Marcas de Maxiscooters > Kymco

[Downtown 125] Acesso á bateria

(1/3) > >>

digital-jesus:
Boas a todo(a)s _convivio_
Estou a tentar aceder á bateria, que salvo erro passa por desmontar o assento e porta capacetes. Até aqui tudo bem, mas quando tento levantar o conjunto, o led de iluminaçao nao deixa o conjunto saír, e eu estou com receio de forçar e partir. Qual é o truque?a luz não é de rosca, pois anda á volta. De puxar ainda não exprimentei com muita força antes de pedir ajuda.
Obrigado desde já

JPA:
Boas

O LED desliga-se numa ficha. Parece que se deve tirar primeiro o assento + o hidráulico, e depois os parafusos do met-in. levanta-se um bocado e desliga-se a ficha. O conjunto sai com o LED no respectivo sítio.
Na secção de mecânica, existe o manual de oficina que explica em detalhe como tirar o banco.
Boa sorte.

Rcardoso:
Fotos que já constam no meu DB...Downtown de barriga aberta.





Desapertar o hidráulico que está agarrado à estrutura da bagageira
Retirar as duas porcas que permitem tirar o assento e que leva o hidráulico agarrado.
depois e por último desapertar as porcas da estrutura da bagageira...e a Downtown fica de barriga aberta.

digital-jesus:
pois é. Penso  que foi por ter deixado o hidraulico agarrado á bagageira pelas porcas. Desmontei no assento _martelada_ _martelada_. Amanha vejo isso sem falta, pois tenho de treinar estas operaçoes para nao ficar de cuecas na mão .
obrigado companheiros _convivio_ _convivio_

DIN:
Boas!
Já que estamos de "barriga aberta", aqui está mais uma falha deste modelo... a localização dos fusíveis!!!
Vocês já imaginaram circular á noite e de repente ficarem sem luz porque o fusível ardeu? Estas pequenas pecinhas muitas vezes esquecidas tambem avariam, até mesmo nas motos de topo de gama... e agora?
É no meio do nada sem ferramentas que vamos desmontar a "concha"? avançamos com os riscos inerentes ou apanhamos uma valente seca à espera da assistência em viagem e já sem falar de os mais prováveis riscos e mocadas na "menina" durante o transporte? Será assim tão importante a tampinha com a inscrição "PDA MAINT"?
Senhores da Kymco, por favor!!!!  _martelada_ isto é básico, não custava nada colocar a caixa dos fusíveis à mão...  _polb_ (pode ser que oiçam!?  _lol_)
Quanto á bateria, apesar de não ser tão grave, poderia ser melhorado o acesso a esta sem parafusos , porcas ou afins... _rir_
Cumps.

Navegação

[0] Índice de mensagens

[#] Página seguinte

Ir para versão completa