Autor Tópico: Ajuda urgente: Sym Gts 125 Evo i (nova) vs Honda Silver Wing 125 ABS (usada)  (Lida 5881 vezes)

Lion Byte

  • Visitante
Carissimos

Preciso de ajuda. Antes de mais esta vai ser a minha primeira moto.
A minha experiência de condução é zero.
Tenho 1,83mts e faço diariamente cerca de 10 km para ir trabalhar. Moro em Lisboa e desloco-me sempre dentro da cidade.

Gostaria de ajuda no que comprar (o preço chave na mão é o mesmo):
Uma SYM GTS 125 EVO i (nova - já de injecção, este modelo novo chegou ao stand na semana passada) vs Honda SILVER WING 125 ABS (usada, matriculada em 2009, com cerca de 8500km e com top-case original Honda.)
Já vi mota e está em muito bom estado de conservação.

Vi outros modelos, como a Daelim S3 mas a qualidade geral desiludiu-me um pouco, neste aspecto a SYM surpreendeu-me.


Obrigado
« Última modificação: 25 de Maio de 2011, 11:47 por Admin4 »

Tito77

  • Visitante
Companheiro,

O melhor que poderás fazer é, sentar-te nas duas, se possivel experimentar as duas (há sempre alguns stands que têm motos para test-drive), e fazeres a tua propria avaliação.

O que é bom para mim, poderá não ser bom para ti.

Boa escolha!!! _pol_

Offline CCM

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Fev 2012
  • Mensagens: 1292
  • Localidade: Benfica
  • 54 000 kms de LIBERDADE!
  • Marca: Voge
  • Modelo: SR4 Max
Viva!

A Sym GTS é nova e tem 2 anos de garantia...  _Rolley_

Basta passares pelos DB da SYM para constatares que milhares  _rir_ de clientes estão contentes...

O melhor é experimentares as 2.  _pol_

Abraço ;)
SYM GTS 125 Evo | Nov/2009 - Mar/2021 | 0 - 54 000 kms
SUZUKI BURGMAN 650A | Mar/2021 - Ago/2023 | 56 000 - 72 000 kms
Voge SR4 Max | Ago/2023 => | 0 Kms =>

Lion Byte

  • Visitante
o ABS é um ponto a favor da Honda.
A garantia de 2 anos de fábrica da SYM é um ponto a favor da SYM.

A Honda tem um ano de garantia (mas já me disseram que é uma garantia diferente da de fábrica. Por exemplo se a bateria pifar, nada a fazer. Comprar uma nova).

vou tentar realizar um test drive nas duas (ando "mortinho" por ter uma maxiscooter).
Obrigado

LFOB

  • Visitante
Posso dizer que tenho uma Sym 125GTS e fui dar um giro com outros colegas até ao Alqueva , e entre eles estáva uma Honda 125 silver Wing. Para mim a unica desvantagem tem a ver com o aspecto da Honda, porque em tudo o resto e melhor que a Sym (Ex:Qualidade dos acabamentos, motor vai até mais alem )na estrada fugia a todas as outras.se gostares do modelo da Honda eu aconselho, mas a Sym é linda mas vão todoas ao mesmo sitio.

jabcproenca

  • Visitante
o ABS é um ponto a favor da Honda.
A garantia de 2 anos de fábrica da SYM é um ponto a favor da SYM.

A Honda tem um ano de garantia (mas já me disseram que é uma garantia diferente da de fábrica. Por exemplo se a bateria pifar, nada a fazer. Comprar uma nova).

vou tentar realizar um test drive nas duas (ando "mortinho" por ter uma maxiscooter).
Obrigado

Boas

Não conheço nenhum tipo de garantias dessas!!!!!!!!

As garantias nos veiculos é sempre de 100% do material, aquelas garantias de motor e caixa são ilegais, não podem ser feitas....nem que seja o botão dos piscas ou a luz do velocimetro, quando é dada garantia é sempre total.

Se não ficar escrito no contrato o tempo de garantia, é porque é de 2 anos.

basicamente: sem garantia - comum acordo, 1 ano - no minimo (não existem garantias de menos tempo, tipo 6 meses), ou o normal, 2 anos.

Tudo isto tenha o veiculo 1 dia ou 30 anos, podes ler isto na Lei.

Fanning

  • Visitante
Também podias dar uma olhadela pela downtown...
Realmente eu também moro a 4km do trabalho e ainda hoje tive de fazer 30km...
Que vício _lool_