Autor Tópico: [Citycom 300i]  (Lida 3822 vezes)

paufer

  • Visitante
[Citycom 300i]
« em: 20 de Março de 2011, 21:34 »




Perfeita para qualquer tipo de estrada e para qualquer ocasião, a scooter topo de gama da SYM.

Com roda grande de 16 polegadas é perfeita para o utilizador que procura condução ágil no transito citadino e velocidade em estrada aberta.

O motor é de injecção electrónica de combustível para maior suavidade e economia de combustível.

O conforto é assegurado por um amplo compartimento de bagagem por debaixo do banco e duplo farol dianteiro com lâmpadas de halogéneo para óptima visão nocturna.

A Citycom combina a agilidade de uma scooter desportiva com o conforto de uma mota de turismo.





Especificações
Motor: Monocilíldro a 4 Tempos
Cilindrada: 264 cc
Potência: 23 cv / 7.500 r.p.m
Sistema de refrigeração: Líquida
Alimentação: EFI
Transmissão: Variador
Homologação: Euro 3
Suspensão dianteira: Forquilha Telescópica
Suspensão traseira: Duplo-amortecedor
Travão dianteiro: Disco de 260 mm
Travão traseiro: Disco de 260 mm   
Pneu dianteiro: 110/70-16
Pneu traseiro: 140/70-16
Dimensões C x L x A: 2210 x 785 x 1485 mm
Distância entre eixos: 1505 mm
Peso a seco: 182 kg
Capacidade depósito combustível: 10 lt





Cores
Preto, cinza, cinza prata





Preço
3.499,00 €



















Fontes
Sym - Portugal
CyberScooter

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: [Citycom 300i]
« Responder #1 em: 21 de Março de 2011, 00:16 »
Um excelente preço para uma 300cc.
Este é um modelo adaptado à realidade da maioria das cidades portuguesas devido ao conforto e segurança proporcionados pelas suas rodas de grandes dimensões.
Esta é das melhores propostas para quem anda muito em cidade e procura um conforto acima da média  _pol_

jose lobo

  • Visitante
Re: [Citycom 300i]
« Responder #2 em: 25 de Março de 2011, 23:52 »
Quero dizer que é uma belissima MAXI-SCOOTER e para as estradas do nosso país é uma maravilha e mais de quem sofre de coluna, o motor é o mesmo que equipa a GTS quero-vos dizer que foi a minha escolha mas não resisti aos leeds da GTS mas hoje estou rependido porque a roda pequena da GTS nas nossas estradas matam-me.Existe tambem em PRETO MATE _pol_