Eventos linkados

  • Recolha de Tampinhas "AJUDA": 26 de Junho de 2011

Autor Tópico: 2011-06-26 - Recolha de Tampinhas "AJUDA"  (Lida 7356 vezes)

Diogo Moreira

  • Visitante
2011-06-26 - Recolha de Tampinhas "AJUDA"
« em: 27 de Maio de 2011, 18:20 »
Almoçarada - Ajuda Humanitária

Pessoal,
conforme temos vindo a falar no tópico "Ajuda Humanitária", deixo o convite para uma almoçarada a realizar no dia 26/06 em Valada do Ribatejo pelas 11h30.

Visto que o espaço tem disponivel sombras e grelhadores, penso que o melhor será uns levarem as jolas    e os outros o farnel, ou então chegando lá vamos todos às compras.

Não se esqueçam das tampinhas e vão confirmando a vossa presença.

Um grande abraço,
Diogo



* A pedido do companheiro Diogo Moreira, colocámos a informação
   fundamental para a realização deste evento.


Informação fundamental:

Data e hora para a realização do evento e/ou passeio:
26 de Junho de 2011 - 11h30

Descrição do evento e/ou passeio:
Evento para recolha do maior numero possível de tampinhas para a compra de uma cadeira de rodas.
 
Custo por pessoa. Não se inclui despesas de combustível e portagens:
Preço por pessoa - a definir. (cada um leva o que puder para o grelhador)

Localização do local do evento:
Valada do Ribatejo
Local de encontro - Campera

Pontos intermédios de concentração (horas de saída):
Rotunda Centro-Sul: 09h00
Rotunda do Euro:09h30
Repsol da 2ª circular (sentido Aeroporto) : 10:00


Membros participantes:
Diogo Moreira
1SARSILVA
monicasalgado
Cristina Marques
Rcardoso
NCGTS 125
Pedro BT
Jorge de Almeida
« Última modificação: 20 de Junho de 2011, 16:15 por Diogo Moreira »

Jony

  • Visitante
Re: 2011-06-26 - Recolha de Tampinhas "AJUDA"
« Responder #1 em: 26 de Junho de 2011, 17:43 »
Check

Um dia espectacular, pessoal mais que fixe,  _convivio_ _vinho_ _vinho_

Pena que tive de ser o 1º a abandonar ( a maré não perdoa ) :'(

Peço desculpa a quem não pôde dar uma voltinha de  barco mas fica para uma próxima
opurtunidade. ;)

Os que puderam espero que tenham gostado. _palmas_

Para ajudar o Rodrigo e seus papás agradeço o envio do NIB por PM.


Até á próxima _pt_

Ps: quero ver as fotos ( a minha câmera ficou no carro)
« Última modificação: 26 de Junho de 2011, 21:17 por Jony »

Offline BCarvalho

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Set 2010
  • Mensagens: 233
  • Localidade: Cartaxo
  • Marca: Sym
  • Modelo: GTS 125 Evo SE
Re: 2011-06-26 - Recolha de Tampinhas "AJUDA"
« Responder #2 em: 26 de Junho de 2011, 18:23 »
Check!

Afinal sempre deu para aparecer um bocadinho _pol_
Boa disposição como sempre e quando é por uma boa causa ainda melhor  _palmas_ _palmas_

Obrigado ao companheiro Jony pela voltinha de barco, a paisagem vista do Tejo é excelente e com o calor que estava soube mesmo bem  _lool_

Abraços  scooter_

1SARSILVA

  • Visitante
Re: 2011-06-26 - Recolha de Tampinhas "AJUDA"
« Responder #3 em: 26 de Junho de 2011, 18:23 »
check.
Bom convivio.
Excelente viagem de barco.
Espero o NIB para ajudar o Rodrigo.

gonçalves

  • Visitante
Re: 2011-06-26 - Recolha de Tampinhas "AJUDA"
« Responder #4 em: 26 de Junho de 2011, 18:48 »
 _pol_ _pol_ _pol_

check

mais um evento CPM 5***** com companheiros que são do melhor que há, churrasco muito bom e como motivo dar uma ajuda ao Rodrigo.
todos os motivos são bons para passear e conviver com os membros do CPM, mas este motivo juntar tampas de plastico para se poder comprar uma cadeira de rodas pro Rodrigo, a mim tocou-me e como tal espero pelo NIB para dar a minha ajuda monetária pois para o Rodrigo só tampas de plastico é muito pouco, pois embora tendo os problemas de saude que têm é uma criança simpatica e ternurenta, não merecia esta maldade que o destino lhe pregou.

quem lá esteve sabe do que falo quem não pode comparecer acreditem é uma criança 5***** e merece a nossa ajuda para pelo menos melhorar a sua qualidade de vida. qualidade essa que começa por ter uma cadeira adequada ao seu estado de saude.


eu vou contribuir e espero que mais membros do CPM se juntem nesta causa, não custa nada ajudar  _pol_ _pol_ _pol_ _pol_

aos pais do Rodrigo desejo muita, força saude e paciencia para darem ao Rodrigo tudo o que ele precisar para melhorar a sua qualidade de vida

aos membros do CPM desejo muita saude em troca de um pouco de solidariedade.

abraços e boas curvas

Cristina Marques

  • Visitante
Re: 2011-06-26 - Recolha de Tampinhas "AJUDA"
« Responder #5 em: 26 de Junho de 2011, 19:29 »
Check

Mais uma ficha mais uma voltinha _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_

Mais uma tampinha mais uma ajudinha _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_

CPM no seu melhor, boa companhia para uma causa importante. Aguardi NIB para contribuir para o Rodrigo.

Agradeço a todos o apoio, ao Jony a voltinha de barco e principalmente ao Jorge Almeida que me "guardou" na viagem  _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_ _lol_

Venham mais  _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_ _lool_

 _convivio_ _convivio_ _convivio_ _convivio_ _convivio_ _convivio_ _convivio_ _convivio_ _convivio_ _convivio_ _convivio_ _convivio_ _convivio_

Rcardoso

  • Visitante
Re: 2011-06-26 - Recolha de Tampinhas "AJUDA"
« Responder #6 em: 26 de Junho de 2011, 19:41 »
Infelizmente não fui ao churrasco, pois vinha de uma semana de férias e tinha que organizar e tratar de assuntos antes do regresso ao trabalho, de qualquer maneira não deixei de dar o meu contributo, entreguei na Repsol as minhas tampinhas aos companheiros que iam marcar presença no churrasco. As maxis iam cheias e mochilas também, MUITO BACANO.

Espero que a recolha tenha sido porreira e tal como disse ao companheiro Diogo Moreira, a recolha de tampinhas vai continuar, para poder ajudar o Rodrigo. Espero em breve ter oportunidade de entregar mais tampinhas e quem sabe de conhecer o puto Rodrigo.

Abraço e obrigado aos companheiros que marcaram presença neste evento CPM...tive pena de não ver mais maxis a caminho de Valada do Ribatejo, era uma boa causa.


Cristina Marques

  • Visitante
Re: 2011-06-26 - Recolha de Tampinhas "AJUDA"
« Responder #7 em: 26 de Junho de 2011, 20:02 »

Offline ffmarques

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 566
  • Localidade: Santo António dos Cavaleiros
  • Membro CPM nº 44
  • Marca: Kawasaki
  • Modelo: GTR 1400 Grand Tourer
Re: 2011-06-26 - Recolha de Tampinhas "AJUDA"
« Responder #8 em: 26 de Junho de 2011, 22:09 »
Check  _pol_

Convivo como é habitual nas Tertulias CPM  _lool_ esta com a mais valia do acto de solidariedade para com o Rodrigo e consequentemente com os pais.  _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ Também eu aguardo o envio do NIB para eu e a Paula podermos dar o nosso contributo.  _pol_  _pol_  _pol_

Com tanto calor, aquela voltinha de barco soube mesmo bem. Refrescou e permitiu ver a paisagem numa outra perspectiva.  _lool_ _lool_ Obrigado Jony.  _palmas_ _palmas_

Obrigado a todos  _pol_ que permitem fazer do CPM este grande clube que é e com pessoas fantásticas.  _palmas_ _palmas_

Boa semana para todos e venha o próximo.  _pt_  scooter_  _pt_
Aos 49 anos a realização de um sonho que pensava ficar por isso mesmo...Um Sonho
Suzuki Burgman 650 Executive - abril 2009 -  3.000 Km --> 75.057 Km

ze_marmelo

  • Visitante
Re: 2011-06-26 - Recolha de Tampinhas "AJUDA"
« Responder #9 em: 27 de Junho de 2011, 08:50 »
1º Evento CPM em que estive presente  8)

Infelizmente não deu para ficar muito tempo, mas deu para ver que é tudo boa gente  ;D

Espero que as tampinhas angariadas cumpram o objectivo.

Cumps

Diogo Moreira

  • Visitante
Re: 2011-06-26 - Recolha de Tampinhas "AJUDA"
« Responder #10 em: 27 de Junho de 2011, 18:43 »
Boas pessoal,

antes de mais um grande, grande obrigado pela vossa ajuda e solidariedade para com o Rodrigo.

Acreditem que foi muito importante a vossa ajuda. O Rodrigo é realmente uma criança muito especial e precisa destes pequenos/grandes gestos para poder ter melhor qualidade de vida.

Finalmente, ficam aqui algumas fotos para relembrar este grande dia.

https://picasaweb.google.com/107981093551098517467/CPMTampinhasParaORodrigo?authkey=Gv1sRgCJCLoOyA4tuKwQE#


Um abraço,

Diogo e Sandra
« Última modificação: 27 de Junho de 2011, 20:18 por Diogo Moreira »

Jony

  • Visitante
Re: 2011-06-26 - Recolha de Tampinhas "AJUDA"
« Responder #11 em: 27 de Junho de 2011, 19:09 »
Boas Diogo

para inserires fotos tens 1º de as guardar num servidor da net tipo Picasa ou outro e só depois podes aqui colocar o link para a foto. _reg_

Não te esqueças de enviar o NIB por PM pró pessoal que pediu para ajudar o Rodrigo. _pol_

Abraço



Diogo Moreira

  • Visitante
Re: 2011-06-26 - Recolha de Tampinhas "AJUDA"
« Responder #12 em: 27 de Junho de 2011, 19:42 »
Boas,

podem me confirmar se todos receberam o NIB, é que o meu PC, vai-se abaixo após cada acção que faço.

Preciso de um informático :(

Jony

  • Visitante
Re: 2011-06-26 - Recolha de Tampinhas "AJUDA"
« Responder #13 em: 27 de Junho de 2011, 19:51 »
Boas,

podem me confirmar se todos receberam o NIB, é que o meu PC, vai-se abaixo após cada acção que faço.

Preciso de um informático :(

 _pol_

Offline Jorge de Almeida

  • Moderador Global
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Mai 2011
  • Mensagens: 2025
  • Localidade: Algueirão - Sintra
  • Marca: Sym-Yamaha
  • Modelo: Maxsym 400i ABS - Nmax 125
Re: 2011-06-26 - Recolha de Tampinhas "AJUDA"
« Responder #14 em: 28 de Junho de 2011, 01:16 »
Check,

Só agora e que tive um tempinho para vir aqui ao nosso "cantinho", como alguém diz.
Mais uma vez e como sempre um convívio espectacular, mas esta com um sabor especial _pol_
Eu não sabia para onde ia nem para quem eram as tampinhas, estava longe de saber que aquelas tampinhas são para ajudar um bebé de 16 meses. Quando me apercebi e vi, então a emoção apoderou-se de mim  :'( fiquei sem palavras.... como e possível a vida ser tão ingrata e ao mesmo tempo tão incerta para o pequeno Rodrigo. Não sou capaz de ficar sem ajudar o Rodrigo e os pais, e por isso mesmo hoje já foi a dois restaurantes cravar as tampinhas, e de preferência com a garrafa para poder ajudar o pequeno Rodrigo no que eu poder. Eu bem sei que esta ajuda e uma gota no oceano, tendo em conta a quantidade de tampinhas que são necessárias para a cadeira de rodas, mas, e uma ajuda e vou contribuir com muito bosto. _palmas_

Diogo, não te esqueças do NIB _pol_

Abraço e boas curvas p todos.
Jorge scooter_ _pt_


 



Offline Branco

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Fev 2011
  • Mensagens: 872
  • Localidade: Vila Franca de Xira
  • Tenha uma vida equilibrada, ande em duas rodas.
  • Marca: HONDA
  • Modelo: NC 750X ABS DCT
2011-06-26 - Recolha de Tampinhas "AJUDA"
« Responder #15 em: 28 de Junho de 2011, 10:21 »
Bom dia

Não estive presente, nem conheço o Rodrigo, mas nada me daria mais prazer do que poder contribuir, para de alguma forma ajudar a melhorar a qualidade de vida de um ser humano que nada fez para que a vida lhe pregasse tamanha partida.

Não sei se é contra a politica do forum, mas acho que o NIB devia ser disponibilizado para todos os membros, num novo tópico, neste tópico, sei lá. Só sei que "temos" quase 2000 membros, se 1/4 forem activos e solidários (estou convencido que sim), poderia ser uma grande ajuda para o pequeno Rodrigo.

Peço então, por favor, que considerem esta sugestão, se tal não for válido, peço a quem tiver o NIB, o favor de me mandar por PM, PORQUE EU QUERO AJUDAR.

Obrigado

Um beijo enorme para o Rodrigo.
Júlio Branco

HONDA NC 750X ABS DCT

CFreixo

  • Visitante
Re: 2011-06-26 - Recolha de Tampinhas "AJUDA"
« Responder #16 em: 28 de Junho de 2011, 13:55 »
como estava em final de ferias não pude ir, no entanto tenho tampinhas para entregar,
onde as posso entregar???

gonçalves

  • Visitante
Re: 2011-06-26 - Recolha de Tampinhas "AJUDA"
« Responder #17 em: 28 de Junho de 2011, 14:08 »
 _pol_ _pol_ _pol_ _pol_


companheiros e amigos do CPM existe um novo tópico em sequencia deste, por favor consultem.................................
.....................
.................................. http://clubeportuguesmaxiscooters.org/forum/index.php?topic=7558.0


abraços