Autor Tópico: Parrot SK4000  (Lida 88346 vezes)

jabcproenca

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #150 em: 16 de Março de 2012, 23:11 »
Boas

Tenho um Parrot SK4000 à 2 dias e ......  _pol_ _pol_ _pol_ _pol_ _pol_ _pol_ _pol_

Não dá para falar (emparelhar) com outros, mas o que faz......muito bom.

A minha mulher hoje telefonou, vinha eu a ouvir RFM e derrepente, tiriri e.......(não sabia) disse o nome dela _lool_ _lool_ _lool_ e eu a pensar que tinha de atender todos os telefonemas porque não sabia quem telefonava.............mais engraçado, não ouviu barulho nenhum nem do vento nem da mota  _confuso_ incrível.

Paulo Pessoa

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #151 em: 12 de Fevereiro de 2013, 21:39 »
Boas,
Estou com um problema no meu Parrot SK4000  :(
Aparentemente tudo funciona ás mil maravilhas, mas na parte do radio ele fica-se por duas frequências... 108 ou 87.5, o que só dá estática  :'( :'( :'(
O comando trabalha, e todas as outras funções também, o radio sempre trabalho bem, mas desde que fiquei sem bateria deu-lhe para isto  :-\
Eles tem assistência em Portugal ???

Offline B_Black

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 311
  • Localidade: S. António da Caparica / Costa da Caparica
  • A rolar com style :P
  • Marca: Kymco
  • Modelo: Downtown 125i
Re: Parrot SK4000
« Responder #152 em: 12 de Fevereiro de 2013, 22:31 »
Boas,
Estou com um problema no meu Parrot SK4000  :(
Aparentemente tudo funciona ás mil maravilhas, mas na parte do radio ele fica-se por duas frequências... 108 ou 87.5, o que só dá estática  :'( :'( :'(
O comando trabalha, e todas as outras funções também, o radio sempre trabalho bem, mas desde que fiquei sem bateria deu-lhe para isto  :-\
Eles tem assistência em Portugal ???

Encontrei estes contactos para Portugal e Espanha, tinha ideia que esta marca era representada pela Ibervoice em Portugal.
Já tentou fazer uma actualização de software ou um reset?
Cumprimentos


http://www.parrot.com/es/contactos/#espana

Parrot España & Portugal

Parrot Iberia

C/ Agustín Durán 24
28028 Madrid
España

 

Web en Español : www.parrot.com/es
E-mail : info.iberia@parrot.com

Atención Comercial :
Tel: 902 11 32 11 / +34 91 725 6262
Fax: +34 91 355 4306


Soporte Técnico :
Hot-line: 902 404 202 (8:30-16:00)
Web: www.satparrot.com (24 horas)
E-mail: serviciotecnico@parrot.com (9:00-18:00)


Gabinete de Prensa:
Text 100 Public Relations

Tel: +34 91 561 94 15
E-Mail : #MadridParrot@text100.com
Membro CPM 2383
Fev. 2000 »»»»»» Honda SGX 50 Sky
Nov. 2012 »»»»»» Kymco DT 125i

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Parrot SK4000
« Responder #153 em: 13 de Fevereiro de 2013, 08:59 »

....... ele fica-se por duas frequências... 108 ou 87.5, o que só dá estática  :'( :'( :'(


Paulo.

A Frequência em que trabalha toda a FM vai desde 87,5 ate 108mhz

Não é só dar esses 2, é mesmo teres de sintonizar novamente novas frequências de radio.
Se não consegues, ou se não apanha nenhuma frequência, ou seja, so para no inicio (87.5) ou no fim (108.0) então possivelmente não terá a antena em bom estado.
Aí sim, contacta a assistência.

Boa sorte
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....

Paulo Pessoa

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #154 em: 13 de Fevereiro de 2013, 23:05 »
Pois...
Em principio será mesmo a antena  :(
Já fiz a actualização do aparelho e nada, continua na mesma...
Enviei e-mail para eles e agora aguardo resposta, vamos ver.
O que procurava mesmo, era uma loja cá que vende-se e representa-se a marca.

AJA

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #155 em: 02 de Maio de 2013, 17:48 »
Boas,

Alguém sabe dizer onde adquirir o ParrotSK4000 ou similar? É que acho que foi descontinuado e não encontro em lado nenhum.

Obrigado,

AJA

Offline B_Black

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 311
  • Localidade: S. António da Caparica / Costa da Caparica
  • A rolar com style :P
  • Marca: Kymco
  • Modelo: Downtown 125i
Re: Parrot SK4000
« Responder #156 em: 02 de Maio de 2013, 18:17 »
Boas,

Alguém sabe dizer onde adquirir o ParrotSK4000 ou similar? É que acho que foi descontinuado e não encontro em lado nenhum.

Obrigado,

AJA


Eu tenho esse há algum tempo, mas de facto já foi descontinuado e é muito difícil ainda o encontrar à venda.
O próximo equipamento deste género que irei adquirir será um scala rider, pelo que dizem são muito bons e permitem emparelhar com outros equipamentos idênticos, fazendo de intercomunicador, coisa que o Parrot não permite.
Podes ver no link em baixo mais informações dos vários equipamentos disponíveis da Cardo:

http://www.cardosystems.com/scala-rider

Existem vários companheiros que já adquiriram estes equipamentos, podes tentar questioná-los no sentido de obteres mais informações. Penso que o melhor neste momento seja o G9.

A companheira Licas encontrava-se a organizar uma 2ª compra em grupo de equipamentos desta marca a preços vantajosos, como poderás confirmar no tópico do link que se encontra em baixo.

http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=13790.0

Espero que tenha retirado algumas das tuas dúvidas.  _pol_

Cumprimentos   scooter_
Membro CPM 2383
Fev. 2000 »»»»»» Honda SGX 50 Sky
Nov. 2012 »»»»»» Kymco DT 125i

AJA

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #157 em: 02 de Maio de 2013, 23:41 »

Eu tenho esse há algum tempo, mas de facto já foi descontinuado e é muito difícil ainda o encontrar à venda.
O próximo equipamento deste género que irei adquirir será um scala rider, pelo que dizem são muito bons e permitem emparelhar com outros equipamentos idênticos, fazendo de intercomunicador, coisa que o Parrot não permite.
Podes ver no link em baixo mais informações dos vários equipamentos disponíveis da Cardo:

http://www.cardosystems.com/scala-rider

Existem vários companheiros que já adquiriram estes equipamentos, podes tentar questioná-los no sentido de obteres mais informações. Penso que o melhor neste momento seja o G9.

A companheira Licas encontrava-se a organizar uma 2ª compra em grupo de equipamentos desta marca a preços vantajosos, como poderás confirmar no tópico do link que se encontra em baixo.

http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=13790.0

Espero que tenha retirado algumas das tuas dúvidas.  _pol_

Cumprimentos   scooter_

Muito obrigado pela resposta e conselhos. É que tantos anos em enlatado que me habituei às viagens com a companhia da rádio  _Rolley_, e gostaria de continuar a fazer as viagens a ouvir os "programas da manhã".

Um Abraço,

AJA aka António



Offline Pianoman

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1506
  • Localidade: Charneca da Caparica
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750 XD
Re: Parrot SK4000
« Responder #158 em: 02 de Maio de 2013, 23:51 »

Eu tenho esse há algum tempo, mas de facto já foi descontinuado e é muito difícil ainda o encontrar à venda.
O próximo equipamento deste género que irei adquirir será um scala rider, pelo que dizem são muito bons e permitem emparelhar com outros equipamentos idênticos, fazendo de intercomunicador, coisa que o Parrot não permite.

A qualidade do Scala Rider dizem que é superior à do Parrot e, realmente, o Parrot não permite emparelhar com outros equipamentos, mas há uma coisa em que o Parrot leva vantagem: o comando que se coloca no guiador. É muito prático e funcional.
Já vou no 2º ou 3º Parrot comprado e estou bastante satisfeito, embora reconheça que é um equipamento algo "temperamental".

Um abraço.
Daelim S3 125:Ago11->Jul12(14k);Maxsym 400i:Jul12->Mai13(21k);Maxsym 400i ABS:Jun13->Mai14(18k);Maxsym 600i ABS:Mai14->Jan15(12k)
Honda NC750XD
  

serrinha2

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #159 em: 04 de Março de 2014, 16:51 »
o meu tambem agora so apanha um posto penso que sera do ultimo upgrade

Carlos Ramalho

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #160 em: 09 de Abril de 2018, 23:35 »
Boas amigos acabadinho de chegar e fui ao Bau desenterrar um assunto referente ao Parrot Sk4000, adquiri recentemente um  Parrot  usado modelo já antigo mas com muita qualidade não fazendo intercomunicação dá em qualidade de som e funcionalidade 10 a 0 ao sistema Carberg Just Speak que adquiri com os dois capacetes Sintesi para comunicar com a minha senhora mas na utilização que complexidade e na qualidade de som tipo telefonia. Sou um Fan dos produtos Parrot tenho no carro e já à alguns anos que tenho acompanhado os feedback do SK4000 gostando particularmente do comando de volante comprei no ebay um bastante estimado para colocar num segundo capacete que usualmente uso quando não ando acompanhado  está em ingles estava a tentar baixar a versão em português mas instalado o software disponível para efectuar actualizações no site da parrot dá a mensagem de não estar disponível no momento, já tentei vários dias e em varias línguas dando sempre a mesma mensagem. Haverá algum amigo que tenha arquivado a ultima actualização que fez ? penso que a ultima é 1.15 mas se houve alguém com problemas com esta versão pode ser uma anterior não problemática.  Muito obrigado

Offline Pianoman

  • MaxiScootard
  • ****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1506
  • Localidade: Charneca da Caparica
  • Marca: Honda
  • Modelo: NC750 XD
Re: Parrot SK4000
« Responder #161 em: 10 de Abril de 2018, 12:55 »
Não te posso ajudar nas versões do software porque já foi há muito tempo. Lembro-me que na altura actualizei para português facilmente. Agora não deve funcionar porque é um produto descontinuado há muito tempo.

O que te posso dizer é que tenho excelentes recordações dos três Parrot SK4000 que tive. Óptimo som (podia ter mais volume...) e acima de tudo o comando externo no guiador e o que ainda não encontrei nos Scala: a capacidade de nos dizer o NOME de quem nos liga e a possibilidade de telefonar para alguém dizendo apenas o seu nome. Fantástico!
« Última modificação: 10 de Abril de 2018, 12:56 por Pianoman »
Daelim S3 125:Ago11->Jul12(14k);Maxsym 400i:Jul12->Mai13(21k);Maxsym 400i ABS:Jun13->Mai14(18k);Maxsym 600i ABS:Mai14->Jan15(12k)
Honda NC750XD
  

Carlos Ramalho

  • Visitante
Re: Parrot SK4000
« Responder #162 em: 10 de Abril de 2018, 23:50 »
Boas Pianoman obrigado pelo feedback um grande abraço boas curvas _pol_