Autor Tópico: Preciso de opiniões pff  (Lida 25245 vezes)

Fanning

  • Visitante
Re: Preciso de opiniões pff
« Responder #25 em: 18 de Março de 2011, 19:41 »
Pois agora também ando a ver a sym gts mas ainda nao me sentei numa, como ando a ler que a EP Motos faz bons preços por isso, já tirei a PCX da equação já que só consigo ficar numa boa posição de condução sentado no lugar do pendura! Mas estou muito inclinado para a S3 com oferta do capacete mais 20% em material! O que acham do preço?
E entre a GTS e a S3?
Grande abraço a todos e este sábado tenho de trabalhar ficando a minha situação em "suspense" até ao próximo fim de semana que semana, já que só tenho domingo para mim e está tudo fechado no domingo scooter_.
Mas a busca continua! _careta_

Fanning

  • Visitante
Re: Preciso de opiniões pff
« Responder #26 em: 18 de Março de 2011, 19:45 »
Existe uma GTS de Novembro no stand virtual e já oferecem o capacete. Já que decidi pagar a pronto tenho de meditar!

alexys_21

  • Visitante
Re: Preciso de opiniões pff
« Responder #27 em: 18 de Março de 2011, 21:20 »
fanning

sou de mafra e tenho uma gts, se quiseres te sentar nela, para veres como te das, e so dizeres...

cumprimentos

joao vieira

  • Visitante
Re: Preciso de opiniões pff
« Responder #28 em: 18 de Março de 2011, 23:01 »
Companheiro eu tenho a Buga 650 , Uma PCX . Uma Xmax 250 e uma Vespa Grillo 50. Se quiseres experimenta-las e so dizeres e apareceres, nao estao para venda claro, e gosto de todas mas como es vizinho podes equacionar ao vivo.

Fanning

  • Visitante
Re: Preciso de opiniões pff
« Responder #29 em: 19 de Março de 2011, 01:42 »


Joao Vieira isso é que é uma garagem! Vou esperar pelas aulas de um amigo já que nunca "peguei" numa. Estas decisões realmente não são nada faceis, mas é sempre uma boa ansiedade  _lool_
Durante a semana vou ali ao Stand da Paz para me sentar numa gts mas como disse pelo preço estou mais inclinado para a s3!
Obrigado alexys pela disponiblidade _pol_

A novela continua... _lool_
« Última modificação: 19 de Março de 2011, 01:49 por Fanning »

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Preciso de opiniões pff
« Responder #30 em: 19 de Março de 2011, 08:58 »
Fanning, se realmente estiveres inclinado para a Daelim S3, acho que fazes um bom negócio.
A maxi está muito bem conseguida e pelo que aqui tenho lido, os proprietários têm andado muito satisfeitos com a compra.

Mas nada como exprimentar...  _convivio_

Fanning

  • Visitante
Re: Preciso de opiniões pff
« Responder #31 em: 19 de Março de 2011, 20:53 »
a Decisão está tomada! Vem uma S3, só falta escolher a cor, claro que o principal é que tambem falta a licença já que ainda esta semana vou ao IMTT pôr os papeis, alguem já passou por este exame ou conhecem alguém que tenha?
Abraço

Fanning

  • Visitante
Re: Preciso de opiniões pff
« Responder #32 em: 21 de Março de 2011, 16:58 »
Neste caso era!!! _lol_
Mas não troco os 1.90m por nada!!!! ;D

Fanning

  • Visitante
Re: Preciso de opiniões pff
« Responder #33 em: 22 de Março de 2011, 16:36 »
Pois a GTS já são mais 300€ e já sai do orçamento, porque o meu objectivo quando comecei era a PCX... scooter_

Fanning

  • Visitante
Re: Preciso de opiniões pff
« Responder #34 em: 26 de Março de 2011, 15:39 »
Pois estas indecisões dao nisto, fui a um concessionário kymco e sentei me numa downtown e ela é enorme, e caibo perfeitamente! Na vossa opinião acham que vale a pena os €´s a mais??? _confuso_

JJonhySam

  • Visitante
Re: Preciso de opiniões pff
« Responder #35 em: 26 de Março de 2011, 15:40 »
Pois estas indecisões dao nisto, fui a um concessionário kymco e sentei me numa downtown e ela é enorme, e caibo perfeitamente! Na vossa opinião acham que vale a pena os €´s a mais??? _confuso_
Se te sentes confortável, avança  _pol_

Fanning

  • Visitante
Re: Preciso de opiniões pff
« Responder #36 em: 27 de Março de 2011, 02:39 »
Pois ao ver a mota ao vivo é muito maior que eu imaginava. Por isso fiquei _confuso_!
Mas estou a sondar os concessionarios e vou ver no que isto vai dar! Mas só tenho lido boas coisas acerca da mota, e realmente sinto me muito bem em cima dela mas só nao posso esticar a perna, mas em posição normal tenho bastante espaço!

Offline zacli

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2010
  • Mensagens: 229
  • Localidade: São João da Talha, Loures
  • Zacli «-» Rui C
  • Marca: Honda
Re: Preciso de opiniões pff
« Responder #37 em: 31 de Março de 2011, 21:39 »
Companheiro Fanning espero que já tenhas escolhido bem a côr da tua montada... Hoje viste a minha na oficina da motobelas mas não te deixes enganar pelo que viste... pois a minha downtown não é preta mas sim um azul escuro.
Fiz a revisão dos 6000km e até vêr só tenho a dizer bem do material...
Os pneus que trás não são preocupação de maior, depois do que li por aqui e no forum125, tambem sou da opinião de gastar o que se tem antes de trocar, só tens de têr mais cautela em pisos molhados...

Desejo-te as maiores felicidades na companhia da tua futura montada...

Vai dando noticias

 _convivio_
Zacli

rlopes711

  • Visitante
Re: Preciso de opiniões pff
« Responder #38 em: 31 de Março de 2011, 22:14 »
Companheiro Fanning, também eu estava indeciso entre a S3 e a Downtown.

Achava a S3 linda, mas depois de ver a Downtown ao vivo fiquei deslumbrado.

Experimentei as duas e logo no test drive deu para ver e sentir que a Downtown é muito mais completa que a S3. Claro que tb são mais 500 €, mas se calhar vale a pena (isso só tu podes dicidir)

Posso-te dizer k ontem fui buscar a minha Downtown à Motobelas, e hoje 1º dia no meio do trânsito e só uma palavra: fantástico, fantástico (já pareço o Futre  _rir_).   

Boa escolha, sei k não é fácil pois eu andei duas semanas com a cabeça a mil.
Saudações

Fanning

  • Visitante
Re: Preciso de opiniões pff
« Responder #39 em: 01 de Abril de 2011, 09:58 »
Caro zacli
Então essa cor existe para escolha?
Nunca mais passa este mesito! Lá pa Maio já tou nas tertulias! _pt_


RLopes
Pois a S3 é muito boa, mas a Kymco para mim pelas dimensões porque me serve na perfeição e pela diferença acho que vale a pena, pela qualidade dos materiais também prestações e porque foi quando me sentei que disse "É ESTA"!!! Nem tava na disposição de dar tantas lequas mas vale a pena e no preço depois de revenda sei que não vou ficar mal!  Como diz o Futre ETC ETC ETC!
Se ele tivesse à frente da Kymco vinham charters todas as semanas com chineses para comprar Kymco´s! _lol_

Agora só falta a licença A1 e só por curiosidade fui ao IMTT e não me aceitaram a inscrição porque a minha foto era pequena e a médica preencheu mal o atestado! Que maravilha não ha nda que me agrade mais que gastar portagens e gasoleo!

Abraço e obrigado pelas /respostas/opiniões _pol_

jvenancio

  • Visitante
Re: Preciso de opiniões pff
« Responder #40 em: 01 de Abril de 2011, 19:17 »
Mais Downtowns no Clube.  _pol_
É isso mesmo!  _rir_

Abraço e boas curvas... brevemente!
JV

Offline zacli

  • MaxiScootard Júnior
  • **
  • Join Date: Out 2010
  • Mensagens: 229
  • Localidade: São João da Talha, Loures
  • Zacli «-» Rui C
  • Marca: Honda
Re: Preciso de opiniões pff
« Responder #41 em: 01 de Abril de 2011, 19:19 »
Caro zacli
Então essa cor existe para escolha?


Companheiro fanning, sem querer criar confusões, acho que a Downtown só tem três cores.
Aquela a que chamam de preto, ao sol é um azul muito escuro... Pessoalmente é a que gosto mais por isso a comprei... _lool_



 _convivio_
Zacli

Fanning

  • Visitante
Re: Preciso de opiniões pff
« Responder #42 em: 01 de Abril de 2011, 22:23 »
   
    Zacli então vou ter de te imitar! _lool_
    Ela na cor mais escura parece mais robusta!
    Não sei se consigo esperar por Maio! _confuso_
    É só fazer o exame no IMTT e no dia seguinte de manhâ estou à porta da Motobelas! _lol_


Abraço
Fanning

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Preciso de opiniões pff
« Responder #43 em: 01 de Abril de 2011, 22:27 »
Também acho que é melhor...porquê estar a pensar mais sobre o que está decidido? Assim que tiveres a licença nas mãos vai é nesse próprio dia ao stand  _convivio_

        Não sei se consigo esperar por Maio! _confuso_
    É só fazer o exame no IMTT e no dia seguinte de manhâ estou à porta da Motobelas! _lol_

Fanning

  • Visitante
Re: Preciso de opiniões pff
« Responder #44 em: 01 de Abril de 2011, 22:33 »
Pois não sei se consigo esperar até Maio se me marcarem o exame pratico para meio de Abril! _confuso_

Btcc1977

  • Visitante
Re: Preciso de opiniões pff
« Responder #45 em: 15 de Julho de 2011, 10:15 »
Boas


A que concessionario foste?
És de Mafra? qual o concessionário mais perto de mafra que venda Kymco?

Ab



Pois estas indecisões dao nisto, fui a um concessionário kymco e sentei me numa downtown e ela é enorme, e caibo perfeitamente! Na vossa opinião acham que vale a pena os €´s a mais??? _confuso_

Fanning

  • Visitante
Re: Preciso de opiniões pff
« Responder #46 em: 18 de Julho de 2011, 10:20 »
Fui à Motobelas.
Não por ser mais perto, mas por o que me inspirou mais confiança.
Mais perto tens a Motorreis no Milharado. Mas a viagem faz se bem e em 20minutos estás lá!
Qualquer coisa diz!

Um abraço
Fanning

carlosmrpatricio

  • Visitante
Re: Preciso de opiniões pff
« Responder #47 em: 18 de Julho de 2011, 19:51 »
sem querer fazer publicidade, vai a mem-martins ao stand da Honda, estive lá na 2ª feira e está lá uma kymco downtown preta, de Outubro de 2010, só com 3.000Km, está como nova. E o preço é 2.200€.
Cumpts,
Carlos Patricio

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Preciso de opiniões pff
« Responder #48 em: 18 de Julho de 2011, 23:55 »
Por esse preço e com tão pouco Kms....é de facto um achado!  _pensador_

Se não tiver riscos e aparentar estar estimada, então torna-se ainda mais apelativa uma possível compra.  8)

paufer

  • Visitante
Re: Preciso de opiniões pff
« Responder #49 em: 01 de Agosto de 2011, 21:23 »
Boas tardes

O Companheiro Fanning já fez a sua escolha. Este tópico de Dúvida irá ser trancado e mantido como "histórico" para eventual consulta.

Cumprimentos

paufer - Moderador Global