Autor Tópico: Escolha de maxiscooter...  (Lida 5510 vezes)

Nadix

  • Visitante
Escolha de maxiscooter...
« em: 25 de Abril de 2011, 20:10 »
Boas pessoal, como o titulo indica ando é procura de uma maxi que goste, ande bem e seja economica nos dias de hoje, vou querer mota para fazer cerca de 70km por dia e mais umas voltinhas e o que me apetecer, já tive varias motas, entre elas a ultima que vendi em novembro uma r6 de 2008, mas agora se tudo correr bem vou precisar de uma maxi para as minhas deslocações casa trabalho e voltinhas. O percurso será de cascais a5, até ao aeroporto pela 2ªcircular, e quero uma mota que seja a cima de tudo economica, fiavel e ande bem se me apetecer eheh, a que gostava mesmo era a gilera nexus 500 usada mas é muito dificil de se arranjar em segunda mão, se soberem de alguma digam que agradeço, ando tb a ver uma malaguti madison k400 bastante tentadora e atractiva, n sei é se será economica e fiavel, alguem a conheçe? Já ponderei tb a xmax 250 por gostar muito do disign, fiabilidade e economia muito boa mas claro que tem menos motor, apesar de já dar uns 140km/h....

Agradeço a vossa opinião

;)

ze_marmelo

  • Visitante
Re: Escolha de maxiscooter...
« Responder #1 em: 25 de Abril de 2011, 21:09 »
Já percebi que não queres nada com as 125  :( ia recomendar-te a magnifica Sym GTS 125 Evo  ;D

É a única que conheço e só posso falar bem.

Cumps

Macanudo

  • Visitante
Re: Escolha de maxiscooter...
« Responder #2 em: 25 de Abril de 2011, 21:10 »

Nadix

  • Visitante
Re: Escolha de maxiscooter...
« Responder #3 em: 25 de Abril de 2011, 22:10 »
Boas, 125 axo muito curto o motor para mim, ainda por cima tou habituado a motas com mais de 100cv :s, essa mota tá muito bonita mas não quero gastar tanto, quero ver se não gasto mais de 3500/4000€, quanto menos melhor :p

Nadix

  • Visitante
Re: Escolha de maxiscooter...
« Responder #4 em: 28 de Abril de 2011, 07:36 »
O que axam da x7 250 ie? Consigo uma com 0km por 3500 já com documentação, será um bom negocio e uma mota porreira e economica para o percurso que quero? Pelo que tenho lido é um motor muito rapido, com boa ponta e economico

PandaCross06

  • Visitante
Re: Escolha de maxiscooter...
« Responder #5 em: 28 de Abril de 2011, 10:12 »
Por 3500€ e 0kms não é má compra!!!

o motor é excelente _pol_

LWillow

  • Visitante
Re: Escolha de maxiscooter...
« Responder #6 em: 28 de Abril de 2011, 10:16 »
O que axam da x7 250 ie? Consigo uma com 0km por 3500 já com documentação, será um bom negocio e uma mota porreira e economica para o percurso que quero? Pelo que tenho lido é um motor muito rapido, com boa ponta e economico

Se está a precisar de um 'empurrãozito' para se decidir então eu ajudo !
Tendo em conta o tipo de mota que precisa/quer, o dinheiro que pretende gastar e com essa X7 nova a esse preço,... 'cá pr'a mim'  _pensador_ ia já hoje ao stand !  _pol_ _rir_ 

PandaCross06

  • Visitante
Re: Escolha de maxiscooter...
« Responder #7 em: 28 de Abril de 2011, 10:21 »
Se está a precisar de um 'empurrãozito' para se decidir então eu ajudo !
Tendo em conta o tipo de mota que precisa/quer, o dinheiro que pretende gastar e com essa X7 nova a esse preço,... 'cá pr'a mim'  _pensador_ ia já hoje ao stand !  _pol_ _rir_

eu também _pol_ _rir_ _rir_

Offline sepossivel

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1013
  • Localidade: mundo
  • Inicio => Maturidade => Mudança
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: Tmax 500
Re: Escolha de maxiscooter...
« Responder #8 em: 28 de Abril de 2011, 10:38 »
Se me disseres onde é eu tambem vou la ja hoje,.....
uma 250 a preço de uma 125?

vou ali ja volto

Nadix

  • Visitante
Re: Escolha de maxiscooter...
« Responder #9 em: 28 de Abril de 2011, 12:19 »
Sim, novinha em folha e já com documentação ;)...

Nadix

  • Visitante
Re: Escolha de maxiscooter...
« Responder #10 em: 28 de Abril de 2011, 12:20 »
hj não posso lá ir, mas amanha vou lá ver a mota, axam mesmo bom negocio? è que andei a ver por esse preço xmax's mas já com uns 10000km, conheçem bem a mota? Faz boas médias? Tenho lido que o motor anda muito bem....