Autor Tópico: [EU-R] HW II - High Weel 125cc  (Lida 8367 vezes)

KKND

  • Visitante
[EU-R] HW II - High Weel 125cc
« em: 29 de Junho de 2011, 21:29 »
Vi no site esta moto a venda e achei-a muito interessante.

Se ouver algum feedback dela avizem pois ando tentanto para a a Honda PCX mas queria entrar por uma via mais economica e o modelo que refiro fica-me por 1760€

Foto dos modelo em questao:


Offline RRufino

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1402
  • Localidade: Sobreda
  • Membro CPM nº 4
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV
Re: [EU-R] HW II - High Weel 125cc
« Responder #1 em: 29 de Junho de 2011, 22:18 »
KKND, dentro desses valores terás melhores soluções...tens a Sym Fiddle já com provas dadas por alguns membros, tens a Sym Symponhy e a Kymco Agility. Em relação a estas 2 não serei a melhor pessoa para falar, mas certamente aparecerão membros que a conhecem bem.

Dentro de outra gama penso que por 2000€ talvez já se encontrem Sym GTS Evo 125 usadas, tendo em conta que o valor das a carburador novas desceu bastante com o lançamento da nova a injecção.
« Última modificação: 29 de Junho de 2011, 22:23 por RRufino »

KKND

  • Visitante
Re: [EU-R] HW II - High Weel 125cc
« Responder #2 em: 29 de Junho de 2011, 22:49 »
Pois a questao é mesmo a estetica dai ter referido este modelo pois sei que ate novas ha mais baratas ;)

O uso nao sera regular mas apenas para curtas deslocações e algumas maiores ao fim de semana. Eu estou muito atraido pela PCX que para mim é HONDA pois possuo 2 carros da marca em casa e ao que parece é bem mais economica que as dos chinocas a bem dizer mas tambem sei que a Honda pelo menos enquanto na garantia, cobra-se bem nas manutençoes da marca (ate posso estar enganado no que diz respeito a motas).

O que nao gostei muito na honda é ter um tamanho semelhante às 50cc o que me da a ideia de nao ser tao confortavel como as que é costume ver mais robustas.


PS: tenho visto algumas usada mas pedem quase o mesmo que em novas  :-\

Offline Carlujo

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2010
  • Mensagens: 1217
  • Localidade: São Marcos - Cacém
  • Membro CPM nº 271
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Re: [EU-R] HW II - High Weel 125cc
« Responder #3 em: 30 de Junho de 2011, 09:13 »
Se não queres cometer um grande erro e comprar um monte de problemas (até podia dar-te alguns exemplos, mas depois ainda me querem bater...  _Rolley_ ), compra a PCX!!! Ou então, considera outras alternativas. 


« Última modificação: 30 de Junho de 2011, 12:44 por Carlujo »
SYM GTS 125 Evo - 0 km (15/05/2010) até 48.627 Kms. (23/09/2014) Deixou saudades...
Maxsym 400i - 6.155 kms (23/09/2014) até 72.853 kms (21/04/2023)
Voge SR4 Max - 0 kms (16/06/2023) até...

Offline RRufino

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1402
  • Localidade: Sobreda
  • Membro CPM nº 4
  • Marca: Honda
  • Modelo: X-ADV
Re: [EU-R] HW II - High Weel 125cc
« Responder #4 em: 30 de Junho de 2011, 10:11 »
Relativamente às revisões da PCX pode ajudar dar uma vista de olhos no tópico das revisões:
http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=94.0


Duma forma geral no quadro http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?board=80.0 existem tópicos interessantes.
« Última modificação: 30 de Junho de 2011, 16:00 por RRufino »

Offline Carlujo

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Mai 2010
  • Mensagens: 1217
  • Localidade: São Marcos - Cacém
  • Membro CPM nº 271
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Re: [EU-R] HW II - High Weel 125cc
« Responder #5 em: 30 de Junho de 2011, 12:57 »

Bater  _pensador_


Ias dizer:

Daelim S2, Sym GTS Evo 125, Kymco Downtown? O que vejo é que saiem do budget...talvez usadas.



Por acaso, pensava nas SYM Fiddle, Symphony, Jet 4 e Allo, Kymco Agility e Like, Daelim S1 e Delfino. Mas talvez se encontre uma usada, das que mencionas, por um bom preço. É uma questão de ir procurando...

P.S.Como estava mal construído, alterei o meu comentário anterior.
SYM GTS 125 Evo - 0 km (15/05/2010) até 48.627 Kms. (23/09/2014) Deixou saudades...
Maxsym 400i - 6.155 kms (23/09/2014) até 72.853 kms (21/04/2023)
Voge SR4 Max - 0 kms (16/06/2023) até...

Tito77

  • Visitante
Re: [EU-R] HW II - High Weel 125cc
« Responder #6 em: 30 de Junho de 2011, 15:22 »
Se não queres cometer um grande erro e comprar um monte de problemas (até podia dar-te alguns exemplos, mas depois ainda me querem bater...  _Rolley_ ), compra a PCX!!! Ou então, considera outras alternativas.

Carlujo, quando vi o teu post, pensei, vem aí BOMBA!!! _lol_

Agora a sério, experimenta várias motos, e não vás exclusivamente atrás do preço, foi o que fiz, e para as voltas que pensava dar, chegava, mas depois entrou o "bichinho" e começei a andar de moto para todo o lado.

Se é para uma utilização ocasional, "quase" qualquer coisa serve, se é para uma utilização regular, opta sem dúvida por uma de marca, pois o barato sai caro e não se fazem milagres. O produto é mais barato, mas a qualidade também é inferior... _polb_

KKND

  • Visitante
Re: [EU-R] HW II - High Weel 125cc
« Responder #7 em: 30 de Junho de 2011, 19:53 »
Pois a utilização sera para pequenas deslocaçoes e para a praia. Utilizar tambem nas eventuais deslocaçoes a lx pois trabalho na margem sul. Eventualmente poderei dar passeios por sesimbra e afins portanto sera esse tipo de distancias a fazer e claro com a minha cara metade.

Os consumos sao o mais importantes pelo que a PCX so me deixa de pe atras pelo facto de nao ser tao robusta como uma sym do rrufino que para mim tem um tamanho q.b. dando uma imagem à 1a vista de ser um meio termo de acolhedora e com alguma agilidade. Tamanhos acima disso nem tenho interesse pois ai o factor peso é crucial para bons consumos.

Actualmente "mikei" uam PCX usada com quase 10k km´s c/ garantia motor e caixa de um ano mas, sou muito verdinho no que diz respeito a motos para saber se ja sao muitos ou poucos km´s em cima.

Abraço