Autor Tópico: Mega Comparativo de Scooters 125cc - Motociclismo  (Lida 45861 vezes)

Prendas

  • Visitante
Re: Mega Comparativo de Scooters 125cc - Motociclismo
« Responder #50 em: 21 de Junho de 2011, 23:27 »
Mas muita gente não precisa de mota sem ser pro dia a dia, dai veres o sucesso da PCX...

Eu acho é que muita gente não precisa de moto para o dia-a-dia,
só precisam é para o domingo....

Dogdivine

  • Visitante
Re: Mega Comparativo de Scooters 125cc - Motociclismo
« Responder #51 em: 21 de Junho de 2011, 23:30 »
Eu acho é que muita gente não precisa de moto para o dia-a-dia,
só precisam é para o domingo....


ai não compravam a PCX  _Rolley_ 

e a Hornet não é das mais indicadas pro Domingo...
Ao domingo sabe bem uma BMW R1200GS ou uma R1200GS Adventure com traje a rigor... polo, sapatos de vela e penico _Rolley_
« Última modificação: 22 de Junho de 2011, 16:19 por Dogdivine »

Offline nunompires

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2010
  • Mensagens: 1172
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS 250 I
Re: Mega Comparativo de Scooters 125cc - Motociclismo
« Responder #52 em: 22 de Junho de 2011, 11:34 »
Eu acho é que muita gente não precisa de moto para o dia-a-dia,
só precisam é para o domingo....

Nem mais ;)
Transmissão aos 50.000. esticaste a corda ou es muito calmo.
Pastilhas carbonolorraijnhe, jamais............................. _Rolley_ _Rolley_ ;)
Então as 1000 não ja nao gastam rectificadores, ainda bem.

Abraço
[/URL]

Pedro Babo

  • Visitante
Re: Mega Comparativo de Scooters 125cc - Motociclismo
« Responder #53 em: 24 de Junho de 2011, 20:57 »
Estou a pensar comprar uma scooter para duas pessoas. Já vi quase todos os modelos e marcas. Apesar de ser para duas pessoas como sou caloiro tenho receio das maxi muito volumosas. Por isso estava a pensar numa solução intermédia como a Yamaha City. Já vi quer as tradicionais japonesas quer as designadas da concorrência (Daelim; Sym). Agradeço opiniões mais fundamentadas.

Grato

Pedro

Dogdivine

  • Visitante
Re: Mega Comparativo de Scooters 125cc - Motociclismo
« Responder #54 em: 24 de Junho de 2011, 23:10 »
Estou a pensar comprar uma scooter para duas pessoas. Já vi quase todos os modelos e marcas. Apesar de ser para duas pessoas como sou caloiro tenho receio das maxi muito volumosas. Por isso estava a pensar numa solução intermédia como a Yamaha City. Já vi quer as tradicionais japonesas quer as designadas da concorrência (Daelim; Sym). Agradeço opiniões mais fundamentadas.

Grato

Pedro


Companheiro, aqui não é o local mais indicado para essa questão, sugeria-te que abrisses um tópico no local certo ou seja aqui....


http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?board=80.0




Entretanto passavas nas apresentações e fazias a tua  _Rolley_
Cumprimentos  _pol_

Nazgul Asghan

  • Visitante
Re: Mega Comparativo de Scooters 125cc - Motociclismo
« Responder #55 em: 02 de Julho de 2011, 13:24 »
Primeiramente, neste comparativo se o objectivo é dar a conhecer as pessoas que nunca tiveram scooter algumas "luzes" por onde escolher, erraram redondamente...pois não se pode por no mesmo patamar todas as scooters de roda alta e noutro patamar todas as scoters de roda baixa.
Dentro da especificidade de ter roda alta ou roda baixa existem modelos, uns mais versados para o turismo,outros para a cidade que não estão no mesmo patamar de "segmento", mas ha aqui uma tentativa no comparativo (nao sei se propositada) de baralhar os conceitos..e isto para que?

A Honda, a Suzuki e a Yamaha são marcas com créditos firmados no mercado, são maquinas boas e fiáveis...as restantes eles não querem "por as mãos no fogo" por elas, pois se a imagem de que estas marcas chamadas baratas, sai-se vencedora e reforçada deste tipo de comparativos seria um passo para que a Honda, a Suzuki e a Yamaha deixassem de vender scooters, pois não conseguiam ser competitivos no factor preço, e as pessoas com confiança compravam as "marcas baratas"..

Quem é leigo na matéria olha para o comparativo e diz.. a Honda, a Suzuki e a Yamaha é que a são boas e o resto é lixo.. e como todos sabemos, cabe a cada um pensar pela sua cabeça...

Não pretendo com esta opinião atacar qualquer marca ou modelo de scooter, pretendo apenas alertar para a falta de rigor e o marketing subjacente neste tipo de comparativos...

Bons quilometros para todos  scooter_