Autor Tópico: Daelim S3 Nova VS Honda Silverwing Semi-nova  (Lida 3509 vezes)

nd_oliveira

  • Visitante
Daelim S3 Nova VS Honda Silverwing Semi-nova
« em: 09 de Abril de 2011, 15:40 »
Com a aproximação da data da compra começamos a olhar para o mercado na esperança de ver aquilo que é o "grande negócio", o problema é quando encontramos algo... :-\

Estou decidido a comprar a Daelim S3 que foi um verdadeiro caso de amor á primeira visto. A Daelim apareceu como alternativa da Honda SilverWing que tem um preço bastante acima do meu orçamento.

De visita aos usados dou com uma SilverWing 125, com 2.750 Km de Outubro de 2009, quase ao preço da S3 (mais 200€) o que me fez ficar na duvida.

A minha duvida é mesmo, qual a melhor opção, uma S3 nova ou uma Honda quase nova...

Obrigado,

JJonhySam

  • Visitante
Re: Daelim S3 Nova VS Honda Silverwing Semi-nova
« Responder #1 em: 09 de Abril de 2011, 15:53 »
Sinceramente prefiro a Honda  _pol_
2750kms é pouco mais que a rodagem companheiro, e por esse preço agradaaaaaaa  _careta_ tive com a mesma duvida, acabei por nao ir pra nem uma nem outra, mas fiquei nas hondas  _lol_

Offline Ferro

  • Assembleia Consultiva
  • MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Ago 2011
  • Mensagens: 1660
  • Localidade: Sobreda - Almada
  • Membro CPM nº2
  • Marca: Honda
  • Modelo: SW-T400 ABS
Re: Daelim S3 Nova VS Honda Silverwing Semi-nova
« Responder #2 em: 09 de Abril de 2011, 21:41 »
Companheiro,
A SW125 é o rolls-royce das 125cc. O valor de venda em nova é de cerca de 4100€. Com essa quilometragem deve estar nova.
Se fosse eu nem hesitava...
 _pol_


Tito77

  • Visitante
Re: Daelim S3 Nova VS Honda Silverwing Semi-nova
« Responder #3 em: 09 de Abril de 2011, 21:55 »
Não querendo baralhar mais a tua duvida _pensador_, mas tens mais esta opção de uma semi-nova:

http://www.standvirtual.com/motos/Suzuki/UH/M475477/

A moto por experiência própria é excelente, tem optima capacidade de carga debaixo do banco, e apenas tem 6000km's. O vendedor é a H&M motos, que conheço pessoalmente e são pessoal 5*****. Além disso, tem garantia de 2 anos, que é um grande mais valia. _pol_

nd_oliveira

  • Visitante
Re: Daelim S3 Nova VS Honda Silverwing Semi-nova
« Responder #4 em: 09 de Abril de 2011, 22:28 »
De facto é mais uma carta a considerar neste baralho... ou baralhada...

Uma vez que será a minha primeira mota tenho que considerar todo o encargo de aquisição do restante material (casaco, capacete, luvas), pelo que na realidade tenho que encarar o custo total da aquisição.

Estive hoje em ambos os concessionários e pedi orçamentos para a aquisição do "pack", sendo que se salda numa de diferença de 350€ entre ambas as opções (mais cara na Honda). Para além disso a mota foi deixada cair e esta riscada de ambos os lados, sendo que me garantiram que os rsicos seriam "disfarçados".

Decisões... decisões...   ???_

paufer

  • Visitante
Re: Daelim S3 Nova VS Honda Silverwing Semi-nova
« Responder #5 em: 01 de Agosto de 2011, 21:46 »
Boa noite

O Companheiro nd_oliveira já fez a sua escolha. Este tópico de Dúvida irá ser trancado e mantido como "histórico" para eventual consulta.

Cumprimentos

paufer - Moderador Global