Autor Tópico: Que montada comprar???  (Lida 4503 vezes)

tiagodias_86

  • Visitante
Que montada comprar???
« em: 04 de Junho de 2011, 21:18 »
Pessoal tenho até 5000€ para gastar que montada e que voces acham que eu devia comprar???

Deem ai as vossas opinioes..ate pode haver motas que eu nao conheça e assim voces dizem me e dao a conhecer..

Tava de volta da 300i Down Kymco....Que voces acham desta montada....

Eu sempre estive habituado a motas de cross, ou seja motas com poder de arranque..
Adquiri uma Daelim S3 e ja a vendi por falta de motor afinal e uma 125...A 300 tambem continua a ser um pouco aspirador???

tiagodias_86

  • Visitante
Re: Que montada comprar???
« Responder #1 em: 05 de Junho de 2011, 20:49 »
Eu falo em aspirador quando me refiro simplesmente aquela vivacidade de motas com mudanças...
E nas scooters falta isso..e tu que ja andaste anteriormente em motas de mudanças percebes isso muito bem...Aquele nervosinho que se sente..Claro que muita gente nao o sentiu por isso e que leva a mal chamar aspirador..mas o aspirador nao e nada de mal e sempre na desportiva..tanto mais que tenho um..
ah que sabe diferenciar as coisas..aora quem leva a mal chamar aspirador nao sente verdadeiramente a mota em si..so esta preocupado que lhe chamem isso..
mas isso e o juizo de cada um.

tiagodias_86

  • Visitante
Re: Que montada comprar???
« Responder #2 em: 05 de Junho de 2011, 22:47 »
vou ter que kitar a futura mota que comprar..mas agora vou fazer uma compra muito bem pensada...porque nas scooters o 300 ou 400 engana bastante...porque no principio sempre associei as motas normais de mudanças..agora vai ter muita cabeça mesmo..

CFreixo

  • Visitante
Re: Que montada comprar???
« Responder #3 em: 06 de Junho de 2011, 13:39 »
Bem com 5 mil compras muita coisa...


Agora desde aspiradores a maquinas de café, scooters ou motas, tu é que decides, nova ou usada  _Rolley_


Queres Power?? ou conforto??? consumos ou nem por isso???


Pensa lá e depois diz qqq coisa  _pol_

Penso que com a downtown 300 consegue juntar o power, ao conforto , com um baixo consumo e ainda recebes troco...

se puseres um pouco mais tens 500 tb da kymco e ja levas com bem mais power

Offline nunompires

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2010
  • Mensagens: 1172
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS 250 I
Re: Que montada comprar???
« Responder #4 em: 06 de Junho de 2011, 18:02 »
Conforto, power, sem duvida Buga 650

O resto são amostras!!
E para fazeres viagens com uma 300 /400 a 140 com consumos de 5l,  vais de buga e ainda tens espaço para andares mais rapido.
Agora so depende da tua carteira


lol ;)

[/URL]

Offline CCM

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2012
  • Mensagens: 1292
  • Localidade: Benfica
  • 54 000 kms de LIBERDADE!
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Re: Que montada comprar???
« Responder #5 em: 06 de Junho de 2011, 21:59 »
Viva!

O que queres é um scooter com prestações de uma RR. Isso não existe.
O mais próximo que tens é a T-Max ou a GP800 mas para isso, multiplica a tua carteira por 2 e reserva o dinheiro do equipamento para dares de entrada...  _Rolley_

Ou vais ao mercado de usadas. Com €5000, a T-Max e a GP800 já têm de ser bem usadas...

Ou então, esquece as scooters e compra uma Mota.

Abraço ;)
SYM GTS 125 Evo | Nov/2009 - Mar/2021 | 0 - 54 000 kms
SUZUKI BURGMAN 650A | Mar/2021 - Ago/2023 | 56 000 - 72 000 kms
Voge SR4 Max | Ago/2023 => | 0 Kms =>

Offline Tourister

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jan 2010
  • Mensagens: 834
  • Marca: Aprilia
  • Modelo: Scarabeo 500 Gt
Re: Que montada comprar???
« Responder #6 em: 06 de Junho de 2011, 22:08 »
Este tópico foi objecto de intervenção por parte da moderação, tendo resultado, nesse âmbito,  a exclusão de algumas mensagens que não se continham dentro do espírito ou matéria debatida no tópico e/ou consubstanciavam violação de vários pontos do termo de aceitação de registo.

Agradeço aos membros que participam neste e noutros tópicos que se mantenham concentrados no objecto (finalidade) do mesmo e cuidem de cumprir as regras do CPM, no sentido de não desvirtuar o tópico e o objecto deste “nosso” grande Clube.

Muito obrigado.
Atentamente

Tourister

tiagodias_86

  • Visitante
Re: Que montada comprar???
« Responder #7 em: 06 de Junho de 2011, 22:27 »
quero ambas conforto e algum speed..por isso e que nao vou para kymco 500 pelo tal conforto..conforto nao, falta de espaço na bagageira....acho que a 300 ja me vai chegar..se nao chegar olha azar..loooll...arranco antes para uma mota...mas eu quero e curtir e so acelerar mesmo a puto... _rir_ _rir_ _rir_

paufer

  • Visitante
Re: Que montada comprar???
« Responder #8 em: 01 de Agosto de 2011, 21:38 »
Boa noite

O Companheiro tiagodias_86 já fez a sua escolha. Este tópico de Dúvida irá ser trancado e mantido como "histórico" para eventual consulta.

Cumprimentos

paufer - Moderador Global