Autor Tópico: [HD 125/200 Evo] Quem tem?  (Lida 2681 vezes)

ze

  • Visitante
[HD 125/200 Evo] Quem tem?
« em: 25 de Novembro de 2010, 15:58 »
por afinidade possuo uma  ;)
a minha namorada tem uma desta hd 125 , nao sei porque pouca gente fala deste modelo?
pois eu as vezes pego nela e quem me dera a mim que a monha buga tivesse aquelas rodas, ja andei em muitas scotters e para andar em paralelo ou passar em buracos ainda nao vi melhor, claro roda grande pouca carga.
« Última modificação: 22 de Março de 2011, 22:54 por paufer »

allegro85

  • Visitante
Re: SYM HD 125/200 EVO
« Responder #1 em: 13 de Fevereiro de 2011, 20:04 »
Ainda pensei nesta mota antes de optar pela Symphony Sr....A diferença é mesmo o preço, e acho que os motradores podiam ser um bocadinho mais evoluidos, esses sao ja sao mto old fashion  _careta_

A nivel de acabamentos parece me melhor, e o deposito de 8L é muito bom!

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: SYM HD 125/200 EVO
« Responder #2 em: 13 de Fevereiro de 2011, 20:43 »
A Sym HD deve ser de facto muito confortável na calçada.
Tem umas rodas maiores pelo que a sensação de absorção das irregularidades deve ser mais vantajosa do que por exemplo a GTS. Para quem tem a ideia de passar a maior parte do tempo na cidade, é uma boa opção!  _pol_

johreis

  • Visitante
Re: [HD 125/200 Evo] Quem tem?
« Responder #3 em: 14 de Fevereiro de 2011, 13:39 »
eu comprei uma hd 200 à pouco tempo e posso dizer que estou fascinado com a resposta que esta da, asfalto, calçada, terra, curvas, piso molhado, etc...... ainda estou um pouco reticente é em relação a uma viagem longa, acho que vou sofrer, pois nao me parece ter nem de longe o conforto de uma gts! Vamos la  ver!
existe ainda outra coisa, é que anda bem mas não gasta pouco lol, e gostava que tivesse mais autonomia, deposito de 8 l é pouco para a 200 na minha opiniao, talvez não o seja para a 125....
Ainda estou verdinho lol quando tiver uma opinião mais formada e rica, deixo o meu testemunho....Abraço.
« Última modificação: 22 de Março de 2011, 22:54 por paufer »

Sérgio Gonçalves78

  • Visitante
Re: [HD 125/200 Evo] Quem tem?
« Responder #4 em: 14 de Novembro de 2011, 18:35 »
Boas!

Não tenho a Hd mas sim a scarabeo 125 da aprilia. Ter optado pela a roda alta foi a melhor opção, o espaço de carga resolve-se com a topcase embora na minha cabe um capacete jet com viseira por debaixo do banco e mais algumas coisas peq. A segurança que nos dá em paralelo ou na estrada é superior.  _pol_
« Última modificação: 15 de Novembro de 2011, 10:25 por Sérgio Gonçalves78 »