Autor Tópico: Duvidas na escolha  (Lida 2537 vezes)

JCS

  • Visitante
Duvidas na escolha
« em: 01 de Maio de 2011, 22:43 »
Boas pessoal.

Depois da apresentaçao formal aqui estou eu para pedir as vossas sábias opinioes  _rir_
Como disse na minha apresentaçao, estou a pensar mt seriamente em comprar uma maxi.
Já li e reli muitos topicos por aqui e ja vou tendo uma ideia. O meu requisito principal é o consumo e como tal estou mt virado para a PCX. O caminho a percorrer é praticamente sempre plano e por estrada nacional. Eu sou da zona do Seixal e as deslocaçoes sao para Sesimbra e Cabanas (Palmela). O maximo de Km feitos por dia são uns 60 mas tripartidos.
O preço limite seria até uns 2700. Assim ja pensei numa S2,  na PCX (que ja experiemntei e simplesmente adorei), numa sym fidle, symphony entre outras (até não sou mt esquisito). MAs as questão é sempre a dos consumos. Por fim tambem  deparei-me com uma malaguti blog 125 ie e sobre a qual nao encontrei info aqui no CPM. Se alguem souber algo sobre esta maxi que partilhe  ;D

Pedia assim que me ajudassem dando algumas opinioes ou sugestoes. Posso estar errado sobre algum aspecto e no qual voces que têm mais experiencia na área me esclareçam  _pol_

Mais uma vez mt obrigado a todos     scooter_