Autor Tópico: [Symphony SR 125] Opiniões  (Lida 9138 vezes)

Bastet

  • Visitante
[Symphony SR 125] Opiniões
« em: 12 de Julho de 2010, 14:30 »
Eu tenho uma e é uma óptima moto de aprendizagem. Poupada, suave e confortável. A roda de 16 polegadas é óptima para as nossas estradas esburacadas.

Boas curvas  scooter_

guggas

  • Visitante
Re: [Symphony SR 125] Opiniões
« Responder #1 em: 13 de Agosto de 2010, 23:34 »
Parece muito gira!!! Lá vai ser mais uma a bater recordes de vendas...

allegro85

  • Visitante
Re: [Symphony SR 125] Opiniões
« Responder #2 em: 13 de Fevereiro de 2011, 20:01 »
Tenho uma , comprei a ha menos de uma semana, semi nova com 630km.... É a minha primeira mota e estou adorar a experiencia!!! A mota é muito agradavel de conduzir...Nao conduzi assim tantas para lhe conseguir ver os pontos melhores e piores, na altura expriementei a VS e gostei muito mais desta!


Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: [Symphony SR 125] Opiniões
« Responder #3 em: 13 de Fevereiro de 2011, 20:39 »
Fizeste bem.  _convivio_
É uma scooter com um design muito bem conseguido e acredito que se esgueire muito facilmente por entre o trânsito.

allegro85

  • Visitante
Re: [Symphony SR 125] Opiniões
« Responder #4 em: 16 de Fevereiro de 2011, 23:25 »
A vs esgueirava melhor , porque era mais baixa, esta por ser alta atinge mais facilmente os retrovisores dos carros por isso tenho que ir com extremo cuidado para nao dar caetadas.....ja dei algumas ao de leve sem querer, é chato......


O deposito é pequenino para os km´s que faço é o unico senão que lhe aponto....
Mas para alem de ser mta gira, tem boa perfomance, é muito estavel e segura....Vou brevemente a revisão dos 1000 e ja vou ter que pintar uns riscos, porque ontem cheguei do trabalho e tinha a mota no chao do passeio....ou foi o vento ou foi alguem que atirou.....enfim cambada de selvagens....na oficina disseram que aquilo não é grave os riscos ficam la mas pintado nem se vai notar...espero....tinha a mota novinha ....é uma chatice....

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: [Symphony SR 125] Opiniões
« Responder #5 em: 17 de Fevereiro de 2011, 13:46 »
Tinhas a Symphony no descanso lateral ou no central. Estava rodeado de outros prédios/carros?

Talvez tenha sido mesmo do vento....não creio que fosse gatunagem.



Vou brevemente a revisão dos 1000 e ja vou ter que pintar uns riscos, porque ontem cheguei do trabalho e tinha a mota no chao do passeio....ou foi o vento ou foi alguem que atirou.....enfim cambada de selvagens....na oficina disseram que aquilo não é grave os riscos ficam la mas pintado nem se vai notar...espero....tinha a mota novinha ....é uma chatice....

allegro85

  • Visitante
Re: [Symphony SR 125] Opiniões
« Responder #6 em: 18 de Fevereiro de 2011, 19:03 »
Penso que foi mesmo do vento.... tem alguns riscos na parte de baixo donde ponho os pés...nao é grave mas desfeia estava tao bonitinha....Agora estou mto mais cauteloso onde estaciono....

Ainda nao consegui esticar a mota porque ainda nao fiz a rodagem, mas para semana ja marquei uma revisão e assim faço ainda antes dos 1000km fica ja despachado....
tou encantado com a mota, lamento é o facto de o deposito ser pequeno, e ainda acho que esta a gastar um bocadinho aos 100....E ate tenho andado bem calminho sem arranques rapidos....
noto alguma dificuldade de pegar a primeira a frio se nao lhe der acelerador lgo de imediato, não sei se é mesmo assim ou se é algum probelma....É so mesmo a frio....

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: [Symphony SR 125] Opiniões
« Responder #7 em: 18 de Fevereiro de 2011, 19:19 »
Isso já acontecia com a minha antiga SYM Fiddle II.

Se não lhe desse também um "cheirinho" de acelerador, ela não pegava.

allegro85

  • Visitante
Re: [Symphony SR 125] Opiniões
« Responder #8 em: 19 de Fevereiro de 2011, 13:25 »
Mas é mesmo assim?? Não ha nada a fazer para corrigir isso? Ou então se calhar devo utilizar o pedal quando a frio?

Offline Sapiens21

  • Super MaxiScootard
  • *****
  • Join Date: Dez 2010
  • Mensagens: 12447
  • Localidade: Évora
Re: [Symphony SR 125] Opiniões
« Responder #9 em: 19 de Fevereiro de 2011, 22:22 »
Houve uma altura em que referi isso ao stand SYM onde a comprei (Évora) e o que fizeram foi subir um pouco o relantim da scooter (que estava muito baixo já de fábrica), que de facto deu resultado. Passado muito pouco tempo voltou ao mesmo, mas já não me preocupei mais pois estava já com a PCX na cabeça...  _convivio_

allegro85

  • Visitante
Re: [Symphony SR 125] Opiniões
« Responder #10 em: 26 de Fevereiro de 2011, 18:59 »
Pois levei-a a revisão e nao resolveu...nada que umas aceleradelas não resolvam o problema....

De resto tou adorar a mota....anda lindamente.....

allegro85

  • Visitante
Re: [Symphony SR 125] Opiniões
« Responder #11 em: 08 de Março de 2011, 20:11 »
A mota esta a verter gasolina na zona que segundo o manual em ingles diz ser o "air cleaner"........Desconfio que deve tar entupido ou qualquer coisa....amanha vou levar a revisão, tenho de lavar aquilo todos os dias se nao fica um cheiro impossivel a gasolina...
« Última modificação: 12 de Março de 2011, 17:54 por paufer »