Autor Tópico: [GTS 125 Evo] Tubo que sai do Carburador  (Lida 3995 vezes)

jabcproenca

  • Visitante
[GTS 125 Evo] Tubo que sai do Carburador
« em: 27 de Abril de 2011, 14:26 »
Boas

Depois de várias vezes (desde os 5km), sentir um cheiro a gasolina, andei a procurar a procurar e encontrei a possivel causa....
Abri o banco, tirei a alcatifa, tirei um parafuso e uma tampa de acesso ao motor e vi que do lado esquerdo do carburador sai um tubo preto com +- 10cm em "L", virado para baixo, o qual tinha humidade na ponta e tinha alguns pingos de gasolina (acho que é gasolina) dai o cheiro a gasolina. O que achei estranho é que pinga para cima do motor, logo o cheiro a gasolina.

Todas tem este tubo? o tubo tem humidade?

Obrigado
« Última modificação: 10 de Junho de 2011, 22:07 por paufer »

jabcproenca

  • Visitante
[GTS 125 Evo] Tubo que sai do Carburador
« Responder #1 em: 27 de Abril de 2011, 17:01 »
Será que ninguém tem este tubo?????? _lol_
« Última modificação: 10 de Junho de 2011, 22:07 por paufer »

Offline sepossivel

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1013
  • Localidade: mundo
  • Inicio => Maturidade => Mudança
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: Tmax 500
[GTS 125 Evo] Tubo que sai do Carburador
« Responder #2 em: 27 de Abril de 2011, 17:41 »
_lol_ deixa que eu respondo .... _policia_

_lol_


Caro .. a tua montada deve ser uma SE e nao uma ES, segundo ponto, moto é nova? Sem fotos podemos dizer que tens enumeros tubos, cheira-te a gazolina?

Proxima revisão expõe isso no teu concessionario . Se estiver longe de fazer a revisão, passa e pede que olhem para isso, em caso algum compensa o risco

Abraços

« Última modificação: 10 de Junho de 2011, 22:08 por paufer »
vou ali ja volto

jabcproenca

  • Visitante
[GTS 125 Evo] Tubo que sai do Carburador
« Responder #3 em: 27 de Abril de 2011, 22:03 »
Boas

Depois de Mota nova, agora uma SE  _lool_ , a minha gts é de Fevereiro de 2011 e tem agora 1700km.
O tubo que falo, está no lado esquerdo do carburador, sai mesmo dele, tem cerca de 10cm, tem a forma de L e esta voltado para baixo parece tipo um dreno, como aqueles dois tubos pendurados debaixo do motor .
« Última modificação: 10 de Junho de 2011, 22:08 por paufer »

digital-jesus

  • Visitante
[GTS 125 Evo] Tubo que sai do Carburador
« Responder #4 em: 27 de Abril de 2011, 23:00 »
Boas

Depois de Mota nova, agora uma SE  _lool_ , a minha gts é de Fevereiro de 2011 e tem agora 1700km.
O tubo que falo, está no lado esquerdo do carburador, sai mesmo dele, tem cerca de 10cm, tem a forma de L e esta voltado para baixo parece tipo um dreno, como aqueles dois tubos pendurados debaixo do motor .
É o sobejo do carburador. Kuando a cuba enche a boia faz com k nao entre mais gasolina e se por algum motivo, tipo a boia presa ou detritos no mecanismo ou inclinaçao excecissa na moto, a gasolina drena por aí. MAnda verificar o carburador, pode tar a boia presa. E vai lá já amanha. _convivio_
« Última modificação: 10 de Junho de 2011, 22:08 por paufer »