Autor Tópico: Classe 5 nas Scut  (Lida 3022 vezes)

msanches

  • Visitante
Classe 5 nas Scut
« em: 03 de Novembro de 2011, 16:09 »
Não tenho ouvido falar muito sobre este assunto aqui, mas desde o dia 1 de Novembro que o antigo IC3, entre o Entroncamento e Tomar (irá mais tarde ligar Santarém a Coimbra), agora é A13!!!

Como tal, nos últimos meses, foram colocados os famosos portais para cobrança de portagem. A minha dúvida prende-se com a inexistência de portagem de classe 5. Como deverá ser do vosso conhecimento, se o motociclo circular com via verde, é taxado com esta classe, onde beneficia de 30% de desconto em relação à classe 1.

Então agora eu tenho um veículo que se circular na A1 é classe 5 e se circular na A13 é classe 1????
« Última modificação: 03 de Novembro de 2011, 16:10 por msanches »

Offline zacli

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2010
  • Mensagens: 229
  • Localidade: São João da Talha, Loures
  • Zacli «-» Rui C
  • Marca: Honda
Re: Classe 5 nas Scut
« Responder #1 em: 03 de Novembro de 2011, 16:47 »
Nem mais... a unica entidade que faz o desconto de 30% é a Brisa e como a A13 é explorada pela EP logo não há direito a descontos...  _polb_ seja aí como noutra scut qualquer...

Corrijam-me se estiver enganado

 _convivio_
Zacli

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Classe 5 nas Scut
« Responder #2 em: 03 de Novembro de 2011, 18:05 »
É isso mesmo zacli, entidades diferentes a explorar vias diferentes é no que dá...numas à descontos, noutras népias!

dinis espadinha

  • Visitante
Re: Classe 5 nas Scut
« Responder #3 em: 16 de Novembro de 2011, 21:46 »
E _martelada_ _Zang_ _slb_Então pessoal sendo assim toca a passar as portagens todas para os privados, para esses pobrezinhos coitadinhos, anda passam fome!!!
« Última modificação: 16 de Novembro de 2011, 21:47 por dinis espadinha »