curso - 114 milímetros curso da roda verticais
Freio dianteiro: disco hidráulico com aço inoxidável dupla Ø 280 mm, pinça flutuante de dois pistões
Freio traseiro: disco hidráulico com aço Ø 240 mm, pinça flutuante de dois pistões
Penumatico Frente: Tubeless 120/70 - 15 "
Pneu traseiro: Tubeless 150/70 - 13 "
Duração: 2250 milímetros
Largura: 790 mm (sem espelhos)
Altura do assento: 760 mm
Distância entre eixos: 1.633 milímetros
Tanque: 15 litros (2 litros de reserva)
Emissões: Euro 3

Piaggio X10 350 - Técnico
Motor: 4 cilindros único curso
Deslocamento: 330cc
Diâmetro x 78 mm Curso x 69 mm
Distribuição: Overhead Camshaft Single - 4 válvulas (SOHC) rockers rolo
Cooling: Liquid
Lubrificação: cárter seco
De partida: Elétrica
Transmissão: automática de velocidade variador CVT com o servidor torque
Clutch: banho de óleo automática centrífuga multi-disco
Quadro: quadro berço duplo em tubos de aço de alta resistência
Suspensão dianteira garfo Ø35 milímetros hidráulica telescópica (curso 115 mm)
Suspensão traseira: Hidráulica de duplo efeito amortecedores dois pré-carga da mola ajustável, 4 posições.
Vertical roda 100 milímetros disco de freio dianteiro hidráulico com duplo em aço inoxidável Ø 280 mm, pinça flutuante de dois pistões
Freio traseiro: disco hidráulico com aço Ø 240 mm, pinça flutuante de dois pistões
Penumatico Frente: Tubeless 120/70 - 15 "
Pneu traseiro: Tubeless 150/70 - 13 "
Duração: 2250 milímetros
Largura: 790 mm (sem espelhos)
Altura do assento: 760 mm
Distância entre eixos: 1621 milímetros
Tanque: 15 litros (2 litros de reserva)
Emissões: Euro 3

Piaggio X10 125 - Técnico
Motor: 4 cilindros único curso
Deslocamento: 124cc
Diâmetro x curso 57 milímetros x 48,6 milímetros
Distribuição: Overhead Camshaft Single - 4 válvulas (SOHC)
Cooling: Liquid
Lubrificação: Cárter húmido
De partida: Elétrica
Transmissão: CVT automático com variador de velocidade assistência torque
Embreagem automática centrífuga seco com tampões de amortecimento
Quadro: quadro berço duplo em tubos de aço de alta resistência
Suspensão dianteira garfo Ø35 milímetros hidráulica telescópica (curso 115 mm)
Suspensão traseira: 2 amortecedores hidráulicos de duplo efeito com Mola pré-carga ajustável em 4 posições.
Curso da roda Vertical 100 milímetros
Freio dianteiro: Hidráulico com Ø 280 mm em aço inoxidável disco duplo flutuante e pinça com dois pistões
Freio traseiro: disco hidráulico com aço Ø 240 mm, pinça flutuante de dois pistões
Penumatico Frente: Tubeless 120/70 - 15 "
Pneu traseiro: Tubeless 150/70 - 13 "
Duração: 2250 milímetros
Largura: 790 mm (sem espelhos)
Altura do assento: 760 mm
Distância entre eixos: 1621 milímetros
Tanque: 15 litros (2 litros de reserva)
Emissões: Euro 3

E se quiserem mais artigos...
http://www.scooter-station.com/Piaggio-X10-125-350-et-500-2012-Nouvelle.html

http://www.motorbox.com/moto/piaggio-x10

http://www.twowheelsblog.com/post/8093/2011-eicma-piaggio-x10

http://www.bikerb.fr/piaggio-x10-la-releve-des-gt-italiens-est-la/












« Última modificação: 28 de Dezembro de 2011, 21:07 por paulojvc »

Offline Branco

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Re: Nova Piaggio X10?
« Responder #1 em: 28 de Dezembro de 2011, 21:17 »
Boa noite

Esbelta, belas pernas, bonito cabelo, bonito vestido, enfim........linda  _Rolley_ _Rolley_

A mota também é gira  _palmas_ _palmas_
Júlio Branco

HONDA NC 750X ABS DCT

dinis espadinha

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Re: Nova Piaggio X10?
« Responder #2 em: 28 de Dezembro de 2011, 22:03 »
Mota gira.... scooter_ _slb_

Offline Guerreiro

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Re: Nova Piaggio X10?
« Responder #3 em: 28 de Dezembro de 2011, 22:07 »
Pelo relato...temos maquina
Guerreiro

Offline Ferro

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Re: Nova Piaggio X10?
« Responder #4 em: 28 de Dezembro de 2011, 22:49 »
Penso que a Piaggio já nos habituou a melhor em termos de design e até de motor... por exemplo o motor desta 500 (monocilíndrico) tem só menos 38cc do que o motor da TMax mas perde uns enormes 10Nm em potência.

E, não sei porquê, só me faz lembrar a Yamaha Majesty 250 (aquele modelo que só existe na ásia...).
« Última modificação: 28 de Dezembro de 2011, 22:51 por Ferro »


paulojvc

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Re: Nova Piaggio X10?
« Responder #5 em: 28 de Dezembro de 2011, 23:51 »
Ferro, tem um cilindro a menos, só por isso _pensador_ Mas pensando bem a T-Max é desportiva e as antigas Nexus com o antigo 460cc tinham um mapa de injecção diferente das X9 e davam cartas.

Só que comparando com motores de motas convencionais, as Maxis continuam a ter sempre menos potência e binário. A minha tem 34cv, 37nm e "dá luta" a muita coisa que anda por aí _lol_ Consumos então nem vou comentar _careta_

Realmente de alguns ângulos faz lembrar a Majesty, tanto essa como a 400...ao vivo é que se tira as teimas _convivio_


Offline Ferro

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Re: Nova Piaggio X10?
« Responder #6 em: 29 de Dezembro de 2011, 08:50 »
Realmente de alguns ângulos faz lembrar a Majesty, tanto essa como a 400...ao vivo é que se tira as teimas _convivio_

Sem dúvida!

Abraço e bom ano Companheiro! _convivio_


pedroareias

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Re: Nova Piaggio X10?
« Responder #7 em: 29 de Dezembro de 2011, 10:46 »
Sim. Ora aí está, a última Xevo tem 33 cavalos (menos um cavalo mas com menos 250 rpm) mas 38 Nm de binário máximo. Esta 500 deve ser ouro sobre azul. Há que aguardar pelos detalhes.

Além disso, a potência à roda da nova TMAX é de... 34.4 cavalos... e a antiga de 32.58 cavalos.
É chocante mas o variador tira 30%. Fica portanto 44.72 cavalos e 41.6 cavalos, ainda assim **longe** dos valores publicitários.

http://www.scooter-station.com/Yamaha-TMax-530-vs-TMax-500-Toutes-nos-mesures.html
« Última modificação: 29 de Dezembro de 2011, 10:53 por pedroareias »

Offline Panda

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Re: Nova Piaggio X10?
« Responder #8 em: 29 de Dezembro de 2011, 12:37 »
em termos de design não me agrada (tenho que a ver na estrada) em termos de motorizações poderão haver mudanças _Rolley_ _Rolley_
será que o novo 350cc não é uma alternativa bastante agradável?

poderá existir um novo 500cc? Vamos esperar para ver...

Nunca se esqueçam, o sucesso das Maxiscooters não passa pelas potências exageradas (ou não) e velocidades, mas antes pela elasticidade em baixas e médio regime para "atacar" as cidades _pol_

 scooter_ scooter_

Foquinha

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Re: Nova Piaggio X10?
« Responder #9 em: 29 de Dezembro de 2011, 17:52 »
não sei porquê, mas esta menina fascina-me o preço é q não deve fascinar nada.

mas não posso falar mto, senão a minha menina fica com ciúmes... _lol_

Offline nunompires

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Re: Nova Piaggio X10?
« Responder #10 em: 29 de Dezembro de 2011, 17:55 »
em termos de design não me agrada (tenho que a ver na estrada) em termos de motorizações poderão haver mudanças _Rolley_ _Rolley_
será que o novo 350cc não é uma alternativa bastante agradável?

poderá existir um novo 500cc? Vamos esperar para ver...

Nunca se esqueçam, o sucesso das Maxiscooters não passa pelas potências exageradas (ou não) e velocidades, mas antes pela elasticidade em baixas e médio regime para "atacar" as cidades _pol_

 scooter_ scooter_

Totalmente de acordo. Uma maxi é um veiculo pratico.
Em relação ao design, eu adorei.
O vestido poderia era ser mais curto, lool

abraço
[/URL]

pedroareias

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Re: Nova Piaggio X10?
« Responder #11 em: 29 de Dezembro de 2011, 21:37 »
A dificuldade (deve ser para aí 8500€ a 500cc) é que existem motos como a Deauville (agora com desconto), a ER-6F, etc a preços semelhantes ou até inferiores. A Honda lançou agora umas com 47 cavalos que gastam pouquíssimo. Começa a ser difícil justificar Scooters acima de 6-7000€. Para quem é fervoroso adepto do variador, tudo bem, mas já sabem que 30% do bolo é comido pelo calor.

paulojvc

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Re: Nova Piaggio X10?
« Responder #12 em: 29 de Dezembro de 2011, 21:41 »
Nunca se esqueçam, o sucesso das Maxiscooters não passa pelas potências exageradas (ou não) e velocidades, mas antes pela elasticidade em baixas e médio regime para "atacar" as cidades _pol_

Completamente de acordo amigo Panda...e o que importa mesmo não é a velocidade máxima mas sim a forma como chega lá _mau_ _lol_

Em relação a valores para esta máquina, não faço ideia mas o valor deve ser um pouco mais contido do que isso...digo eu _Rolley_

Offline LeoLopes

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Re: Nova Piaggio X10?
« Responder #13 em: 29 de Dezembro de 2011, 22:41 »
 _confuso_ Liiinnndddaaa

Offline BoulderP

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Re: Nova Piaggio X10?
« Responder #14 em: 19 de Abril de 2012, 20:47 »
No facebook , na pagina da Piaggio Portugal, colocaram varias fotos da mesma!

E temos também o video oficial da Piaggio : ver

Parece estar muito bonita, gostava de a ver ao vivo.

 scooter_
« Última modificação: 19 de Abril de 2012, 20:52 por BoulderP »

Offline Sapiens21

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Re: Nova Piaggio X10?
« Responder #15 em: 19 de Abril de 2012, 21:38 »
Por acaso a secção traseira desta maxi ficou mesmo um show!  _convivio_

Tem um design futurista que me agrada bastante e na cor cinza fica demais!  _pol_

Offline José Paulo

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Re: Nova Piaggio X10?
« Responder #16 em: 20 de Abril de 2012, 01:47 »
Já tinha visto algumas fotos antes da Expo-Batalha, realmente a roupagem também me agradou.

Já consegui um catálogo mas de €€, nada por enquanto.

Aguardemos

Cumprimentos

J. P.
Na vida temos um antes, um durante e um depois.
Por isso, pense antes e aproveite durante para não se arrepender depois.

paulojvc

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Re: Nova Piaggio X10?
« Responder #17 em: 20 de Abril de 2012, 14:14 »
Muito bom, gostei de ver _lool_

Offline LeoLopes

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X10
« Responder #18 em: 07 de Maio de 2012, 20:16 »
Vamos lá apresentar a nova X10



Já agora uma volta  na X10

&feature=relmfu


espero que gostem  _pol_

« Última modificação: 08 de Maio de 2012, 20:03 por LeoLopes »

n0t

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Re: X10
« Responder #19 em: 07 de Maio de 2012, 21:16 »
Está na capa da motojornal, certo? É muito porreira, faz lembrar a PCX em algumas linhas.

F1R3MN

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Re: X10
« Responder #20 em: 08 de Maio de 2012, 00:02 »
Parece a PCX em algumas linhas, mas versao adulta, possante, logo, versao MAXISCOOTER...

Offline cristina

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Re: X10
« Responder #21 em: 08 de Maio de 2012, 13:43 »
Parece a PCX em algumas linhas, mas versao adulta, possante, logo, versao MAXISCOOTER...

Engraçado, ía dizer isso mesmo  _lool_

paulojvc

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Re: Nova Piaggio X10?
« Responder #22 em: 08 de Maio de 2012, 20:49 »
Está realmente muito bonita... _Rolley_ _lool_

DIMAN

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Re: Nova Piaggio X10?
« Responder #23 em: 11 de Maio de 2012, 16:19 »
Está realmente muito bonita... _Rolley_ _lool_

Já vi que brevemente vai estar à venda uma certa Piaggio X-Evo 400  >:D >:D ;D ;D ;D

Offline Branco

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Nova Piaggio X10?
« Responder #24 em: 11 de Maio de 2012, 19:25 »
Mais um video

&feature=g-vrec
Júlio Branco

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