Marcas de Maxiscooters > Piaggio

Material p/Retoques de Pintura

(1/2) > >>

ZEIDEIAS:
Companheiros,

Algum de vós me sabe dizer, se existe algum material p/Retoques de pintura (tipo caneta ou pincel ) p/difarçar riscos e onde o posso adquirir?...É que esta semana deixe tombar a minha "Lindinha" por causa de um "INEGRUME"  _martelada_ enlatado que não respeitou um Stop, e em virtude disso a minha X8 ficou com uns pequenos riscos que quero ver se consigo disfarçar.

Abraço e boas curvas

Cristina Marques:
São risco profundos??? ou só na pintura????

Há á venda uma caneta no AKI ou no Leroy e parece que ja vi no Continente que diz que repara risco mas nunca experimentei penso que custa 25 euros ou perto.

Tambeém gostava de saber se funciona mesmo como mostra na TV que está junto ao produto.

a unica coisa que experimentei na minha mota antiga, e porque era preta,  foi graxa de sapatos e é certo que o plástico que se via branco mudou de cor, mas tinha de repetir essa ação várias vezes sempre que perdia a cor. deveria ter usado uma graxa bem seca para preencher os riscos mais fundos.
Eu fiz mas relembro que não aceito responsabilidades disso.
Além disso não estava num sitio muito visível.


Perguntei em vários sitios e não me sabiam dar qualquer resposta pois é plástico e os risco são desgaste no plástico.

Não havia nada para encher.

possivelmente o que faço com um capacete cinza metalizado que descasca ao mais leve toque ou dando retoques com um pincelinho nº 1 e uma latinha daqueles pequeninas de pintura de miniaturas.


Na sei mais nada

Sorry _pensador_ _pensador_ _pensador_ _pensador_ _pensador_ _pensador_ _pensador_


José:

--- Citação de: ZEIDEIAS em 08 de Setembro de 2011, 17:09 ---Companheiros,

Algum de vós me sabe dizer, se existe algum material p/Retoques de pintura (tipo caneta ou pincel ) p/difarçar riscos e onde o posso adquirir?...É que esta semana deixe tombar a minha "Lindinha" por causa de um "INEGRUME"  _martelada_ enlatado que não respeitou um Stop, e em virtude disso a minha X8 ficou com uns pequenos riscos que quero ver se consigo disfarçar.

Abraço e boas curvas

--- Fim de Citação ---

Companheiro, vê esse material na "Norauto"

ZEIDEIAS:
Companeiros,

Cristina, infelizmente os riscos não são só na pintura, são um pouco mais porfundos e vão até ao plástico :(, como tal provavelmente essa caneta que falas não deve servir pois pelo que me é dado a perceber a mesma serve apenas para reparar riscos só na pintura e o que eu necessito é mesmo de algo que contenha tinta, de qualquer forma agradeço e registei a tua dica _pol_.

José a tua sugestão de procurar na NORAUTO parece-me bem _pol_, não me tinha lembrado, este fim de semana vou lá dar uma schekada!

Obrigado e boas curvas scooter_

paulojvc:
A Piaggio tinha para essa mota canetas de retoques...experimenta num concessionário, não custa nada perguntar. E essa cor é uma maravilha _lool_

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa