Autor Tópico: Preciso de opiniões pff  (Lida 25165 vezes)

Fanning

  • Visitante
Preciso de opiniões pff
« em: 15 de Março de 2011, 11:22 »
Sou um novato e quero dar os parabéns a todos já que ha muito boa informação a circular pelo forúm, que realmente ajuda, neste caso um leigo como eu, na escolha.
Não vou mentir, sou completamente leigo na matéria (gsot de dar passeios de Bicicleta e é o máximo  _lol_) e sempre quis ter uma mota mas sempre pensei que fossem mais gastadoras, sendo que chegou a altura de avançar para a compra de uma! Vou fazer o tal teste ao IMTT porque embora falte um ano e tal para os 25 acho que é do meu interesse poupar o meu enlatado e combustível.  scooter_

Feita a introdução gostaria que me aconselhassem já que estou bastante inclinado para uma PCX 125, tendo também gostado da Dealim S3, sendo que pelo preço estas duas ( que eu tenha conhecimento) estão na faixa que me posso movimentar, a chatice é que nao tenho a licença necessária logo aí não posso experimentar as maxi scooters em questão.
Existe também a mais valia da Honda que me oferecem o curso e que é mais barata e gasta menos 1L que é bastante porque os preços diferem ainda um bom pedaço.
De referir que peso 94kg e meço 1.92m sendo que iria de inicio fazer 8km diários com bom tempo, claro que se me sentir bem poderei deslocar me a casa de amigos e etc, portanto começar a alargar o meu raio de acção com ela!
Também gostaria de saber como pagaram as vossas já que eu para comprar é com zero % de juros ou mesmo pouco estando me a preparar para de entrada dar metade da mota.
Tambem gostaria de saber opinioes acerca de seguros e manutenção!

Desculpem o testamento e espero que me possam ajudar!
Boas curvas a todos!

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: Preciso de opiniões pff
« Responder #1 em: 15 de Março de 2011, 11:31 »