Autor Tópico: [GTS 125 EVO] Onde se encontra a bateria?  (Lida 5797 vezes)

Silva

  • Visitante
[GTS 125 EVO] Onde se encontra a bateria?
« em: 18 de Setembro de 2011, 19:06 »
  :-?Companheiros boa tarde, há 1 hora q me tou a passar com a minha gts 125, _Zang_ por lapso ontem deixei a ignição ligada, durante 6 horas mais ou menos, resultado qd cheguei á garagem e reparei até me passei. Dei ao starter e como é obvio,nada, dei ao kiko e p meu espanto tb nada, ou seja o q eu penso é que nao há electricidade suficiente p dar faisca á vela e po la a trabalhar.
Resumindo, tenho uns cabos para passar corrente do carro p a mota, até aqui td bem,o problema é como é q eu consigo ter acesso á bateria, se nem sequer a consigo ver. :-?
Se me puderem ajudar, agradeço muitoooooooooo pois amanha tenho q ir trabalhar e nao queria ir de enlatado :( :( :(
Obrigado
« Última modificação: 21 de Setembro de 2011, 12:32 por big_waves »

Joao Bernardo

  • Visitante
Re: Onde se encontra a bateria?
« Responder #1 em: 18 de Setembro de 2011, 20:47 »
Silvia, vÊ debaixo do banco

Silva

  • Visitante
Re: Onde se encontra a bateria?
« Responder #2 em: 18 de Setembro de 2011, 21:00 »
Obrigado joão, mas depois de muitas voltas e de parafusos desapertados em vão, eis q tive a ideia de abrir o porta-luvas. e EUREKA _confuso_ do lado esquerdo lá está uma tampinha quadrada com o simbolo do mais e do menos, foi só desapertar um parafuso curto e ligar os cabos e bastou um click no starter e pegou á primeira. _lool_ _palmas_ _lool_ _palmas_.

Pode ser que sirva p alguem, um abraço a todos.

P.s - E já agora João o meu nome é SILVA e não Silvia. ok??? _rir_, mas agradeço te a tua boa vontade em ajudar, um abraço...Joana  _careta_

Rodrigues

  • Visitante
Re: Onde se encontra a bateria?
« Responder #3 em: 19 de Setembro de 2011, 08:45 »
Boas pessoal...comprei uma SYM 125 i gts e para meu espanto deram-me um manual todo em Inglês, embora eu tenha umas luzes, penso que por lei é obrigatório terem manual em Português, por mim embirro com estas coisas, lá tive que ir à net procurar o manual em brasileiro e gastar papel e tinta da impressora....mas sim a bateria fica dentro do porta luvas à esquerda, um abraço...

Offline nunompires

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2010
  • Mensagens: 1172
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS 250 I
Re: Onde se encontra a bateria?
« Responder #4 em: 20 de Setembro de 2011, 22:27 »
Boas pessoal...comprei uma SYM 125 i gts e para meu espanto deram-me um manual todo em Inglês, embora eu tenha umas luzes, penso que por lei é obrigatório terem manual em Português, por mim embirro com estas coisas, lá tive que ir à net procurar o manual em brasileiro e gastar papel e tinta da impressora....mas sim a bateria fica dentro do porta luvas à esquerda, um abraço...

Sim por lei teem que dar em Português.
Abraço
[/URL]

dinis espadinha

  • Visitante
Re: Onde se encontra a bateria?
« Responder #5 em: 20 de Setembro de 2011, 22:33 »
Companheiro se fores ao site da sym portugal tens o manual em portugues.Abraços Dinis.