Onde compraste o variador??? Em relação a arranque nota-se muita diferença???Obrigado e excelente post.
Companheiro, é muito fixe parabens, e em quanto fica uma coisa dessas para a 400i, embora só possa pôr quando acabar a garantia.Para se adquirir há em Portugal ou tem de se mandar vir.Cumprimentos Dinis
Boas Companheiro Experimenta lá e diz aqui ao pessoal como ficou em modo geral, consumos, arranque, velocidade de ponta, etc....Deixas-te aqui muita gente curiosa
ok, e os pesos pediste ao gosto ou acompanha o variador.Obs: Pediste especificamente para para ter mais arranque , para ser mais rápida dos 0 aos 100 por ex, para ter mais velocidade de ponta.Desculpa a observação, compraste na Alemanha. nas o variador não é Espanhol?Cumprimentos Dinis.
Olá companheiro,Gostei bastante do teu post. Gostava de saber se achas que uma "coisa" dessas para a minha "Geolina" pode ser benéfica. Se sim em que aspecto? se não, porquê?Obrigado e continuação de Boas Curvas agora com o j costa!!!
Lamento mas por enquanto para a Maxsym nada só mesmo a embraiagem da malossi.
BoasParabéns pela montagem do J. Costa. Na minha Downtown tb tenho, mas foi na oficina que comprei e instalaram.Utilizas-te alguma ferramenta própria para "trancares"o variador durante o desaperto e posterior aperto da porca?E o "torque" de aperto? Foi a a olho ou com chave dinamétrica?Soube de casos de variadores que arrumaram embraiagens por erro de "torque de aperto".Boas companheiro,sim tenho ferramenta...o aperto para este variador sao 60Nm 6kgsjá agora notas diferenças na tua maquina???Cumps.
boas prestações sem duvida...pergunto-me porque é que os fabricantes de origem não apostam mais na qualidade de uma simples peça como esta...afinal de contas o que a J.Costa faz qualquer marca o poderia fazer