Autor Tópico: Ajuda Daelim S1 vs Honda Lead 110  (Lida 4276 vezes)

flemos

  • Visitante
Ajuda Daelim S1 vs Honda Lead 110
« em: 30 de Agosto de 2011, 16:30 »
Olá a todos!!

Estou numa situaçao que não encontro saida loll depois de muito pesquisar em foruns, testes etc cheguei a conclusão que a minha escolha seria entre 2 modelos principalmente citadinos e com consumos bastante apelativos e com o preço de usados a serem perfeitos para o que pretendo gastar, a Daelim S1 ou Lead 110 ambas usadas.
Mas a duvidas são :
Honda Lead
Tem 16500km garantia Honda de 1 ano. Gasta cerca de 3l/100km n passa dos 90kmh(limitada) e tem 9,4 cavalos dá pra andar a 2 , dá pra meter 2 capacetes debaixo do banco um integral e outro semi aberto. Em estética n acho nada de especial, é gira, mas…....
É uma Honda, peças com fartura e assistência com renome.

Daelim S1
A daelim custa mais 100€ (ambas usadas) que a Lead tem 6500km e ainda tem garantia até Abril de 2012. Gasta cerca de 3,5l /100km dá em recta cerca de 105kmh dá para andar a 2 melhor q Honda (acho eu) e tem encosto para o pendura. Tem cerca de 11,5 cavalos, dá para meter 1 capacete debaixo do banco. Em estética acho mto gira.
É uma Daelim, existem 3 concessionários em Lisboa, alcantra, santa marta e sintra em matéria de peças e assistencia é que tenho as duvidas todas.

Pessoalmente eu gostava mesmo era da Daelim mas tenho ainda muitas duvidas em relação a assistencia e fiabilidade da marca. Bastava sentir-me seguro nesse ponto ia já amanha buscar a motinha :)

O que acham em relaçao a estes 2 modelos?
Muito obrigado!!

Fated

  • Visitante
Re: Ajuda Daelim S1 vs Honda Lead 110
« Responder #1 em: 30 de Agosto de 2011, 17:24 »
Boas.

Então não tenhas mais duvidas, vai para a Daelim S1 sem medo, existem no forum várias pessoas com Daelims nomeadamente a S2 e dão zero problemas. Em relação à assistencia, deixa passar a garantia e escolhe a oficina que quiseres, que quase de certeza dão assistencia, ou pergunta a quem tem Daelim. De qualquer forma se é da Daelim que gostas compra ela para não te arrependeres mais tarde, as Daelim são motos fiáveis e vendem muito bem em Espanha por exemplo.
Em relação à Lead, já me falaram em problemas, agora não me lembro se foi no modelo 100 ou no 110... mas também é uma boa scooter.

Abraço.

flemos

  • Visitante
Re: Ajuda Daelim S1 vs Honda Lead 110
« Responder #2 em: 31 de Agosto de 2011, 17:21 »

Obrigado pela resposta Fated e sim em principio está decidido, vai ser a daelim  ;)

Gostava de saber mais opinioes sobre esta motinha... será que alguem daqui já teve uma ou já testou para dar uma opiniao??

Obrigado

flemos

  • Visitante
Re: Ajuda Daelim S1 vs Honda Lead 110
« Responder #3 em: 21 de Setembro de 2011, 22:14 »
Olá a todos...

A escolha já foi feita!!
Já tenho a minha Deolinda S1 e para já não posso estar mais satisfeito com ela!  _lool_
A lata já nem sai da garagem ha 2 semanas heheeh  _careta_




Abraços

Offline Panda

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1409
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Kawasaki
  • Modelo: H2 SX
Re: Ajuda Daelim S1 vs Honda Lead 110
« Responder #4 em: 22 de Setembro de 2011, 10:32 »
Boa escolha _pol_

tem um ar assim para o desportivo _convivio_ vidro escuro, cor preta e umas linhas bem engraçadas!

abraço