Autor Tópico: [GTS 125 EVO ] - Banco  (Lida 3005 vezes)

Ruizinho

  • Visitante
[GTS 125 EVO ] - Banco
« em: 05 de Setembro de 2011, 21:07 »
Ajuda!

Boas

Quase nos 5000km e aconteceu ... o parafuso que faz de dobradiça do banco foi desenroscando e qd dei por ela ao abrir ele ia saltando.
Como sou um rapazinho mt calmo liguei logo ao Luis (Luis Tuning) a dizer que o parafuso se tinha partido  _corado_ . Ele logo prestavel pediu para passar por VFXira para ver o q se passava.
Após um observação mais cuidada vi que estava tudo ok .. desenroscou  _corado_ .
A mt custo la consegui desmontar o banco e voltar a apertar tudo   _lool_ mas agora tenho um problema  _corado_ a luz de bagageira aberta está sempre ligado  :'( .
Alguem me pode ajudar? Ainda la vou ver se a peça que está logo abaixo do banco da para regular de forma que a luz nao fique sempre ligada e que me pape bateria  _Rolley_ .

Obrigado e um abraço  _convivio_

Offline nunompires

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2010
  • Mensagens: 1172
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS 250 I
Re: [GTS 125 EVO ] - Banco
« Responder #1 em: 05 de Setembro de 2011, 22:07 »
Ajuda!

Boas

Quase nos 5000km e aconteceu ... o parafuso que faz de dobradiça do banco foi desenroscando e qd dei por ela ao abrir ele ia saltando.
Como sou um rapazinho mt calmo liguei logo ao Luis (Luis Tuning) a dizer que o parafuso se tinha partido  _corado_ . Ele logo prestavel pediu para passar por VFXira para ver o q se passava.
Após um observação mais cuidada vi que estava tudo ok .. desenroscou  _corado_ .
A mt custo la consegui desmontar o banco e voltar a apertar tudo   _lool_ mas agora tenho um problema  _corado_ a luz de bagageira aberta está sempre ligado  :'( .
Alguem me pode ajudar? Ainda la vou ver se a peça que está logo abaixo do banco da para regular de forma que a luz nao fique sempre ligada e que me pape bateria  _Rolley_ .

Obrigado e um abraço  _convivio_

Isso foi o interruptor que se encontra situado junto ao parafuso que se soltou que entrou para dentro.
Ou retiras a lampada, ate ires ao mecanico, ou a desligas na ficha. Para desligares a ficha basta na zona de luz desapertares os dois parafusos que compoem essa peça, puxas para fora e desligas a ficha da luz, Cuidado não desligues a ficha do corte de corrente, senão a mota depois não arranca.


Abraço
[/URL]