Autor Tópico: Caso assistencia Equações e Potencias em Lisboa  (Lida 23157 vezes)

Offline sepossivel

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1013
  • Localidade: mundo
  • Inicio => Maturidade => Mudança
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: Tmax 500
Re: Caso assistencia Equações e Potencias em Lisboa
« Responder #25 em: 16 de Maio de 2011, 14:21 »
Tenho deixado marinar porque nem estou em Portugal de momento e tao cedo nao estarei, mas se no proximo mes nao me disserem mais nada, acho que vou escrever diretamente com a marca, e vou dirigir me a outro stand.
De todos estes comentarios, tirem voces as vossas conclusoes, pois ate a data nao recebi nenhum contacto, e ainda tenho de ser eu a chatear me??? Vamos la ver o que me diz a marca, mas sinceramente ja tou arrependido de ter comprado SYM, deveria ter comprado Honda.
Ou entao arranjo a mota e despacho a no dia seguinte, tambem e uma hipotese ate porque provavelmente irei viver em definitivo para fora de Portugal.


E diria que nao é correcto seja como for .. tu é que sabes ..  boa sorte... deixar marinar nao te irá resolver o problema ..
vou ali ja volto

MLSB

  • Visitante
Re: Caso assistencia Equações e Potencias em Lisboa
« Responder #26 em: 16 de Maio de 2011, 14:26 »
A mim parece-me mais um caso típico de garantias mal resolvidas porque os responsáveis anda ma empurrar uns para os outros e quem se lixa é o cliente. Sejamos objectivos... scooter tem problema, tem, confirma-se... o problema não é do cliente nem ele tem nada a ver com isso, parceiro, amigo ou conhecido tem é de resolver e pronto. O representante não está ali só para facturar tem de atender o cliente nas "palminhas da mão"  _anjo_. O resto são tretas desde que não sejam bem explicadas  _reg_.

allegro85

  • Visitante
Re: Caso assistencia Equações e Potencias em Lisboa
« Responder #27 em: 17 de Maio de 2011, 16:08 »
Vou ser eu, neste momento a residir em Espanha, que vou por a gastar dinheiro em chamadas para ai? Ja bem me basta o trabalho que tenho e pouco tempo para o fazer mais chatear com isto.
Quando ai for sera para fazer um pe de vento e levar stand e marca a frente com reclamacao.

Offline sepossivel

  • MaxiScootard
  • ***
  • Join Date: Dez 2009
  • Mensagens: 1013
  • Localidade: mundo
  • Inicio => Maturidade => Mudança
  • Marca: YAMAHA
  • Modelo: Tmax 500
Re: Caso assistencia Equações e Potencias em Lisboa
« Responder #28 em: 17 de Maio de 2011, 17:33 »
Vou ser eu, neste momento a residir em Espanha, que vou por a gastar dinheiro em chamadas para ai? Ja bem me basta o trabalho que tenho e pouco tempo para o fazer mais chatear com isto.
Quando ai for sera para fazer um pe de vento e levar stand e marca a frente com reclamacao.

Juro que tento ter umamente aberta a estas coisas, no entanto .. bem vou calar-me.

Nao sendo advogado do diago, menciono-te duas formas de contacto a baixo custo ..(UMA VEZ QUE NAO QUERES USAR O TELEFONE)

mail:
suzukilisboa@gmail.com

Morada:

Equações & Potências, Lda
Rua Campo de Ourique, 49
1250-60 Lisboa
 

Claro que nao te posso forçar a pressionar, mas se queres ver isto resolvido, ha que tomar acçoes .. Abraço

vou ali ja volto

allegro85

  • Visitante
Re: Caso assistencia Equações e Potencias em Lisboa
« Responder #29 em: 19 de Maio de 2011, 14:07 »
Tens toda a razao, e ja enviei um email para esse que me indicaste para mostrar que nao estou esquecido. Esse email é proprio do stand certo? Dirigi me ao dono do stand o qual me atendeu. vamos la ver o que me responde.

Aqui fica o que escrevi:
Exmo Pedro,
Venho por este meio saber qual o ponto de situacao da minha mota em relacao ao ecran digital. Ja la vai um mes ate a data  e nao obtive ate agora noticias . Tenho aguardado pacientemente, e nao obtive nenhuma resposta. Fico a espera de uma resposta da vossa parte, para resolvermos isto, sem ter que criar problemas para voces.
Nao estou neste momento em Portugal mas nao deixo de estar atento a situacao, e fica por isso o meu numero de contacto: +34 610 901 734.
Ou se preferirem podem contactar me por email, o qual consulto diariamente.
Os melhores cumprimentos.

Fredy100

  • Visitante
Re: Caso assistencia Equações e Potencias em Lisboa
« Responder #30 em: 19 de Maio de 2011, 18:51 »
Viva Companheiros


      Só para informar, pela experiência que tive com a substituição do modulo de opticas em garantia da minha SYM o tempo médio para as peças chegarem foi de 1 mês,  foi o tempo que me indicaram como normal, não sei se o teu problema já passou essa time-line, mas fica aqui a referencia.

Abraço

Fredy

Fredy100

  • Visitante
Re: Caso assistencia Equações e Potencias em Lisboa
« Responder #31 em: 20 de Maio de 2011, 10:21 »
Viva


      Não foi na EP Motos, foi no stand onde comprei na JB Motos. Eu não tive problemas deram-me esse prazo e não me chateei mais, na data prevista ligaram-me e ficou tudo resolvido. Também tiveram de fazer o relatório e enviar para a marca confirmar a garantia.

Cumprimentos

Fredy

Aquabofia

  • Visitante
Re: Caso assistencia Equações e Potencias em Lisboa
« Responder #32 em: 16 de Agosto de 2011, 02:27 »
Bem ppl, da minha experiência (que é bem grande, ando de mota desde os 16 anos e tenho agora 36) no mundo das duas rodas, já tive de 50cc ate 900cc, hoje ando de acelera 125, já lidei com varias marcas, oficinas e afins e acho que: "grande tanga o dono do stand esta a dar". Do que conheço, esta conversa do relatório, da aprovação, etc, conversa fiada para ver se se desculpa com a falta de capacidade do stand resolver o problema junto da marca e deixar um cliente satisfeito (pelo que sei e me foi dito pelo meu mecânico, em quem tenho absoluta confiança) a garantia da Sym é bastante boa e rápida, se não o fosse não me deixara comprar uma mota desta marca. Assim só posso concluir que é mais uma das oficinas onde mesmo que tiver um furo lá á porta prefiro empurrar a mota até outro lado. Só um exemplo de como deve funcionar uma garantia, passado comigo á uns anos atrás com uma das minhas maquinas ainda na garantia: a protecção do colector de escape estava a ganhar ferrugem, falei com a oficina e como tinha urgência com a maquina, pedi para ser rápido, nada mais fácil, pegam no telefone, telefonam para a marca e já esta 5 minutos depois tinha a resposta ao meu problema. Assim se dá assistência a um cliente com uma viatura na garantia. Os trâmites entre stand/oficina e marca são para depois, quando o cliente sair satisfeito. NOTA: claro que o problema não pode ser causado por uso individuo ou inapropriado do equipamento.

Joaocruz

  • Visitante
Re: Caso assistencia Equações e Potencias em Lisboa
« Responder #33 em: 16 de Agosto de 2011, 11:13 »
Boas,

Em relação a este concessionário, não tenho qualquer razão de queixa.
Tive quase 2 meses a GTS parada por uma avaria em garantia, mas o atendimento que tive que inclusive incluiu uma scooter de substituição entendo que foi bom (leia-se o que estava à espera de como deveria funcionar uma garantia).
O tempo que demorou a reparar foi motivado pela demora das peças que também nem eram muito usuais serem trocadas. Se mantiverem o atendimento/procedimentos tidos até agora, não tenho porque me queixar e voltarei la.
Muitas vezes existem situações de mau entendimento entre oficina/importador/cliente, mas por haver um caso, não se deverá poder generalizar.
Um abraço,
JPC

npcosta

  • Visitante
Re: Caso assistencia Equações e Potencias em Lisboa
« Responder #34 em: 16 de Agosto de 2011, 11:28 »
Boas,

Fora esta problemática das garantias, stands, concessionários, e scooters chinesas... desde já os meus parabens ao CPM pela atitude e comportamento face a esta problemática. É bom saber que se preocupam e defendem os interesses de todos...

 _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_ _palmas_

Saudações  scooter_

Offline AJAM

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2011
  • Mensagens: 67
  • Localidade: Lisboa
  • Marca: Sym
  • Modelo: Maxsym 400i (Ex-GTS 125 Evo)
Re: Caso assistencia Equações e Potencias em Lisboa
« Responder #35 em: 24 de Novembro de 2011, 02:29 »
Bom... Haverá poucas situações destas concerteza nas outras marcas!
Gostaria que assim fosse mas não deve ser a realidade.

Na minha opinião há sem dúvida aqui um mal entendido... Nem o dono do stand irá buscar a mota nem o allegro85 estará à espera disso!

Mas acho até que já se falou demais a partir do momento "público" que um interveniente já disse que a marca se responsabilizou pela garantia.
O allegro85 só terá que ir lá a falar com respeito de forma a ter o seu problema resolvido.

Também não deve estar à espera que o vão buscar a Espanha  _rir_

Eu na minha GTS 125, partiu o escape à saída do colector, dirigi-me ao stand. onde a comprei e nem uma semana depois já estava trocado o escape completo (panela e tudo) sem qualquer custo.

Claro que um bom atendimento faz-nos fidelizar na marca... Como não tenho razões de queixa está para breve a troca da GTS 125 por a Maxsym 400.

Para mim tudo tem solução... Desde que se dialogue!  _conv_

allegro85, na minha opinião o teu problema é dos menos complicados que existem!

Boa sorte  ;)
« Última modificação: 24 de Novembro de 2011, 02:31 por AJAM »
"Eu já percebi porque gosto de SYM... Ainda não percebi porque tantos gostam de SYM"