Autor Tópico: Daelim S3 / Honda PCX  (Lida 3835 vezes)

GeoTurti

  • Visitante
Daelim S3 / Honda PCX
« em: 10 de Julho de 2011, 00:51 »
Boa noite...
Querendo-me iniciar com urgência no mundo de poupança (mas sem descurar o conforto) peço-vos ajuda para me ejudarem a decidir entre que mota escolher.  _pensador_

Modelos em dúvida: Honda PCX e Daelim S3
Orçamento disponível: abaixo dos 3000€
Utilização: diária
Trajecto total casa-emprego-casa: 75Km sempre em estrada nacional (utilização 100% urbana vai ser reduzida)

Se tiverem outras sugestões agradecia  _palmas_

meireles

  • Visitante
Re: Daelim S3 / Honda PCX
« Responder #1 em: 10 de Julho de 2011, 15:28 »
O melhor se tiveres oportunidade é de fazeres um teste ás duas, por mim sem duvida a PCX por tudo o que ela nos oferece.

marchao

  • Visitante
Re: Daelim S3 / Honda PCX
« Responder #2 em: 10 de Julho de 2011, 15:35 »
Boas GeoTurti,


uma não tem nada a ver com a outra! Experimenta, uma é uma scooter e a outra é uma maxi... Tem em conta coisas como a assistência da marca e coisas assim!
Mas o melhor mesmo é sentares-te e dares umas voltinhas com cada uma delas... Não dá para comparar o incomparável, por isso resume-se àquilo que sentires.


Abraço

GeoTurti

  • Visitante
Re: Daelim S3 / Honda PCX
« Responder #3 em: 10 de Julho de 2011, 17:47 »
Boas!!! Sim de facto é por serem tão diferentes que peço ajuda :) Qual será a melhor em termos de comodidade para viagens de cerca de 35km? E ao nível da mecânica? Qual me oferece melhor resposta para uma utilização intensiva? É que em vários foruns dizem muito bem das duas....ainda fiquei mais confuso. Fiquei com a ideia de que a PCX é uma "máquina"  na cidade (mais fácil de manobrar no meio do trânsito e co melhores consumos)e que a S3 é melhor no comportamento em estrada.
Desculpem insistir no pedido de conselho mas sou mesmo um novato nestas andanças.
ADG

keko

  • Visitante
Re: Daelim S3 / Honda PCX
« Responder #4 em: 10 de Julho de 2011, 18:09 »
Boa tarde caro amigo, sou proprietário de uma S3, por isso irei dar a minha opinião da s3, pois nunca andei na pcx.
Estou bastante satisfeito com a s3, trava bem, chave inteligente dá um jeitão. é confortável, linda, uma excelente iluminação e é uma Maxi GT, é o topo de gama da Daelim, é muito maneirinha no transito movimento-me bastante bem entre os carros. Vantagem de ter um super preço para os extras que traz, mais uma coisa parece que a Daelim está a fazer um desconto de 200€ até o final de Julho, é de aproveitar.Atenção que a Daelim também esta´bem representada em Portugal, de norte a sul.
espero ter ajusdado...abraços _convivio_

Offline Ferro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1660
  • Localidade: Sobreda - Almada
  • Membro CPM nº2
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T400 ABS
Re: Daelim S3 / Honda PCX
« Responder #5 em: 10 de Julho de 2011, 19:49 »