Consumos de 4L/100km na Maxsym 600 posso-te dizer que nunca farás. Em circustância alguma. 4,5L/100km já acredito, pois eu próprio já o fiz (4,6 para ser mais preciso).Só se for num percurso sempre a descer, claro...
Consumos não é a minha perspectiva.Se fosse essa a razão não teria mota pois passei a ter consumo de dois veiculos (Mota+enlatado).Não me parece que gaste muito mais para a moto que é.Tambem não ando a 100Km/h. para isso tinha ficado com a GTS.Em suma não se pode ter um ferrari e querer fazer consumos de um mini.Tenho o cuidado de colocar os consumos no topico para quem tem este tipo de preocupações possa avaliar o que é para si mais conveniente.E que bem que sabe ir a 140/150 e ainda ter punho para rodar em caso de necessidade.
Se não acreditas , eu informo-te que a 400 em autoestrada a andar nos 160 faz 6,7 é sempre o normal, e a 600 em autoestrada tem que fazer muito mais que 7 a andar a 160. E eu já vou na 2ª. Maxsym não penses que não conheço bem as maxsym na primeira fiz-lhe 18000 kms e nesta já vou com 6000 e anteriormente tinha tido uma downtown 300 que fiz-lhe 16000. É só para teres uma ideia.
É sempre a subir de c.c só faltam 1200 c.c para daqui por uns anos ficarem membros do clube GoldWing Vamos ver quem chega primeiro ?
Alf, ainda bem que te dá o que queres e satisfaz ainda faz falta a nossa vadiagem inaugural
Sentes a tao falada flutuação da roda da frente a partir dos 140?
Isso era derivado da suspensão traseira vir afinada de fábrica para a posição mais baixa (mole) . Subindo um pouco as suspensões ou molas todos os companheiros viram isso resolvido ou melhorado.
TUDO MENTIRANO SABADO, QUANDO DEI POR MIM IA A 170 (upsss lá se foi a média), COMO ESTAVA EM AE E RESOLVI ENTÃO CHEGAR AOS 180 E FOI NA BOA.NÃO SENTI AS VIBRAÇÕES QUE TANTO APREGOAM POR AI. AGORA QUE A ESSA VELOCIDADE TENS QUE ESTAR MUITO ATENTO É VERDADE.
No passado dia 07 fiquei sem gota, e só consegui atestar 14 lts.Uma outra nota é que por cada deposito faço +- 250 km.