É uma não-resposta. É freqüentemente o caso em Portugal, infelizmente ! Conheço Tiago Fernandes, é um imbecil. Você deveria enviar uma carta registrada ao President de YAMAHA MOTOR PORTUGAL. 大塚 恵K.OTSUKAPresidentYAMAHA MOTOR PORTUGAL, S.A.Rua Alfredo da Silva, 102610-016 AlfragidePORTUGALTel : (+351)214 722 100Fax : (+351)214 722 199Boa Sorte para o teu problema!
E de lamentar tal resposta. o minimo era uma mota de substituiçao, visto ser tanto tempo. Olha se nao tiveses mais alternativas para te deslocar. Mas estamos em .Força companheiro
Ai está mais um episódio de uma novela Mexicana ( minha resposta ao presidente da yamaha motor portugal ) :Sr Otsuka,Agradeço a sua resposta à minha carta, mas é mesmo lamentável todoeste tempo de espera. Tenho exposto o meu caso em diversos Fórum deScooters em Portugal e penso que, pelas opiniões facultadas, édemasiado tempo para uma reparação.Servindo a minha situação como exemplo, não sei se estarãointeressados em comprar uma Scooter da Yamaha. Pois com este tipo deServiço de Assistência e sem a cedência de mota de substituição,possivelmente poderão perder eventuais clientes.Não tendo outra alternativa, resta-me esperar, mas solicito que todosos procedimentos sejam tomados, pois caso a partir da Semana 39 asituação não esteja resolvida, terei de agir em conformidade.Com os melhores cumprimentosVasco.........