Autor Tópico: paixão á 1ª vista  (Lida 3185 vezes)

alain

  • Visitante
paixão á 1ª vista
« em: 20 de Maio de 2011, 14:56 »
Boa tarde amigos, ontem por curiosidade passei num stand em setubal, perto da casa dos meus pais, e deparei com a sym gts 125i evo, em preto fosco, fiquei maravilhado com a maquina, muito linda, já tinha visto a s3, mas esta bateu forte, estou super satisfeito com a s2 já com 5000km, mas fiquei apaixonado, nao sei o que fazer? abraços

ze_marmelo

  • Visitante
Re: paixão á 1ª vista
« Responder #1 em: 20 de Maio de 2011, 15:07 »
Deve ser igual à minha, não? Tirando que a minha não é 125i  :o

Mas muito sinceramente, trocares 125 por 125 não me faz muito sentido... se puderes investe num upgradezito  _pol_

MLSB

  • Visitante
Re: paixão á 1ª vista
« Responder #2 em: 20 de Maio de 2011, 15:34 »
Viva... conheço a scooter que referes. Muito bonita nesse tom de preto. É uma mais valia a nível de gosto pesoal, mas realmente trocando.. por cilindrada acima é uma mais valia melhor, a não ser que se prefira manter os 125. Abraço.

Offline Tourister

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Jan 2010
  • Mensagens: 834
  • Marca: Aprilia
  • Modelo: Scarabeo 500 Gt
Re: paixão á 1ª vista
« Responder #3 em: 20 de Maio de 2011, 19:29 »
Companheiro,
Na minha singela opinião, não obstante a Sym Gts se tratar de uma bela maxiscooter, acho que, de momento, está muito bem servido em termos de “montada”.
Se quiseres equacionar uma eventual troca, aconselho-te, em primeiro lugar, a tirar a carta, e, posteriormente, ficarás a deter um maior leque de escolhas, inclusivamente a Sym Gts em 300cc.
Um abraço
Atentamente

Tourister

alain

  • Visitante
Re: paixão á 1ª vista
« Responder #4 em: 20 de Maio de 2011, 19:33 »
mas eu nao tenho carta e nem sequer estou a pensar em tirar, era só passar de 125 para outra 125, será que vou notar grandes diferensas?

tiagodias_86

  • Visitante
Re: paixão á 1ª vista
« Responder #5 em: 20 de Maio de 2011, 23:39 »
e so deitar dinheiro fora...com esse dinheiro mais valia tiraste a carta e investires numa de maior cilindrada..
125 por 125 nao faz logica...

paufer

  • Visitante
Re: paixão á 1ª vista
« Responder #6 em: 01 de Agosto de 2011, 21:41 »
Boa noite

O Companheiro alain já fez a sua escolha. Este tópico de Dúvida irá ser trancado e mantido como "histórico" para eventual consulta.

Cumprimentos

paufer - Moderador Global