Autor Tópico: Kawasaki Versys 650 - Nadix  (Lida 7718 vezes)

Nadix

  • Visitante
Kawasaki Versys 650 - Nadix
« em: 03 de Maio de 2011, 22:19 »
Boas pessoal, depois de muito pensar e ponderar tendo em conta para o que quero a mota e tb devido ás motas que já tive, optei por comprar esta mota, é uma mota bastante confortavel, tem uma resposta mt boa e consumos tb interessantes abaixo das 6500rpm "140km/h".
Comprei por tb ter um familiar com uma e sempre me ter dado boas indicações da mesma e tb já a tinha experimentado, fui buscá-la ontem com 110km e tem de momento 240km, está como nova e sem proprietarios anteriores, deixo aqui uma foto para verem a maquina ;)

« Última modificação: 05 de Maio de 2011, 11:37 por Admin4 »

Nadix

  • Visitante
Re: Kawasaki Versys 650
« Responder #1 em: 03 de Maio de 2011, 22:27 »
Mais uma de hoje ;)

« Última modificação: 03 de Maio de 2011, 23:04 por Nadix »

Nadix

  • Visitante
Re: Kawasaki Versys 650
« Responder #2 em: 03 de Maio de 2011, 22:48 »
Boas, é modelo de 2008, foi comprada por uma pessoa que deu um paço maior que a perna e teve de entregar logo a mota, quanto aos consumos se não me esticar mt, acima das 6500rpm, faço cerca de 4l/100km, sei isso por o marido da minha irmã ter uma e fazer essas medias facilmente, até já chegou a fazer 3.8l/100km, mas tb não vou andar sempre a pensar nisso ;), agora quer é km's por tar parada á muito tempo.

Offline nunompires

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2010
  • Mensagens: 1172
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS 250 I
Re: Kawasaki Versys 650
« Responder #3 em: 04 de Maio de 2011, 17:26 »
Boas, é modelo de 2008, foi comprada por uma pessoa que deu um paço maior que a perna e teve de entregar logo a mota, quanto aos consumos se não me esticar mt, acima das 6500rpm, faço cerca de 4l/100km, sei isso por o marido da minha irmã ter uma e fazer essas medias facilmente, até já chegou a fazer 3.8l/100km, mas tb não vou andar sempre a pensar nisso ;), agora quer é km's por tar parada á muito tempo.

Infelizmente, lamento informar-te que esses consumos não sao reais, existe ai muito efeito psicologico.
Mas é uma boa compra, agora que a Kawa baixou os preços das peças, sim porque a Kawa, era a marca japonesa com preços mais elevados, era um autentico roubo.
Felizmente mudou a sua politica e agora é a  que tem  preços mais acessiveis.

Abraço, gosto dessa montada, tive para comprar uma Ninja de 1998 _careta_
[/URL]

Macsword

  • Visitante
Re: Kawasaki Versys 650
« Responder #4 em: 04 de Maio de 2011, 17:29 »
Gosto, sim senhor que gosto!  _pol_

Nadix

  • Visitante
Re: Kawasaki Versys 650
« Responder #5 em: 04 de Maio de 2011, 20:40 »
Felizmente sei bem os consumos que esta maquina pode fazer, ainda á pouco fiz as contas e ta a fazer cerca de 4.5 em rodagem, e tenho andado sempre a ligar e desligar para mostrar ;)

Offline nunompires

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Abr 2010
  • Mensagens: 1172
  • Localidade: Odivelas
  • Marca: SYM
  • Modelo: GTS 250 I
Re: Kawasaki Versys 650
« Responder #6 em: 04 de Maio de 2011, 22:12 »
Andas contido, em andamento normal fica-se pelos 5, 5.5 litros, bebe menos que a V- Strom. Depois de fazeres a rodagem e começares a andar normalmente sem preocupações isso aumenta os consumos ;D. Eu quando comprei a Thunder, também fazia 5.5, 6 litrinhos, depois de perder o medo a menina comecei a enrrolar punho e  puff, 6.5, 7 litros _Rolley_ _Rolley_

Abraço
[/URL]

Nadix

  • Visitante
Re: Kawasaki Versys 650
« Responder #7 em: 04 de Maio de 2011, 23:00 »
Lol, então é assim, já tive varias motas e entre elas uma r6 de 2008 que vendi em outubro porque não andava por ter carro de empresa, mas infelizmente não me renovaram o contrato e so agora vou começar a trabalhar e vou precisar de mota, andava a ponderar comprar uma maxi, mas sinceramente tive um bocado de receio e tb ao mesmo tempo apareceu-me este negocio bom de uma mota que já conheçia e axei ideal para o que gosto e quero, até porque ás vezes gosto de dar umas voltas maiores, como ir a faro e gerés.... Mas andava interessado numa maxi, mas dps de muito ponderar e falar com pessoas que me conheçem bem acabei por comprar esta bela mota ;)

Nadix

  • Visitante
Re: Kawasaki Versys 650 - Nadix
« Responder #8 em: 05 de Maio de 2011, 22:20 »
Hoje dei mais uma volta de 70km e só posso dizer que cada vez gosto mais da mota, o barulho do motor é lindo, a resposta mesmo em rodagem dá para ver que é muito boa, curva muito bem, até agora 100% feliz com a compra.....

Offline carlos fonseca

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Jan 2010
  • Mensagens: 81
  • Localidade: sobreda
  • Marca: Honda
  • Modelo: VFR 1200 X
Re: Kawasaki Versys 650 - Nadix
« Responder #9 em: 05 de Maio de 2011, 22:28 »
Parabens.

Boa maquina!