Autor Tópico: [BMW] C 650 GT  (Lida 27860 vezes)

Offline RRufino

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1402
  • Localidade: Sobreda
  • Membro CPM nº 4
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV
[BMW] C 650 GT
« em: 08 de Novembro de 2011, 10:00 »
« Última modificação: 08 de Novembro de 2011, 10:13 por RRufino »

nunoc

  • Visitante
Re: [BMW] C 650 GT
« Responder #1 em: 08 de Novembro de 2011, 10:32 »
Para mim pode ser esta!
 _pol_ _pol_ _pol_ _pol_ _pol_

PedroFx

  • Visitante
Re: [BMW] C 650 GT
« Responder #2 em: 08 de Novembro de 2011, 10:43 »
é desta que "rifo" a PCX! _pol_

Macsword

  • Visitante
Re: [BMW] C 650 GT
« Responder #3 em: 08 de Novembro de 2011, 11:05 »
Sinceramente, olho para ela e nada... nem sei se gosto ou não!

Assim a titulo de curiosidade, preço, já se sabe?


AMDista

  • Visitante
Re: [BMW] C 650 GT
« Responder #4 em: 08 de Novembro de 2011, 11:10 »
Pois, sempre quis ter uma BMW, de preferencia uma Maxi BMW, so falta t€mpo... hehe, o design das BMW é assim, primeiro estranha-se, depois entranha-se.  _lol_

Macsword

  • Visitante
Re: [BMW] C 650 GT
« Responder #5 em: 08 de Novembro de 2011, 11:12 »
Pois, sempre quis ter uma BMW, de preferencia uma Maxi BMW, so falta t€mpo... hehe, o design das BMW é assim, primeiro estranha-se, depois entranha-se.  _lol_

Vamos ver! :) Falta ver o design numerico! :P

ZeZeZoom

  • Visitante
Re: [BMW] C 650 GT
« Responder #6 em: 08 de Novembro de 2011, 11:27 »
E pronto, o companheiro Rufino põe-me estas coisas à frente e eu começo a ficar confuso...
É uma BMW; não tem uma estética avassaladora; não parece ter nada de muito inovador; os números do rendimento mecânico são bons (é uma BMW); a cor (dourado desmaiado) das imagens de lançamento não há-de ser a que lhe fica melhor; os faróis parecem copiados do capacete do Darth Vader; o preço...qual será o preço do brinquedo? E quando é que o dito estará à venda? Alguém sabe?

ineabe

  • Visitante
Re: [BMW] C 650 GT
« Responder #7 em: 08 de Novembro de 2011, 18:42 »
é 5 estrelas!
sempre gostei das BMW...
ainda gostava de ver uma maxi da Ducati.... isso sim! _confuso_

zexalex

  • Visitante
Re: [BMW] C 650 GT
« Responder #8 em: 10 de Novembro de 2011, 08:04 »
Só falta a caixa DSG e transmissão da Honda Integra...

Offline JPA

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jul 2010
  • Mensagens: 1211
  • Localidade: Figueira da Foz
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: [BMW] C 650 GT
« Responder #9 em: 10 de Novembro de 2011, 10:11 »
Parece que só em Março, é que vão chegar aos stands, e saberemos preços ( uíííí !!! ).

Naquela frente tão banal e já vista e copiada só falta uma óptica BMW, tipo bi-xénon com "angel-eyes".

Como é a 1ª da marca, vai estar sob alvo de tudo o que é sites, blogs, e imprensa do género.

Vamos dar tempo ao tempo.
Kymco Downtown 125i
Suzuki DL 1000 V-STROM


Offline RRufino

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1402
  • Localidade: Sobreda
  • Membro CPM nº 4
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV
Re: [BMW] C 650 GT
« Responder #10 em: 10 de Novembro de 2011, 10:33 »

Como é a 1ª da marca, vai estar sob alvo de tudo o que é sites, blogs, e imprensa do género.




A primeira (maxi)scooter da bmw já é muito antiga, foi a BMW C1 (http://en.wikipedia.org/wiki/BMW_C1)...que diga-se passagem foi um autêntico flop, pese embora se encontrem algumas unidades em Portugal.

Offline JPA

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jul 2010
  • Mensagens: 1211
  • Localidade: Figueira da Foz
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: [BMW] C 650 GT
« Responder #11 em: 10 de Novembro de 2011, 11:46 »

A primeira (maxi)scooter da bmw já é muito antiga, foi a BMW C1 (http://en.wikipedia.org/wiki/BMW_C1)...que diga-se passagem foi um autêntico flop, pese embora se encontrem algumas unidades em Portugal.

Companhiro RRufino, já não me lembrava disto. Mas na altura foi SENSACIONAL ! A brincar dizia-se na altura, que seria perfeita se a BMW tive colocado o AIRBAG e 2 SIDEBAG's.

Mas a C1 será que se pode considerar mesmo como scooter dita convencional ?

Aquele tejadilho, e condutor ( que podia conduzi-la sem capacete) com cinto de segurança... talvez seja mesmo um dos veículos de 2 rodas mais seguros para o condutor ! Neste ponto nota máxima para a BMW pois em caso de queda desamparada, aquilo quase que funciona como célula de segurança.
Kymco Downtown 125i
Suzuki DL 1000 V-STROM


Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: [BMW] C 650 GT
« Responder #12 em: 10 de Novembro de 2011, 11:54 »
Tem um design que não me atrai muito....talvez ao vivo mude de opinião, mas pelas fotos não me convence. Agora qualidades, deve ter i muitas.

ZeZeZoom

  • Visitante
Re: [BMW] C 650 GT
« Responder #13 em: 10 de Novembro de 2011, 13:16 »
Também não acho a estética da C650GT nada de impressionante. Não é bonita, não é poderosa, não é elegante, não é fluida, é uma peça de design algo 'convoluted' (complexa, intrincada), como diriam os anglo-saxónicos. A ideia da sobreposição marcada dos painéis laterais da carenagem não me enche as medidas, embora não chegue ao ponto de dizer que a mota é feia, pois não é. E, como alguém já escreveu, talvez venha a entranhar-se...mas, por ora, estranha-se.
Enfim, valerá pela sua mecânica (valores de potência e binário impressionantes) e pela marca que ostenta...e o preço há-de ser a condizer (o que significa que vai ser cara, pelo menos para mim). E vai consumir bem mais do que a Honda Integra, seguramente.
Será, julgo, uma boa máquina, para os fãs da marca.

Offline JPA

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Jul 2010
  • Mensagens: 1211
  • Localidade: Figueira da Foz
  • Marca: Apeado
  • Modelo: Apeado
Re: [BMW] C 650 GT
« Responder #14 em: 10 de Novembro de 2011, 15:49 »
Parece mais um exercicío de estilo com uns anitos em cima, ou mesmo daqueles projectos que ficaram mais nos estiradores do que na prática.

 Falta-lhe aquela coisa que muitos apelidam de genes que quem olha para certos modelos de turismo e racing  da marca têm em comum mesmo com o passar dos anos, já para não falar da K1600GT(  a anti Honda GoldWing), que é das motos mais bem conseguidas da BMW pois tem lá tudo o que representa a BMW Motorrad.

Tudo bem que o motor 650cc é poderoso, mas falta arrojo nas linhas, enfim aquela coisa de sedução, e identificação de uma marca. Noto a  ausência  daquele aspecto "fun" que as scooters apelam à primeira vista. Mas gostos, são gostos...

Se tirarem os emblemas todos a dizer BMW, e dizerem que é mais uma clonada feita pela "kung-fu  motor company" até era capaz de acreditar.( os puristas da marca que não se chateiam).

Só gosto da localização ( solução técnica??) do mono amortecedor +  caixa de transmissão, e do desenho do escape, mas de resto...

Estava à espera de algo mais exuberante e apelativo, coisa que não falta nas japonesas /tawains e certas marcas europeias.

Neste segmento maxi, qualquer silverwing, burgman, etc. vão continuar a ser as referências.

Acho que a BMW ainda se irá arrepender, pois para este modelo mais podiam estar quietos. Parece um dejá-vú.
Kymco Downtown 125i
Suzuki DL 1000 V-STROM


zexalex

  • Visitante
Re: [BMW] C 650 GT
« Responder #15 em: 10 de Novembro de 2011, 23:43 »
Concordo em tudo o que os dois companheiros disseram antes... Se bem que eu até não levo a mal a falta de arrojo estético desde que a tecnologia compense... não se pode dizer que está horrivel esteticamente, mas sim que seria de esperar melhor de uma BMW...
Dado que tecnologicamente faltam trunfos (caixa DSG, ópticas), não me convence.
Para mim, se pago, quero um produto à altura do preço. E neste caso penso que estamos a pagar por um (bom) motor/chassi/suspensão e um autocolante BMW. Falta o resto.
« Última modificação: 10 de Novembro de 2011, 23:45 por zexalex »

Offline Scooterado

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 2198
  • Localidade: Barlavento-Algarve
  • Darwin e a evolução das espécies: T500---» T530 x2
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: TMAX 530 ABS
Re: [BMW] C 650 GT
« Responder #16 em: 15 de Novembro de 2011, 01:20 »
..... Realmente a estética desta proposta BMW não me agrada lá muito e nota-se o estilo de outros modelos famosos de motas BM  em formato Scooter e talvez falte espaço para isso no entanto, as qualidades dinâmicas/segurança/fiabilidade, etc.. estarão garantidas, a BMW não brinca em serviço.... Agora a C 600 sport já é outra conversa, tem ares de XMAX mas com muito + power e deve dar um gozo do caraças de conduzir ( haja u€€€nhas ) e estéticamente está + conseguida que a 650 GT mas, será que consegue tirar o trono há TMAX 530 CC _pensador_ ( os próprios engºs da Bm teem medo do topo gama da Yamaha ) logo se verá o que o General Mercado vai ordenar, hehe.
1 abraço Scooterado  _pt_ scooter_ _slb_
XMAX 125 de 30/11/2010 até 9/1/2013
Tmax 500 abs "Blackmax" 2009
com 23.000 Kms.-1ªmédia 4,82.última média 4,36 e deixei-a ir com 87778 km e com muito bom aspeto.
desde 9/12/2015 comprei 1 Tmax 530  preta com 22.242 e  vendi-a com 84.400 , entretanto há outra T 530 de 2015!!

sin_laden

  • Visitante
Re: [BMW] C 650 GT
« Responder #17 em: 15 de Novembro de 2011, 07:38 »
Parece-me estranha vista de lado, mas pode ser só impressão minha.

Apesar disso gostava de experimentar conduzi-la para ver a comparação com a Buga 650, que eu penso que será a sua concorrente directa.

Offline José

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 3273
  • Localidade: Mem Martins - Sintra
  • Membro CPM nº 858
  • Marca: Honda
  • Modelo: Forza 750cc/Mar2021
Re: [BMW] C 650 GT
« Responder #18 em: 13 de Março de 2012, 23:29 »
Pcx (Set2010/Mar2011-5 800 kms)
Xmax 125 Sport Edition (Mar2011/Mar2016-101 000) Xmax 125 (Mar2016/Abr2018 - 42 000 kms)Xmax 125 (Abr2018/Out2019) Xmax  300 (Out2019/Mar2021) - Forza750cc (Mar2021)

Ramos

  • Visitante
Re: [BMW] C 650 GT
« Responder #19 em: 14 de Março de 2012, 08:24 »
 :-\Quando fôr grande quero uma ;)

Motta

  • Visitante
Re: [BMW] C 650 GT
« Responder #20 em: 23 de Setembro de 2012, 02:47 »
Boas companheiros
Eu no dia 15-09-2012 fui fazer um teste na nova BMW C650GT
Aqui esta um foto da maquina.

http://imageshack.us/a/img411/3205/dsc0219nq.jpg

Realmente o preço esta um bocado elevado para a categoria de veiculo mas é BMW com
 preço base (total) 11,600€;
 com top-case 506,00, por sinal muito bonito;
 e mais o pack highline C650 GT 825€
 mais sistema de alarme 240€ a beleza fica por 13171,00€

Enfim uma quantidade enorme de extras. €€€€€€





Façam boa viagem :)







 
« Última modificação: 23 de Setembro de 2012, 02:51 por Motta »

vonMonster

  • Visitante
Re: [BMW] C 650 GT
« Responder #21 em: 23 de Setembro de 2012, 05:29 »

ainda gostava de ver uma maxi da Ducati.... isso sim! _confuso_

chama-se GP800, da Gilera!

ZeZeZoom

  • Visitante
Re: [BMW] C 650 GT
« Responder #22 em: 23 de Setembro de 2012, 11:08 »
A quem escreveu aqui que o design da mota se estranha e, depois, entranha-se, o meu bravo! Pois foi isso mesmo que sucedeu comigo.
Continuo a achar que a mota não é de uma beleza arrasadora, mas tem algo que é muito difícil de encontrar noutras maxi-scooters: classe! A rodos! _pol_ _pol_ _pol_
Ainda não lhe fiz um test ride (mas hei-de fazer). Já a observei detalhadamente (e fiquei desiludido com alguns acabamentos, sobretudo os plásticos no guiador, junto dos indicadores do líquido dos travões, que só falta terem rebarbas  _thumbdown_), já a montei nos dois lugares (e fiquei absolutamente maravilhado, pois o assento é do outro mundo, realmente 7*), já verifiquei com dois capacetes bastante grandes e outros apetrechos a sua capacidade de carga (que é muito boa e deverá ser a melhor das maxiscooters ou muito perto disso, ainda que um dos capacetes tenha que ser colocado na posição xpto), já experimentei cuidadosamente (embora numa posição estática) a posição de condução e achei excelente, muito ergonómica (quer a posição do tronco, quer a das pernas, quer a dos braços). Enfim, está muitíssimo bem pensada e pode ser que me leve ao altar, se a sua condução me impressionar tão favoravelmente como me impressionou a análise estática.
O preço é muito elevado e dá que pen$ar. Só pela documentação, pedem €550! O pack Highline é caro e, do que inclui (punhos e banco aquecidos, visualizador da pressão dos pneus e luzes diurnas em LED), só as luzes diurnas em LED me interessam. Está disponível um Akrapovic específico, também por cerca de €550.

vonMonster

  • Visitante
Re: [BMW] C 650 GT
« Responder #23 em: 23 de Setembro de 2012, 12:46 »
Eu gostei de ambas, são cruisers perfeitas como a BMW nos habituou ao longo dos anos, mas com uma ciclistica ainda melhor que uma gran touring normal! Curva mesmo "nas horas"!!  _pol_

Busas

  • Visitante
Re: [BMW] C 650 GT
« Responder #24 em: 01 de Outubro de 2012, 21:55 »
von...

a GP também curva...e quanto mais depressa melhor curva...agree ?

abraços