Não é normal depende, pois se se falar de caros diesel do grupo VAG (Audi, Volkswagen)eles gastam e não é assim tão pouco, agora neste motor não sei se assim será.
boas noites companheiros, afinal eu estava enganado, e o mecânico também, a mota levou os retentores e começou a beber muito mais oleo tipo a cada 100km meio carter de oleo, tornei a ir a oficina o mecanico tornou a abrir a cabeça, fez a reclamação mandaram-lhe o cilindro, cabeça, piston e quando vai para montar aquilo tudo viu que havia uma grande folga no segmento de oleo.Não montou nada e foi levar as peças a loja pois na sexta feira ia por la passar um engenheiro da Suzuki para ele estudar a situação, parece que o homem nunca tinha visto nada assim parece que é um defeito de fabrico e que agora iria mandar uns segmentos especiais, será verdade ou será musica, o que eu sei é que já é a segunda vez que mota para por causa da mesma avaria e que eu tenho de andar a pagar transferencias de seguro e disse ao mecanico que tinha de começar a pedir aos srs da sym alguma comparticipação.Algum dos companheiros conhece alguma situação idêntica, estas são as Sym syphony 125 sr, porque tenho colegas com a versão antiga com os motores iguais e com 30000km sem qualquer tipo de problema.