BoasComo estou a tirar a carta (mais 1 mes), vou vender a minha SYM GTS 125 evo ES de Março de 2011 com 1100km r e comprar outra.Estou a pensar na GTS 300i evo.....Será que é uma boa troca?Testes, velocidades, consumos,.....alguém sabe alguma coisa? uma das coisas que quero é fazer a AE toda a 130km/h sem qualquer problema e sem ser a fundo, esta dá?????Ouras sugestões......ObrigadoAbraço
Eu também já tive uma GTS 125 EVO e agora tenho uma 300 só mudei a cor dantes era branca e agora é preta, se queres que te diga apenas os plásticos são iguais porque de resto é bastante diferente. Fazendo o teste: Tive a 125 de origem e depois de alterada , o que quero eu dizer de alterada, tinha vela iridium ,filtro de ar K&N , escape leovince 4road completo com linha de escape e colector e pneus Bridgestone com um 140mm atrás e roletes DrPulley 10Gr e posso dizer que comparando a 125 com a 300 de origem a 125 era mais rápida no arranque mas depois não tinha nada a ver fiz algumas medições com GPS e no mesma distância a 125 ainda ia a 80 já a 300 vai a roçar os 120.Isto com 125 "artilhada" VS 300 normal , a seguir alterei a 300 pneus novamente Bridgestone 140 atrás , com roletes DrPulley de 20Gr posso dizer que é por umas décimas mais económica que a 125 em especial em estrada em autoestrada o maximo real é de 139Km/h que no ponteiro quer dizer 150 a direito mas depois de embalar ,ás 7000RPM vai mais ou menos a 125Km/h portanto ainda com mais 1500 RPM antes do redline , também nunca consegui entrar no red line ao ponto de cortar mesmo indo a fundo. Os meus pais são de Ourem ,Fátima e também já fiz essa parte do autoestrada 120 na subida sem perdas . Travagem apesar de parecidas nas dimensões não tem nada a ver a 300 é muito superior e com o sistema combinado é de longe uma mais valia. Apesar de tudo isto e de nunca ter andado na Kymco acho que a Kymco seja a melhor das duas ,mais potencia , Abs ,mais espaço de carga debaixo do banco e muito bonita também . Porquê de ter comprado SYM novamente, fiabilidade, representação VS assistência , preço final e preço de peças e consumo posso dizer que não faço muita cidade mas que sempre a fundo em AE nunca fez mais do que 3,58l/100Km e por fim e o motivo principal para a compra da SYM poder conduzir de perna esticada para mim é de longe um dos pontos mais importantes . Espero ter ajudado ou complicado.
Pena eu ser da Marinha Grande!!!
... mas a 400cc custa sempre mais de 7000€, são outros valores porque a verdadeira majestade 400 está atravessada mas......
BoasEssa Sym também era excelente, mas a velocidade máxima penso que é 135km/h o que para 400cc é muito limitador em AE pois deve de ir sempre a fundo. A real da gts 300i é de 139km/h......
GTS 300i - 139km/h reais numa descida grande pq em recta deve ser +- 126km/h reais!!!