Autor Tópico: Tempo de reparações exagerado por falta de peças!  (Lida 4021 vezes)

vasco

  • Visitante
Tempo de reparações exagerado por falta de peças!
« em: 25 de Agosto de 2011, 20:12 »
Companheiros , não sei se alguem está mais dentro destes assuntos , comprei uma Yamaha ( marca fiavél ) mais cara que as outras , mas tenho tido um pouco azar , não na oficina nosso parceiro ( motobelas )  tem feito o que podem , mas sem ovos não podem fazer omeletes. desde finais de julho que  a ( motobelas ) esta a espera  de peças, pois a minha lambreta estava a gastar oleo a mais , eis que esta Terça  23 de Agosto ,fui directamente a alfragide a Yamaha Portugal , no decorrer da conversa fiquei a saber que as peças só devem chegar dia 19 setembro, Engenheiro que me informou , que a yamaha não tinha estas peças em stock , férias do pessoal e tal , fabrica estava parada em agosto!
Bem sabem se posso recorrer alguma instançia pois acho muito tempo , sem ter a lambreta uma empresa como a yamaha vai lá vai .

se souber de algo que possa ajudar , vou escrever carta para a yamaha portugal com conheçimento da yamaha europa , espero que não vos aconteça o mesmo, obrigado pela atenção!


Boas curvas de  scooter_
« Última modificação: 25 de Agosto de 2011, 20:15 por vasco »

itsjustanilusion

  • Visitante
Re: Tempo de reparações exagerado por falta de peças!
« Responder #1 em: 25 de Agosto de 2011, 21:35 »
E porque que gastava oleo entao?

vasco

  • Visitante
Re: Tempo de reparações exagerado por falta de peças!
« Responder #2 em: 25 de Agosto de 2011, 21:49 »
A primeira vista não se vê mas mecânico dela ,o cesár ( motobelas ) , tem sido um bom profissional!
Cilindro novo, segmentos e piston.... pelo menos !

vasco

  • Visitante
Re: Tempo de reparações exagerado por falta de peças!
« Responder #3 em: 25 de Agosto de 2011, 23:56 »
Já estou haver que não outra forma senão expor o caso a Yamaha ( reclamação ) , ok  _policia_

Offline _AXE_

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 3432
  • Localidade: SACAVEM
  • Marca: Honda
  • Modelo: 1/2 Honda jazz
Re: Tempo de reparações exagerado por falta de peças!
« Responder #4 em: 10 de Outubro de 2011, 22:42 »
Companheiros , não sei se alguem está mais dentro destes assuntos , comprei uma Yamaha ( marca fiavél ) mais cara que as outras , mas tenho tido um pouco azar , não na oficina nosso parceiro ( motobelas )  tem feito o que podem , mas sem ovos não podem fazer omeletes. desde finais de julho que  a ( motobelas ) esta a espera  de peças, pois a minha lambreta estava a gastar oleo a mais , eis que esta Terça  23 de Agosto ,fui directamente a alfragide a Yamaha Portugal , no decorrer da conversa fiquei a saber que as peças só devem chegar dia 19 setembro, Engenheiro que me informou , que a yamaha não tinha estas peças em stock , férias do pessoal e tal , fabrica estava parada em agosto!
Bem sabem se posso recorrer alguma instançia pois acho muito tempo , sem ter a lambreta uma empresa como a yamaha vai lá vai .

se souber de algo que possa ajudar , vou escrever carta para a yamaha portugal com conheçimento da yamaha europa , espero que não vos aconteça o mesmo, obrigado pela atenção!


Boas curvas de  scooter_



Já li coisa parecida em algum lado _pensador_ _pensador_ _pensador_

Vasco, é marca fiavel nao te preocupes  _lol_ _lol_ _lol_

Volto a dizer, marcas ja pouco importa, o importante é ter sorte na maquina que se adquire.
Boa sorte....
(a Yamaha que providencie moto extra ...lol)

Abraço e boas curvas........
As coisas apenas têm o valor que lhes atribuímos....

Vai devagar, não te atrases....